terça-feira, novembro 06, 2012

PARA A CONSERVAÇÃO DO LOBO E DO ECOSSISTEMA

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito bom, boa iniciativa Caturo! Eu concordo na preservaçao de qualquer espécie animal em exteinção, mas sem esquecer em absoluto que há uma outra espécie que tb precisa se salva da extinção - o homem branco. Um causa não exclui a outra, evidentemente! O homem branco tb está em extinção e precisa ser salvo. Em países como Rússia, Brasil, África do Sul e já até a Europa o homem branco está em vias de extinguir-se seja por conta da imigração ou da miscigenação.

Sabe discordo completamente a teoria Darwiniana que os melhores sobrevivem, na verdade são os piores que subsistem. Os animais no passado eram melhores que os atuais, eram mais poderosos, mais fortes, mais ferozes, mais complexos... entao pq se extinguiram? Pq tudo o que é bom, aprimorado,bem feito e bem constituído é frágil, é delicado, é refinado, é mais raro, é mais difícil de se encontrar... por isso a sua vida é mais frágil e delicada. Já o que é bruto, o que nao passa de um eboço dura mais, resiste mais...pq é de uma natureza mais simples e mais embrutecida. Darwin estava errado, é contrário, são os fortes que perecem e os fracos que vencem, estes vencem pela força do número, vencem quantitativamente e não qualitativamente. E isso nao se aplica unicamente em ternos naturais e biológicos mas também sociais, culturais e históricos. Basta ver como a esplendida civilizaçao romana foi extinta devido a cristiniazação que penetrou mais fortemente nas camadas mais baixas e inferiores da população. Nietzsche, sempre ele, já havia identificado esse processo.

6 de novembro de 2012 às 01:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

Também está bem observado, sim, concorde-se ou não com essa teoria.

6 de novembro de 2012 às 02:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Para quando um post acerca do lince ibérico, camarada?~Também são muito poucos.

7 de novembro de 2012 às 12:39:00 WET  
Anonymous Luso-bostileiro said...

Não se aplica a teoria da evolução das espécies a uma espécie capaz de alterar as suas condições ambientais, como é o caso do Homo Sapiens. Uma coisa não tem nada a ver com outra.
No atual estágio da nossa civilização, os menos capazes são os que mais se multiplicam, enquanto as famílias com as melhores capacidades intelectuais têm poucos ou nenhum filho. A ciência decretou o fim da seleção natural, e a política fomenta o crescimento dos menos adaptados e menos capazes. Como acusar Darwin de estar errado, se suas teorias estão no campo da biologia, e não da antropologia ou sociologia ??

8 de novembro de 2012 às 14:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Basta ver como a esplendida civilizaçao romana foi extinta devido a cristiniazação"

Foi extinta devido às invasões bárbaras, o resto são balelas.

9 de novembro de 2012 às 01:41:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home