MAIS UM ENCONTRO DE NACIONALISTAS EUROPEUS COM NACIONALISTAS ISRAELITAS
Fonte: http://www.minutodigital.com/2012/11/05/eurosionismo-identitario-el-verdadero-rostro-de-anglada/
(...)
¿Por qué el FPÖ y el Vlaams Belang tienen tanto interés en Anglada ? La respuesta la hemos tenido estos días en Israel. En efecto, partidos miembros de la “Alianza de partidos europeos por la Libertad y los derechos civiles” representados, entre otros, por Heinz-Christian Strache, presidente del FPÖ austríaco, Andreas Mölzer, diputado europeo del FPÖ, Patrik Brinkmann del pro NRW de Alemania, Filip Dewinter y Franck Creyelmans del Vlaams Belang flamenco, han participado en distintos actos en Israel –con kipá incluida- en apoyo a la política de este país ante a la cuestión Palestina. Estos partidos, lo que han hecho, ha sido “invertir” en España –mejor dicho en Cataluña- para tener un nuevo socio en esa Alianza con actas de diputados.
No es casualidad, pues, la creación de esta Alianza liderada por el FPÖ y el Vlaams Belang, y la reciente y flamante visita de la delegación eurosionista a Israel: el lobby pro sionista busca su entrada en el Parlament de Cataluña de manos de PxC
La polémica no abandona a PxC. La formación de Anglada, refugio de todos aquellos que cerraron los ojos ante sus devaneos con lo más granado del separatismo, se muestra cada vez más cercana a posiciones secesionistas y así se retrata en un artículo del diario Avui que en principio trataba de desgranar las diferentes porturas en Belgica sobre los conciertos económicos y el nacionalismo.
El artículo no sería más que uno de tantos si no fuera porque uno de los entrevistados es Filip Dewinter, líder del Vlaams Belang, partido separatista belga que apoyó a Anglada durante la última campaña electoral y que fue la principal causa, con la existencia de delincuentes en las listas de PxC, para que MinutoDigital.com retirase su apoyo a la formación nacionalista catalana.
Dewinter afirma en el reportaje que “es una lástima que Anglada se haya quedado a las puertas de entrar en el Parlament”, pero le augura “muchos concejales en las municipales”, porque “la islamización de Cataluña es insostenible”. Con más de medio millón de votos y doce diputados, Dewinter admite que tiene “mucha simpatía” hacia CiU, “aunque no es suficientemente independentista” otorgando su apoyo a PxC, y asegura que “Catalunya está mucho más cerca de la independencia que Flandes, porque incluso ya tiene policía propia”.
O artigo é do Minuto Digital, e topa-se-lhe a limitação anti-sionista e patriota estreita, de quem não percebe nem a comunidade de interesses vitais entre nacionalistas europeus e nacionalistas israelitas (sionistas, portanto), nem o valor das independências nacionais, sendo evidentemente por isso que o Vlaams Belang apoia a PxC, bem para além e acima das teorias baratuchas de «lóbi sionista» com que os espanholistas do Minuto Digital querem iludir-se, para não admitirem o direito e a lógica nacionalista catalã.
A Direita Nacionalista europeia está pois no bom caminho - o da união em torno do combate identitário à iminvasão e à islamização, tendo aí, por naturais aliados, os nacionalistas do Estado da Magen David. Sic itur ad astra...
38 Comments:
O artigo é do Minuto Digital, e topa-se-lhe a limitação anti-sionista e patriota estreita, de quem não percebe nem a comunidade de interesses vitais entre nacionalistas europeus e nacionalistas israelitas (sionistas, portanto), nem o valor das independências nacionais, sendo evidentemente por isso que o Vlaams Belang apoia a PxC, bem para além e acima das teorias baratuchas de «lóbi sionista» com que os espanholistas do Minuto Digital querem iludir-se, para não admitirem o direito e a lógica nacionalista catalã.
A Direita Nacionalista europeia está pois no bom caminho - o da união em torno do combate identitário à iminvasão e à islamização, tendo aí, por naturais aliados, os nacionalistas do Estado da Magen David. Sic itur ad astra..."
pois, pois, o minuto digital é que está errado.
o Direita é que te topou. tu só andas aqui a tentar criar "pontes" entre nacionalistas europeus e judeus, para puderes jogar neste lado do tabuleiro, como querem os teus donos sionistas.
para que ninguém possa pôr em causa a presença de judeus na Europa, os seus interesses, e os defenda acima de tudo, contra muçulmanos e etc
a Europa ariana que se foda! primeiro os judeus.
e porque não criar uma ponte entre os europeus e os berberes?
ou os europeus e os asiáticos?
ahh mas espera...esqueci-me que o Caturo já defende isso.
não só por causa dos hindus ou dos iranianos, mas também por causa do apoio ao projecto euro-asiático do Putin e etc, que ele acha que é "nacionalismo".
só não faz o mesmo com os berberes porque são muçulmanos, senão também fazia.
então temos eurosionismo e depois eurasianismo, sendo que o segundo engloba-se no primeiro, ou melhor dito, no sionismo como um todo.
assim vai o "nacionalista" Caturo.
Não consegues esconder sua simpatia pelos judeus, apesar de disfarçada de uma suposta aliança nacionalista. Não passas de mais um porco sionista camuflado.
«Obama is popular across the globe: Poll finds non-Americans want President to win election
More than four in five people from 36 countries surveyed favoured Obama
Only China would prefer Romney as the next President
Portugal: 94 % Obama, 6 % Romney»
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2227822/Obama-popular-globe-Poll-finds-non-Americans-want-President-win-election.html#ixzz2BNUPzJNm
Chiuu, tapado anti-sionista primário. Não tenho de esconder nada, que eu dou a cara pelos valores que defendo, não sou como tu, que só escreves no anonimato. E simpatizo, sem sombra de dúvida, com o sionismo em si, tal como simpatizo com o nacionalismo japonês, com o mongólico, etc.. E a aliança nacionalista de que fala o tópico não é «suposta» - é cada vez mais efectiva. E aos autistas como tu resta o gueto do costume. Aguenta.
"Chiuu, tapado anti-sionista primário. Não tenho de esconder nada, que eu dou a cara pelos valores que defendo"
pois dás. e esses "valores" já todos nós sabemos quais são.
estão todos à mostra...neste e noutros tópicos do mesmo género.
"E simpatizo, sem sombra de dúvida, com o sionismo em si"
claro que simpatizas. os teus donos instruíram-te para isso mesmo.
"E a aliança nacionalista de que fala o tópico não é «suposta» - é cada vez mais efectiva."
sem dúvida. uma aliança efectiva entre pseudo-nacionalistas koshers agachados aos patrões sionistas, juntos no combate à islamização e na protecção aos judeus, que é a única e singular coisa que lhes interessa.
"E a aliança nacionalista de que fala o tópico não é «suposta» - é cada vez mais efectiva."
«sem dúvida. uma aliança efectiva entre pseudo-nacionalistas koshers»
Diz isto quem não percebe corno do que é Nacionalismo, e que é subserviente até meter nojo aos estrangeiros que mais ama, e que nunca na vida fez nada pelo Nacionalismo nem contribui em nada que se veja para além de mandar bocas mal letradas.
«protecção aos judeus, que é a única e singular coisa que lhes interessa»
Diz quem não tem ideia nenhuma do que é o combate identitário eficaz que é travado pelos verdadeiros identitários e nacionalistas como os que são referidos no tópico.
"E simpatizo, sem sombra de dúvida, com o sionismo em si"
«claro que simpatizas»
Claro que simpatizo. Sou um nacionalista coerente em vez de como tu andar às ordens de leituras mal feitas, uma vez que mais não serves do que para obedeceres a donos, é que até dizes que autor x é bom mesmo sem saberes nada dele, mas, dizes tu, «se o Hitler se baseou nele, é porque é bom» - só que, mercê da tua inacreditável cobardia, nem te aproximas de ninguém, com medo que até os camaradas te partam o focinho.
"Chiuu, tapado anti-sionista primário. Não tenho de esconder nada, que eu dou a cara pelos valores que defendo"
«pois dás. e esses "valores" já todos nós sabemos quais são»
Todos, não... tu não sabes, que não percebes corno do que é Nacionalismo a sério. Portanto não é «todos nós». Tu não contas.
Não precisamos de judeus para nada. Europa aos europeus.
«pois, pois, o minuto digital é que está errado.»
Correcto. Os Nacionalistas europeus acima referidos é que estão certos.
«o Direita é que te topou»
Esse é igual a ti, não topa nem o tamanho das suas próprias orelhas.
«tu só andas aqui a tentar criar "pontes" entre nacionalistas europeus e judeus, para puderes jogar neste lado do tabuleiro,»
Pois, eu até nem sou nacionalista há mais tempo do que tu sabes ler, ehehhheh...
«como querem os teus donos sionistas»
Diz isto quem por natureza nasceu para ter donos e em tudo mostra a sua visceral subserviência a este ou àquele, desde que seja nórdico, ehehehh...
«para que ninguém possa pôr em causa a presença de judeus na Europa, os seus interesses, »
É exactamente ao contrário, é que nem isso percebes, o que não admira, sendo tu como és - trata-se precisamente de preparar tudo para que os judeus ainda em solo europeu possam ir todos para Israel.
«a Europa ariana que se foda!»
Pois, primeiro matam-se os Judeus!!!, e já!!!!!, a Europa ariana de qualquer maneira é feita de povinho burro e merece o mal que lhe acontecer, dizem os autistas, ehehheh...
«e porque não criar uma ponte entre os europeus e os berberes? ou os europeus e os asiáticos? ahh mas espera...esqueci-me que o Caturo já defende isso. não só por causa dos hindus ou dos iranianos, mas também por causa do apoio ao projecto euro-asiático do Putin e etc, que ele acha que é "nacionalismo".»
Mais uma aldrabice vinda do sítio do costume - nunca defendi qualquer projecto euro-asiático que fosse pluri-étnico no sentido de incluir não indo-europeus.
«só não faz o mesmo com os berberes porque são muçulmanos,»
Obviamente que com muçulmanos não há união possível, o motivo é óbvio - quando se combate mundialistas, não se criam alianças com eles...
Quanto aos berberes nacionalistas e laicos, é perfeitamente possível uma ponte política sim, o que não significa, de modo algum, que os berberes possam fazer parte da Europa, bem entendido.
Claro que simpatizo. Sou um nacionalista coerente
NACIONALISMO PREFERIR EX-INDIANOS/EX-ASIATICOS DO POS-ROTAS DA EX-INDIA E EX-PALESTINA AOS IBERICOS?..LMAO
os portugueses sao uma mistura de povos muito grande isso pode-se comprovar dando uma olhadela no fenotipo tipico portugues, mourisco e achocolatado, os tugas assim como os eslavos eram considerados como sub especie por hitler que de branco nao tinha nada(um judeu revoltado ehehe)trinta e tres por cento dos tugas tem sangue judeu comprovado por cientistas,ou seja judeus,portanto, uma grande parcela é de origem moura, outros misturados com portugueses do norte, quanto ao norte apresentam em geral uma cor de pele mais fenotipamente europeia como se pode comprovar a olho nu, Nao tenhas ilusoes caputo todos os portugueses em caso de vitoria nazi eram exterminados, viravam escravos ou viravam cidadaos de segunda, talvez sobrassem uns do norte para a tal chamada germanização.Os portugueses nao sao arianos e nem brancos puros no geral da populaçao se pode considerar branco puro basta ter em conta carateristicas do povo ariano de que os portugueses nao tem nenhuns traços, como a falta organização, alta corrupção, a falta determinação, a preguiça, o desapego ao trabalho e a tendencia para invejar os outros caracteristicas mais dos pretos(onde á corrupçao em africa nao é,pois) e nao dos povos nordicos e aryas em geral basta verificar que os povos do norte alemanha, holanda,finlandia e cia sao do 1 mundo precisamente graças á sua cultura do trabalho carateristicos do povo arya. O povo portugues ou mourogues nao é ariano puro quanto mais a aproximação, excepto alguns misturados ao centro e sul do pais com portugueses do norte(aproximam-se) e os do norte que em si nem não aryas puros, Os tugas em si sao extra europeus pardos de norte africano,preto e cia.
Eslavos e latinos seriam exterminados e eram considerados inferiores perante os nazis.
Assinado por um tuga caturo cuida-te ó mouroooooooooooooooooooooooooo
Não acertas uma - não houve uma só frase tua que não estivesse errada. Repara, tuga (português sou eu, tu és tuga):
«os portugueses sao uma mistura de povos muito grande»
Nem por isso. Geneticamente, os Portugueses nem são dos mais misturados e enquadram-se perfeitamente no contexto europeu. Instrui-te.
«isso pode-se comprovar dando uma olhadela no fenotipo tipico portugues, mourisco e achocolatado,»
Errado. Achocolatado só se fores tu, e de aspecto «mourisco» nem sequer há muitos. Os Portugueses são como os outros Europeus da Europa meridional, simplesmente.
«os tugas assim como os eslavos eram considerados como sub especie por hitler»
Duplamente errado. Nem o Portugueses, nem outros Latinos, nem os Eslavos eram considerados como sub-espécie por Hitler, isso são tretas que te meteram na cachola. A única coisa que se sabe sobre a classificação étnica dos Portugueses por parte dos NS Alemães de Hitler dá-os como brancos europeus. Aprende.
Além disso, não dependemos do Hitler ou de qualquer outro estrangeiro para dizermos aquilo que somos.
«que de branco nao tinha nada(um judeu revoltado ehehe)»
Outra parvoíce. Hitler era branco europeu, ariano, e não há qualquer prova de que tivesse sangue judaico.
«trinta e tres por cento dos tugas tem sangue judeu comprovado por cientistas,»
Não foi nada comprovado por cientistas, não digas asneiras. O sangue judaico em Portugal é diminuto, residual até.
«grande parcela é de origem moura,»
Errado. A parcela «mourisca» é pequena, também os Mouros pouco influenciaram a composição genética dos Portugueses. Aliás, segundo um dos estudos, aqui referido, os Portugueses até têm mais sangue nórdico do que judaico e mourisco juntos. E claro, têm ainda mais sangue europeu meridional do que sangue nórdico. Isto dá uma ideia de como são pequenas as parcelas judaica e moura na população portuguesa.
«quanto ao norte apresentam em geral uma cor de pele mais fenotipamente europeia como se pode comprovar a olho nu,»
Não se pode nada comprovar a olho nu. Em Portugal ninguém distingue ninguém por ser do norte, do sul ou do centro. Há uma homogeneidade étnica de norte a sul e a variação genética em Portugal é reduzida de norte a sul.
«Nao tenhas ilusoes caputo todos os portugueses em caso de vitoria nazi eram exterminados,»
Não digas asneiras, essa já não pega há muito tempo.
«Os portugueses nao sao arianos»
São, os Portugueses são mesmo arianos - são brancos de língua materna indo-europeia. Portanto, são «arianos», no sentido lato (no sentido restrito, só os Indianos e os Iranianos são arianos...).
«e nem brancos puros no geral»
Não há brancos puros em lado nenhum.
«carateristicas do povo ariano de que os portugueses nao tem nenhuns traços, como a falta organização, alta corrupção, a falta determinação, a preguiça, o desapego ao trabalho»
Curioso, quase tudo coisas que no passado foram atribuídas pelos Romanos aos Povos Germânicos, ehehehehh...
"Diz isto quem não percebe corno do que é Nacionalismo, e que é subserviente até meter nojo aos estrangeiros"
pois. quando convém, os "estrangeiros" são todos iguais e estão todos no mesmo saco.
já não há aquela coisa de Europeus de um lado, extra do outro, que tanto falavam.
é igual ser da Europa Central ou ser do Próximo Oriente, é tudo "estrangeiro" sem distinção.
além disso, é mentira que eu seja subserviente. subserviente és tu, para com os teus amos judeus.
"«pois, pois, o minuto digital é que está errado.»
Correcto. Os Nacionalistas europeus acima referidos é que estão certos."
estão certos na independência da Catalunha.
não no resto (Eurosionismo, etc)
"«só não faz o mesmo com os berberes porque são muçulmanos,»
Obviamente que com muçulmanos não há união possível, o motivo é óbvio - quando se combate mundialistas, não se criam alianças com eles..."
só te preocupam alguns mundialistas, és muito selectivo.
a outros mundialistas, até lambes as botas e o rabo.
""E simpatizo, sem sombra de dúvida, com o sionismo em si"
«claro que simpatizas»
Claro que simpatizo. Sou um nacionalista coerente em vez de como tu andar às ordens de leituras mal feitas, uma vez que mais não serves do que para obedeceres a donos, é que até dizes que autor x é bom mesmo sem saberes nada dele, mas, dizes tu, «se o Hitler se baseou nele, é porque é bom» - "
ah sim? então prova lá que eu tenha feito ou dito isso. força!
e mais uma vez, em vez de responderes com argumentação, só consegues responder com acusações de carácter pessoal (donos, etc)
antes que digas que eu te acusei primeiro - eu só disse aquilo que está à mostra, à vista de todos, e nem tu próprio negaste. até confirmaste que és sionista.
"os portugueses sao uma mistura de povos muito grande isso pode-se comprovar dando uma olhadela no fenotipo tipico portugues, mourisco e achocolatado, os tugas assim como os eslavos eram considerados como sub especie por hitler que de branco nao tinha nada(um judeu revoltado ehehe)trinta e tres por cento dos tugas tem sangue judeu comprovado por cientistas,ou seja judeus,portanto, uma grande parcela é de origem moura, outros misturados com portugueses do norte, quanto ao norte apresentam em geral uma cor de pele mais fenotipamente europeia como se pode comprovar a olho nu, Nao tenhas ilusoes caputo todos os portugueses em caso de vitoria nazi eram exterminados, viravam escravos ou viravam cidadaos de segunda, talvez sobrassem uns do norte para a tal chamada germanização.Os portugueses nao sao arianos e nem brancos puros no geral da populaçao se pode considerar branco puro basta ter em conta carateristicas do povo ariano de que os portugueses nao tem nenhuns traços, como a falta organização, alta corrupção, a falta determinação, a preguiça, o desapego ao trabalho e a tendencia para invejar os outros caracteristicas mais dos pretos(onde á corrupçao em africa nao é,pois) e nao dos povos nordicos e aryas em geral basta verificar que os povos do norte alemanha, holanda,finlandia e cia sao do 1 mundo precisamente graças á sua cultura do trabalho carateristicos do povo arya. O povo portugues ou mourogues nao é ariano puro quanto mais a aproximação, excepto alguns misturados ao centro e sul do pais com portugueses do norte(aproximam-se) e os do norte que em si nem não aryas puros, Os tugas em si sao extra europeus pardos de norte africano,preto e cia.
Eslavos e latinos seriam exterminados e eram considerados inferiores perante os nazis.
Assinado por um tuga caturo cuida-te ó mouroooooooooooooooooooooooooo"
passa de generalização e exagero grosseiro a mentira pura e simples, quando dizes que os Nazis queriam exterminar os portugueses, mediterrânicos, etc (apesar de haver provas do contrário) e quando dizes que o Hitler era um judeu (revoltado...)
o teu texto pouco mais é do que um valente chorrilho de asneiras.
és o típico minho-timorense com fobia a alemães, nazis e "ideologias estrangeiras", como vocês adoram vomitar, isto apesar das ideologias que defendem, como integralismos e etc, serem igualmente ideologias importadas do estrangeiro, Franças e etc, mas disso já não querem saber.
fica com essa fobia anti-nazi para ti próprio, mas não venhas para aqui contaminar os outros com essa fobia, através das tuas mentiras deslavadas.
"«como querem os teus donos sionistas»
Diz isto quem por natureza nasceu para ter donos e em tudo mostra a sua visceral subserviência a este ou àquele, desde que seja nórdico, ehehehh..."
não. o Churchill é quási-nórdico, mas tu és muito mais subserviente a ele do que eu.
"«tu só andas aqui a tentar criar "pontes" entre nacionalistas europeus e judeus, para puderes jogar neste lado do tabuleiro,»
Pois, eu até nem sou nacionalista há mais tempo do que tu sabes ler, ehehhheh..."
pá, com isso só estás a confirmar a antiguidade da tua subserviência aos teus donos sionistas.
e é a "antiguidade" dessa subserviência que lhe dá mais moral, mais valor ou mais legitimidade??
6 de Novembro de 2012 0:41:00 WET
Ou és um preto ou és um favelado de merda. Português não és de certeza.
Este tipo deve ser o terminado1 (um gajo que é filho de brasileiros, mas que pensa que é português).
"«a Europa ariana que se foda!»
Pois, primeiro matam-se os Judeus!!!, e já!!!!!, a Europa ariana de qualquer maneira é feita de povinho burro e merece o mal que lhe acontecer, dizem os autistas, ehehheh.."
mas isso que tu dizes, é só para os autistas que apenas conhecem entre amor e protecção incondicional aos judeus, ou então extermínio de judeus. sem meio-termo.
Claro que simpatizo. Sou um nacionalista coerente
«NACIONALISMO PREFERIR EX-INDIANOS/EX-ASIATICOS »
ALTO, QUEM PREFERE ESTRANGEIROS, NOMEADAMENTE GERMÂNICOS, POR CIMA DOS IBÉRICOS, ÉS TU E OUTROS COMO TU, NÃO METAS EM BOCA ALHEIA OS COMPLEXOS QUE TENS DENTRO DESSA CACHOLA DE FAVELADO COMPLEXADO.
«a Europa ariana que se foda!» Pois, primeiro matam-se os Judeus!!!, e já!!!!!, a Europa ariana de qualquer maneira é feita de povinho burro e merece o mal que lhe acontecer, dizem os autistas, ehehheh.."
«mas isso que tu dizes, é só para os autistas que apenas conhecem entre amor e protecção incondicional aos judeus, »
Isso do amor incondicional aos Judeus és tu que dizes, porque os subservientes por natureza são mesmo assim – devido ao facto de te considerares inferior aos Alemães e demais germânicos e de por isso estares incondicionalmente ao lado deles, depreendes que todos os que apoiam a luta de outros Povos é porque são tão subservientes aos outros Povos como tu és aos Germânicos. Porque uma coisa como tu é mesmo assim – não reconhece realmente a posição de igualdade ou aliança, só a de inferioridade ou superioridade, e como te consideras inferior aos Germanos, está tudo dito. ;)
"«tu só andas aqui a tentar criar "pontes" entre nacionalistas europeus e judeus, para puderes jogar neste lado do tabuleiro,»
Pois, eu até nem sou nacionalista há mais tempo do que tu sabes ler, ehehhheh..."
«pá, com isso só estás a confirmar a antiguidade da tua subserviência»
Pá, com isso só estou a dizer que estou há muito tempo «neste lado do tabuleiro», não ando a saltitar nem ao serviço de ninguém, até porque quando comecei a militar criticava fortemente os Judeus – ao contrário de ti, que apareceste ontem e sempre foste incondicionalmente subservientes aos teus donos e deuses germânicos, ou aliás, à ideia que fazes deles, que é uma ideia terceiro-mundista, para ti o Valentim Loureiro é um suevo da testa para cima e um senhor feudal à maneira germânica, por isso é que o defendes com unhas e dentes, como um cão (no teu caso, capado) ao serviço do dono, eheheheh...
«como querem os teus donos sionistas»
Diz isto quem por natureza nasceu para ter donos e em tudo mostra a sua visceral subserviência a este ou àquele, desde que seja nórdico, ehehehh..."
«não. o Churchill é quási-nórdico, mas tu és muito mais subserviente a ele»
Não – subserviente, aqui, és só tu, que só tu é que te declaras inferior a outrem. Ponto assente. Quanto ao Churchill, disse algumas coisas boas, outras más, mas tu só o odeias porque o Hitler era inimigo dele e porque o Churchill não mandou matar os Judeus e até deixou que eles tivessem uma terra, eheheehhh (o Hitler também queria isto, mas o Hitler para ti é deus, acima de tudo o resto, bem acima do teu ex-deus caps lock, que tu aqui há tempos punhas logo a seguir ao Hitler em escala de adoração, eheheheh, como agora reencontrei em antiga mensagem tua... :)
«e mais uma vez, em vez de responderes com argumentação, »
E mais uma vez argumentei, e tu mais uma vez ignoraste imbecilmente a minha argumentação só para, note-se
«só consegues responder com acusações de carácter pessoal (donos, etc) »
ou seja, só para me acusares com o mais ridículo descaramento do mundo de fazer aquilo que tu próprio começaste por fazer, que foi falar em donos, esquecendo, com a infantilidade do costume, que eu posso falar assim a teu respeito porque tenho razão, mas tu não podes dizer o mesmo a meu respeito porque tu, efectivamente, não tens razão.
«antes que digas que eu te acusei primeiro - eu só disse aquilo que está à mostra, à vista de todos, »
Não, só à tua «vista» deficiente e autista.
«e nem tu próprio negaste. até confirmaste que és sionista»
Claro que sou – mas só um ignaro mentecapto é que acha que ser sionista é forçosamente ser subserviente aos Judeus; efectivamente, até Hitler era sionista, ehehehehh, o que, na cachola do ex-ariano, deve querer dizer que Hitler era subserviente aos Judeus...
"«só não faz o mesmo com os berberes porque são muçulmanos,»
Obviamente que com muçulmanos não há união possível, o motivo é óbvio - quando se combate mundialistas, não se criam alianças com eles..."
«só te preocupam alguns mundialistas, és muito selectivo. a outros mundialistas, até lambes as botas e o rabo»
Não, quem lambe botas e rabo, e até pede que te vão ao ânus, és tu, em relação aos Germanos, que idolatras. E só na tua cachola seriamente deficitária é que os sionistas são mundialistas.
"«pois, pois, o minuto digital é que está errado.» Correcto. Os Nacionalistas europeus acima referidos é que estão certos."
«estão certos na independência da Catalunha. não no resto »
Não. Estão certos em tudo o resto (menos nas raizes cristãs da Europa).
"Diz isto quem não percebe corno do que é Nacionalismo, e que é subserviente até meter nojo aos estrangeiros"
«pois. quando convém, os "estrangeiros" são todos iguais e estão todos no mesmo saco»
Pois, o ex-ariano, como usualmente, sem argumentos, atribui-me coisas que eu não disse, porque enfrentar os argumentos reais do oponente não é com ele. E tem piada que venha agora falar em estrangeiros, diz ele que os estrangeiros não podem estar todos ao mesmo nível, e de facto não podem, até fui eu quem lhe ensinou isso, mas quando o português Figo casou com a sueca Helen, aí já era preciso, dizia ele, manter as distâncias, porque estrangeiro é estrangeiro, ehehehh...
«além disso, é mentira que eu seja subserviente
Não, é verdade, mas completamente verdade, que tu és subserviente, mas classicamente subserviente, ora repara:
«como raça somos inferiores...não temos as mesmas faculdades nem capacidades, nem de longe»
http://www.blogger.com/comment.g?postID=579305992032219528&blogID=5935274&isPopup=false&page=2
Isto é, claramente, ser subserviente. Portanto, quem é subserviente és mesmo tu, como agora se voltou a provar.
"E simpatizo, sem sombra de dúvida, com o sionismo em si"
«claro que simpatizas»
Claro que simpatizo. Sou um nacionalista coerente em vez de como tu andar às ordens de leituras mal feitas, uma vez que mais não serves do que para obedeceres a donos, é que até dizes que autor x é bom mesmo sem saberes nada dele, mas, dizes tu, «se o Hitler se baseou nele, é porque é bom» - "
«ah sim? então prova lá que eu tenha feito ou dito isso. Força!»
Chupa, com força, pelas gengivas adentro:
Em http://gladio.blogspot.pt/2009/07/obama-e-um-racista.html
só o facto de a ideologia dele ter sido promovida na Alemanha Nazi, para mim, já me basta...
31 de Julho de 2009 21:45:00 WEST
Ahaahahahaahh, o subserviente, prenhe de esperteza saloia, a julgar que se safava, e que já tinha sido há muito tempo e por isso estava a salvo de mais uma vez ser ridicularizado com as suas próprias palavras, ahahahaahahh....
Enviar um comentário
<< Home