CONDENADOS EM FRANÇA DOIS POLÍCIAS QUE EM 2005 SE LIMITARAM A CUMPRIR O SEU DEVER...
Mais uma vergonha e um insulto em França: foram condenados em tribunal os dois agentes da polícia que em Outubro de 2005 perseguiram dentro do metro do subúrbio parisiense de Clichy-sous-Bois alguns jovens norte-africanos suspeitos de assalto, jovens estes que, durante a fuga, acabaram por morrer electrocutados ao esconderem-se numa subestação de electricidade. Foram portanto os jovens que prevaricaram, não apenas ao cometerem um assalto, mas também ao fugirem às autoridades - mas a culpa foi da polícia, porque, diz o tribunal, os agentes policiais deviam ter visto se os jovenzinhos estavam seguros e bem de saúde...
A coisa faz lembrar uma aberração que aqui há tempos li num livrito qualquer do SOS Racismo, que, no rol de vítimas negras da polícia portuguesa, contou um negro que morreu porque ao escapar às forças policiais «teve» de saltar de um prédio para outro ou coisa assim e a coisa correu-lhe mal (e bem aos Portugueses...). Tive de ler aquilo várias vezes seguidas porque naquela altura ainda me custava a acreditar que houvesse gente com uma tão obscena falta de vergonha na cara que chegasse ao ponto de acusar as autoridades policiais pela morte de um meliante que morreu por falta de cuidado da sua parte ao desobedecer à lei. É o cúmulo do insulto à autoridade, à lei e à segurança de um Povo.
Ora que uma coisa destas seja defendida por antirras profissionais, que, tal como uma igreja oficial, vivem à conta dos contribuintes, não admira - que todavia o mesmo princípio seja já defendido por um tribunal, eis o que se afigura um sinal de extraordinária gravidade a respeito do estado de degradação ética da elite reinante. Tendo contra si, até contra os princípios da sua dignidade, a sua própria elite governativa, resta aos Europeus conscientes cerrar fileiras e preparar para o embate.
3 Comments:
judeus da grécia e do resto do mundo se unem com proposito de barrar o crescimento do aurorda dourada.
judeus aclamam as autoridades européias que ilegalizaem o partido nacionalsita grego
http://www.alertadigital.com/2012/11/05/judios-mueven-sus-piezas-para-detener-avance/
ministro da justiça espanhol cede as pressões de grupos judaicos e diz que formulara lei que criminaliza a negação do alegado "holocausto"
http://www.alertadigital.com/2012/11/07/gallardon-cede-a-las-presiones-de-las-asociaciones-judias-en-espana-se-podra-negar-a-dios-pero-no-el-holocausto
Com boas intenções sei que simpatisas com os sionistas, mas esta é a realidade.
http://www.alertadigital.com/2012/11/05/judios-mueven-sus-piezas-para-detener-avance/
Caturo, só para saber (mera curiosidade), tu que és tão entusiasta da Aurora Dourada (e bem, a meu ver), não vais publicar nenhum tópico sobre estas notícias que o Direita e o Ludovico trouxeram??
ou há alguma barreira que o impeça?
Enviar um comentário
<< Home