PARTIDO NACIONAL-DEMOCRATA ALEMÃ PROCURA RECONHECIMENTO CONSTITUCIONAL PARA IMPEDIR A SUA ANIQUILAÇÃO PELA SECRETARIA
Na Alemanha, o Partido Nacional-Democrata (NPD, em Alemão) tenta garantir a confirmação da sua legitimidade no tribunal, à medida que ministros regionais do Interior tentam proibir pela mesma via esta formação partidária, como voltaram a fazer em Março deste ano, anunciando-o publicamente, dando-se a si mesmos seis meses para reunir provas. O líder nacional-democrata, Holger Apfel declarou já ter entregue uma petição no Tribunal Constitucional de Karlsruhe para que a conformidade do partido com a constituição fosse reconhecida - e afirmou que está pronto a passar para o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos se o tribunal «alemão» rejeitar o documento.
Em Novembro do ano passado, uma sondagem indicou que três quartos da população queriam uma proibição do NPD, pouco depois de se ter revelado publicamente que uma célula de Extrema-Direita tinha assassinado dez pessoas, maioritariamente de origem turca.
O NPD existe desde 1964. Ganhou 1,5% dos votos nas últimas eleições nacionais, realizadas em 2009. Em 2003, falhou a primeira tentativa de acabar com o partido, quando o Tribunal Constitucional - o único com poder para o efeito - argumentou que a presença de agentes secretos do governo clandestinos no seio do NPD constituíam uma complicação legal.
Isto dito assim, pela imprensa politicamente correcta, parece um bocadito vago e críptico, pelo que se torna necessário clarificar do que se tratou - o governo infiltrou agentes no NPD para o levar a cometer acções extremistas que depois servissem para o ilegalizar. Sim, a abissal sujidade da elite reinante chega até aí - e nada indica que tenha quaisquer limites.
E enquanto isso, o raio do povinho vai lenta mas progressivamente concordando mais e mais com as mesmas perspectivas que o NPD promove, nomeadamente contra a iminvasão... não admira que a elite esteja a envidar os seus sonsos esforços pseudo-democráticos para acabar com o maior partido da verdadeira oposição ao sistema, que é a oposição ideológica: a dos Nacionalistas, contra a elite reinante, totalitariamnte mundialista. E como pela via realmente democrática, a eleitoral, a classe político-cultural reinante não consegue exterminar o inimigo, trata de o tentar pela lei profundamente corrupta que ela própria, a elite, criou, para impedir a existência de forças que lhe sejam verdadeiramente contrárias...
19 Comments:
Em Novembro do ano passado, uma sondagem indicou que três quartos da população queriam uma proibição do NPD, pouco depois de se ter revelado publicamente que uma célula de Extrema-Direita tinha assassinado dez pessoas, maioritariamente de origem turca.
ora,querem proibir este partido pelo fato de 10 turcos terem sido mortos por simpatizantes do mesmo?
e quando vão proibir os partidos cujo os simpatizantes de origem imigrante foram responsaveis ,em 20 anos,pela morte de 9 mil alemães .
"Em Novembro do ano passado, uma sondagem indicou que três quartos da população queriam uma proibição do NPD,"
opá, lá se vai a receptividade da maioria da população ao Nacionalismo, como o Caturo andou a apregoar...
Andou, anda e andará, e com provas, umas a seguir às outras, como por exemplo a sondagem recente que mostra que neste momento já há mais alemães contra a imigração do que a favor. Esse é exactamente um dos problemas do Nacionalismo actual, já constatado por vários camaradas - as pessoas comunss, sem preparação política, têm medo dos aparelhos «nazis» (movimentos e/ou partidos) mas, se as ouvirmos falar, e falarmos com elas despreocupada e coloquialmente, vemos que no essencial concordam connosco. Neste quadro, um partido nacionalista competente terá de ultrapassar os estereótipos negativos que lhes são associados e tornar-se mais «familiar», mais acessível - muito menos um «partido dos homens jovens brancos zangados» e cada vez mais o partido do pai e da mãe de família, da porteira, do taxista, da mulher a dias, do funcionário público, do pequeno lojista, do polícia, do desempregado, do empresário, do professor, etc..
«Neste quadro, um partido nacionalista competente terá de ultrapassar os estereótipos negativos que lhes são associados.»
A Aurora Dourada chegou onde chegou e tem essa fama.
Sim, mas porque na Grécia não houve a «desnazificação» recente e porque a crise está violenta.
opá, lá se vai a receptividade da maioria da população ao Nacionalismo, como o Caturo andou a apregoar...
da fato.o bom seria se es alemães pensasse da mesma maneira em relação aos partidos cujo os simpatizantes foram responsaveis pela morte de 9 mil alemães
a criação de varias reservas indigenas ,como sugerido por breivik,é a unica solução para preservação dos eurodescendentes.
«Neste quadro, um partido nacionalista competente terá de ultrapassar os estereótipos negativos que lhes são associados.»
A Aurora Dourada chegou onde chegou e tem essa fama.
exato.soma-se a este o jobik e o FPO de Haider que ,na década de 90, o levou a governar o pais .
exemplo a sondagem recente que mostra que neste momento já há mais alemães contra a imigração do que a favor.
_30% da população alemã é de origem estrangeira
_ a anos que 50% das crianças nascidas na Alemanha são de origem estrangeira
-10% dos alemães estão em relacionamentos mistos
pouco importa se eles são contra ou favor da imigração ,pois ,dado as taxas de natalidade dos imigrantes,a substituição étnica na alemanha já é irreversivel,no entanto eles desprezam o único partido que defende politicas que resolveriam esta situação.
Talvez porque não acreditem que esse partido possa fazer isso. Esta é uma das coisas que demasiado pessoal nacionalista não percebe.
«exato.soma-se a este o jobik e o FPO de Haider que ,na década de 90,»
Péssimas comparações. O Jobbik é um partido de país muito pobre, mais do que a Grécia, e o FPO de Haider nunca teve a estética e a postura quase NS da Aurora Dourada, mas nem de longe.
«a criação de varias reservas indigenas ,como sugerido por breivik,é a unica solução para preservação dos eurodescendentes. »
Não, andar a falar dessa maneira agora, quando os Europeus ainda constituem a esmagadora maioria da população europeia, é autismo caguincha.
Talvez porque não acreditem que esse partido possa fazer isso.
ou talvez não liguem para o fato dos alemães estarem em vias de extinção em um futuro próximo. coisa que é mais provável ,pois a maioria dos alemães são favoráveis a assimilação .
Péssimas comparações. O Jobbik é um partido de país muito pobre, mais do que a Grécia, e o FPO de Haider nunca teve a estética e a postura quase NS da Aurora Dourada, mas nem de longe.
ah...ja agora não se deve aos estereotipos negativos ,mas ao fato da hungria (um pais de primeiro )ser "muito pobre".LOL
Não, andar a falar dessa maneira agora, quando os Europeus ainda constituem a esmagadora maioria da população europeia, é autismo caguincha.
maioria que anda cada vez mais a fazer crianças não brancas -que por sinal ja são maioria em varios paises europeus - e que despreza partidos nacionalistas.
breivick,por mais contestado que seja ,neste pensamento estava corretissimo.
Não, não é a maioria que anda a fazer crianças não brancas, é uma pequena minoria e dizer que é maioria não passa, mais uma vez, de caguinchice histérica e ridiculamente auto-derrotista.
Acresce que a vontade do Povo é evolutiva, altera-se, e tem vindo a alterar-se à medida que o Povo vai sendo mais e mais exposto ao pensamento nacionalista. Este é um facto óbvio do funcionamento da Democracia, que a cambada autista anti-democrata não percebe e que a elite reinante percebe até muito bem, por isso mesmo é que, com medo do potencial «racista» do Povo, quer desde há muito silenciar a expressão pública, organizada e sistematizada do pensamento nacionalista.
«ah...ja agora não se deve aos estereotipos negativos ,»
Mais um comentário idiota. Ninguém disse que não se deve a estereótipos negativos.
«mas ao fato da hungria (um pais de primeiro )ser "muito pobre".»
Evidentemente... foi o que eu disse antes, a respeito da Aurora Dourada - o povo revoltado e em estado de penúria vota com gosto nos «radicais perigosos», porque o próprio povo está numa posição extremada e desesperada.
«ou talvez não liguem para o fato dos alemães estarem em vias de extinção em um futuro próximo»
Ou talvez não acreditem nisso, de tal modo dantescamente estapafúrdia é a ideia.
«coisa que é mais provável ,pois a maioria dos alemães são favoráveis a assimilação»
Errado. Nada o indica, antes pelo contrário - a sondagem referente ao tema aqui publicada indica que a maior parte da população já é contra a imigração.
« O Jobbik é um partido de país muito pobre,»
Muito pobre? Donde tiraste essa ideia? A Hungria até é mais desenvolvida que Portugal.
A Hungria ainda é bem mais pobre do que Portugal. É só ver o que diz a Wikipedia.
Enviar um comentário
<< Home