AUMENTA A CONSCIÊNCIA ETNICISTA NO PAÍS MAIS FORTE DA EUROPA OCIDENTAL
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia:
Uma sondagem recente indica que se estão a disseminar na Alemanha os pontos de vista da Extrema-Direita, sobretudo na parte oriental do país, que esteve durante mais de quatro décadas sob o regime comunista. O estudo, elaborado pela Fundação Friedrich Ebert (FES) sugere que cerca de dezasseis por cento dos leste-alemães têm uma «coesa mundivisão de Extrema-Direita» - mais do que em 2010, quando a percentagem desta índole ideológica era de dez por cento e meio. Na parte ocidental do país, a mundivisão de Extrema-Direita permanece nos sete por cento.
O anti-semitismo é particularmente mais forte entre os pensionistas.
Um em cada quatro alemães tem opiniões xenófobas - e parece haver uma «nova geração de Extrema-Direita» na Alemanha oriental, onde trinta e oito por cento dos jovens entre os catorze e os trinta anos expressa atitudes anti-alógenos.
A satisfação com a Democracia como forma de governo permanece nos noventa e cinco por cento. E, entretanto, constata-se uma passagem lenta mas progressiva das ideias de Extrema-Direita a partir das margens da sociedade em direcção à corrente central e dominante da sociedade alemã... o dado mais interessante desta sondagem mostra que já há 37,2% por cento da população a achar que a Alemanha está cheia de estrangeiros, enquanto apenas uma minoria, 35,6%, discorda...
Com o susto, a FES não tem pudor em apelar aos donos para que travem esta tendência popular, chegando a declarar que «é urgente a acção a todos os níveis - na educação, nos média, na sociedade civil e nos partido democráticos».
Pudera... um povinho consciente dos seus direitos democráticos, e do valor da Democracia, que ao mesmo tempo se torna cada vez mais etnicamente consciente, é um perigo mortal para a elite apátrida, que quer a todo o custo impingir o multiculturalismo e a diluição identitária ao mundo inteiro...
13 Comments:
1 )homem pega 30 dias de cadeia por delito de opinião no canada.
"O tema da mensagem do Sr. Tremaine foi a de que os judeus, negros e outros não-brancos estão destruindo o Canadá e eles deveriam ser deportados ou segregados,"
http://www.cbc.ca/news/canada/saskatchewan/story/2012/11/07/sk-terry-tremaine-sentenced-1211.html
.
.
.
.
2 )motivos por detrás das
segregações no sul americano
http://www.scribd.com/doc/57359399/Historical-Criminal-Tables
Anyone that thinks this kind of behavior is new, needs to study history. We are only seeing this more and more because of the ubiquity of video cameras these days. This kind of behavior is the reason that segregation existed. It wasn’t because Whites were so evil and racist. It was to protect Whites from vicious attacks like this. Even Abraham Lincoln, as a young man, was a victim of an attack by multiple Blacks and this was during the time of slavery!
“In the autobiography, he also spoke of a previous trip to New Orleans. With regard to this trip, he said nothing about slaves but did refer to *egroes, recalling that he and his own companion ‘were attacked by seven *egroes with intent to kill and rob them’ and were ‘hurt some in the melee, but succeeded in driving the *egroes from the boat.’”
http://www.mrlincolnandfreedom.org/inside.asp?ID=5&subjectID=2
.
..
.
3 )politico / jornalista Brent Budowsky(judeu)escreve carta aberta ao dono do maior site conservador de agregção de links (DRUDGE REPORT) pedindo ao mesmo que pare de agregar links que noticiem crime cometidos por minorias
http://www.amren.com/news/2012/11/dear-matt-drudge-stop-the-race-stories/
.
.
.
4 )famoso apresentador da tv americana,Jerry Springer(judeu),diz, em programa de entrevistas britânico, ser favoravel a substituição populacional que ocorre na europa , diz tambem que o governo mundial esta cada vez mais proximo e é inevitavel!
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NKNXQYdDV1M
.
.
.
5 ) rabino judeu zomba da situação que a população europeia se encontra em relação a sua própria substituição populacional!
o link seria do alerta digital ,mas este esta fora do "ar" a 2 dias
Então Nacionalismo + Democracia seria a melhor solução? Mas na Alemanha os gajos do principal partido de extrema-direita (o NPD) não parecem ser lá muito a favor da democracia.
Bem, o nome do partido é Nacional-Democrata, designação que por acaso já me tinha ocorrido na adolescência...
E é claro que Democracia + Nacionalismo é a melhor das políticas.
"Bem, o nome do partido é Nacional-Democrata, designação que por acaso já me tinha ocorrido na adolescência...
E é claro que Democracia + Nacionalismo é a melhor das políticas."
Sim, mas me refiro que a imagem que se tem é que a maioria dos simpatizantes do Nacionalismo são "fascistas". E de facto já li que muitos dos actuais nacionalistas alemães o são.
Pois, mas o Movimento Nacionalista vai amadurecendo.
"Pois, mas o Movimento Nacionalista vai amadurecendo."
vai é decaindo na escala de valores, queres tu dizer...
acho graça a estes rótulos.
se defende "democracia" convencional é "maduro", se não defende é "imaturo".
foda-se, é exactamente os mesmos clichés e etiquetas do sistema.
Obviamente que se acho que uma coisa é imatura, digo-o, não tenho de abdicar de expressar a minha opinião só porque isso desagrada a... imaturos, que não sabem lidar com a liberdade de expressão e que por isso sentem-se muito picados com os rótulos, enquanto por seu turno nunca poupam rótulos e do baixo da sua pequenez chamam «burro» ou «decadente» a quem lhes apetece.
«"Pois, mas o Movimento Nacionalista vai amadurecendo."
«vai é decaindo na escala de valores, queres tu dizer...»
Não, isso é o que tu queres dizer. Mas o que tu dizes raramente tem valor. O Movimento Nacionalista está de facto a amadurecer e por isso a tornar-se mais coerente - mais democrático.
"Não, isso é o que tu queres dizer. Mas o que tu dizes raramente tem valor. O Movimento Nacionalista está de facto a amadurecer e por isso a a tornar-se mais coerente - mais democrático."
não concordo, acho que se está a tornar menos democrático, ao agarrar-se à "democracia" indirecta com unhas e dentes, como se fosse a única hipótese.
podia ser muito mais democrático. aliás, podia ser democrático. ponto.
"não tenho de abdicar de expressar a minha opinião só porque isso desagrada a... imaturos, que não sabem lidar com a liberdade de expressão e que por isso sentem-se muito picados com os rótulos, enquanto por seu turno nunca poupam rótulos e do baixo da sua pequenez chamam «burro» ou «decadente» a quem lhes apetece."
eu sei lidar com a liberdade de expressão. tu é que não.
podes defender aquilo que achas melhor, eu só critiquei o uso de etiquetas para classificar movimentos (maduro-imaturo), consoante aquilo que achas bem.
eu também tenho o direito a fazer a minha crítica, ou não?
ou liberdade de expressão é só para ti, e para o que achas bem?
aqui não chamei "burro" a ninguém.
o que disse (e tenho direito a essa opinião) é que aquilo que tu dizes, é o que é dito todos os dias na TV, o que é dito pelo Mário Soares e outros que tais...que só concebem uma única forma de haver democracia, e que tudo o que não for isso, é "feio", "mau", "imaturo", etc, etc
defende lá o que quiseres, mas podias abster-te de tentar politizar a "maturidade", "inteligência", "coerência", etc, etc
cada um defende a forma de governo que quiser, que não é "imaturo" ou "incoerente" só por causa disso.
De maneira nenhuma. Não foi por se tornar mais democrático de maneira indirecta, partidária, que deixou de pugnar pela democracia de via directa, uma vez que os referendos estão na ordem do dia nacionalista onde quer que seja possível realizá-los, como sucede na Suíça, onde o SVP ganha referendo atrás de referendo.
"não tenho de abdicar de expressar a minha opinião só porque isso desagrada a... imaturos, que não sabem lidar com a liberdade de expressão e que por isso sentem-se muito picados com os rótulos, enquanto por seu turno nunca poupam rótulos e do baixo da sua pequenez chamam «burro» ou «decadente» a quem lhes apetece."
«eu sei lidar com a liberdade de expressão»
Não, não sabes. E tanto não sabes que ficas irritado quando a tua perspectiva é criticada e vai daí atacas quem a ataca, em vez de debater ideias.
«podes defender aquilo que achas melhor, eu só critiquei o uso de etiquetas para classificar movimentos (maduro-imaturo), consoante aquilo que achas bem. eu também tenho o direito a fazer a minha crítica, ou não?»
E eu também tenho direito a fazer a minha crítica à tua crítica, que, por acaso, foi mais pessoal do que propriamente ideológica.
«aqui não chamei "burro"»
É irrelevante. Chamaste noutras ocasiões.
«que disse (e tenho direito a essa opinião) é que aquilo que tu dizes, é o que é dito todos os dias na TV, o que é dito pelo Mário Soares»
O que, como argumento, também não tem qualquer valor, uma vez que não é por Mário Soares dizer isto ou aquilo que isto ou aquilo perdem automaticamente a validade. Pretender o contrário, sem adicionar qualquer observação de carácter ideológico, é mais uma falácia primária.
«só concebem uma única forma de haver democracia»
Outra aldrabice. Eu não disse que só havia uma forma de democracia - disse que a Democracia em si é um valor a estimar, e que os partidos nacionalistas estão a começar a perceber isso, apesar de haver ainda alguns militantes que a rejeitam liminarmente como princípio.
Enviar um comentário
<< Home