KOSOVAR ASSALTA, AGRIDE E ATERRORIZA EM CASCAIS
Espalharam terror na Linha de Cascais durante uma semana, na Quinta da Bicuda e a seguir na Quinta da Marinha, em Setembro de 2010, ao atacarem as vivendas de luxo de Stefan Schwarz, antiga estrela do Benfica, primeiro; e do empresário Manuel Marques, dia 22. Sequestraram e espancaram as vítimas, com mulheres e filhos, e roubaram mais de dois milhões de euros. A Judiciária de Lisboa apanhou agora um dos principais elementos do gang de Leste.
O homem, 39 anos, natural do Kosovo, cometeu um deslize em Março desse ano, num assalto a um ATM num espaço comercial em Sintra. Estava com outros três homens, cúmplices, mas foi ele – referenciado em polícias europeias como "violento e perigoso" – quem deixou um rasto aproveitado pela secção de roubos da Judiciária de Lisboa.
Mais tarde foi possível ligá-lo, não só ao assalto ao ATM, como também aos roubos milionários do Verão seguinte. Quando invadiram a vivenda de Schwarz na Quinta da Bicuda, os quatro homens iam encapuzados e armados com facas e um taco de basebol. Sequestraram durante meia hora o ex-futebolista sueco, a mulher e uma das duas filhas, com seis anos, que ainda ameaçaram raptar; agrediram o antigo atleta ao resistir – e roubaram à família cerca de cem mil euros em jóias e dinheiro.
Em casa de Manuel Marques, vizinho da actriz Alexandra Lencastre na Quinta da Marinha, a violência foi extrema – com o empresário espancado a murros e pontapés e ameaçado de morte à frente da mulher. O prejuízo, às mãos de cinco elementos do gang, com pistolas e caçadeiras, rondou os dois milhões.
A PJ identificou o assaltante kosovar, que depois fugiu para Espanha, onde foi há pouco tempo apanhado com base num mandado de detenção europeu. Presente pela PJ ao Tribunal de Sintra, já recolheu em prisão preventiva.
Ora o Kosovo é antro de violência e criminalidade de muçulmanos... por acaso já tinha achado qualquer coisa de indefinivelmente pouco europeu nas notícias anteriores sobre o «criminoso violento e perigoso» que andava a fugir pela Europa, mas agora a informação sobre o mesmo foi um pouco menos vaga...
8 Comments:
Ora o Kosovo é antro de violência e criminalidade de muçulmanos... por acaso já tinha achado qualquer coisa de indefinivelmente pouco europeu nas notícias anteriores sobre o «criminoso violento e perigoso» que andava a fugir pela Europa, mas agora a informação sobre o mesmo foi um pouco menos vaga...
não exagera,são conflitos étnicos que nada tem a ver com a violência urbana em si .
por ultimo:desde quando é a religião que define quem é ou não europeu? ser branco e nascer na Europa é oque basta para ser europeu!
mas os kossovares são brancos! Deve ser um cigano que nao foi especificado desse modo.
Brancos, mas brancos islamizados, o que faz uma diferença imensa em termos de comportamento.
«não exagera,são conflitos étnicos que nada tem a ver com a violência urbana em si»
Têm muito a ver. O UÇK, islâmico, era um antro de criminalidade e tráfico de droga.
«por ultimo:desde quando é a religião que define quem é ou não europeu? ser branco e nascer na Europa é oque basta para ser europeu!»
Não, basta ser filho de europeus, nasça onde nascer. Mas não é disso que se trata - a verdade é que o Islão traz, actualmente, uma feição marcadamente des-europeizante a qualquer europeu e é preciso ter isso em conta.
Esse é o sitio para roubarem e violentarem,afinal essa gentinha é a maior promotora da invasão imigrante,ás custas do povo que não mora em condomínios privados nem tem os filhos em colégios privados
"ser branco e nascer na Europa é oque basta para ser europeu!"
Então se é assim os turcos são europeus, parvoíce do crl.
Só os que nascessem em Constantinopla, porque a maior parte da Turquia fica na Ásia Menor, não na Europa...
De qualquer modo, é mesmo o sangue que conta, não a terra onde se nasce.
Então se é assim os turcos são europeus, parvoíce do crl.
não são, justamente por pertencerem a um território que esta em sua maior parte na asia e,por não serem brancos.
Enviar um comentário
<< Home