quarta-feira, novembro 07, 2012

SOBRE AS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS NOS EUA - A DERROCADA BRANCA MAIS QUE PREVISÍVEL

Com a vitória eleitoral do mulato queniano nas presidenciais norte-americanas, aconteceu o que já se previa aqui http://www.minutodigital.com/2012/11/03/elecciones-en-ee-uu-obama-recibe-el-apoyo-de-las-minorias-etnicas-mientras-romney-recibe-el-de-la-poblacion-blanca/: o candidato afro-americano ganhou devido ao voto negro e das demais minorias étnicas, contra o voto da maioria branca, que foi para o seu oponente, Mitt Romney.
Como aqui se pode ler: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2229225/Record-number-Hispanic-voters-head-polls.html?ito=feeds-newsxml, nunca houve na História dos EUA um candidato que alcançasse tão grande margem de votação da população branca e mesmo assim perdesse. A última vez que uma diferenciação destas ocorreu foi em 1988, quando o republicano George Bush derrotou o democrata Michael Dukakis, o qual congregava o voto das minorias étnicas em peso. Só que nessa altura os brancos ainda eram uma maioria com força maior, nos EUA...
Mas a demografia e a iminvasão evoluíram de certa maneira e vai daí a coisa está decisivamente diferente - os brancos são agora proporcionalmente em menor número do que eram há vinte e tal anos. E mesmo com o queniano-haitiano a perder votos entre brancos, mesmo assim a sua vitória foi assegurada, tal o apoio que granjeou da parte da população negra e hispano-americana (predominantemente mestiça), além de asiática, enfim, de tudo quanto é minoria, incluindo a judaica... a judaica norte-americana apoia o mestiço, a judaica israelita prefere o branco, numa diferença que se afigura quase diametralmente oposta, como aqui se vê: http://www.jpost.com/DiplomacyAndPolitics/Article.aspx?id=289600, e que só confirma o que já se sabe sobre o papel das minorias étnicas em contraste com os interesses da população autóctone.
Há quatro anos o queniano alcançou os votos de quarenta e quatro por cento dos brancos. Ontem, ficou-se por trinta e nove por cento dos votos dos brancos, com cinquenta e nove por cento destes a votar em Romney, o oponente branco. A clivagem racial é pois maior do que nunca em tempos recentes, o que atesta o real valor da converseta da sociedade multirracial que é alegadamente anti-racista - tal sistema mais não fez do que tirar poder aos brancos na sua própria terra.

Trata-se, em suma, de uma derrota eleitoral da raça branca e uma vitória moral dos nacionalistas brancos, que andam há anos a «paranoicamente» prever o que neste momento já começa a verificar-se factualmente, preto no branco.

Que se divulgue pois o caso como um alerta urgente a todas as populações europeias cujos países estão a ser iminvadidos a alta velocidade por gentes não europeias.

31 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas estavas a torcer para quem, Caturo? Sabemos que tambem nao gostas dos tipos da "direita" conservadora beata, como o Roomney.

7 de novembro de 2012 às 20:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Creio que a campanha de Romney foi o canto do cisne do Partido Republicano. A partir daqui deve ser sempre a descer, visto que os brancos, que constituem 90% do eleitorado do partido e que até aqui foram o maior grupo demográfico do país, cederão esse lugar às «minorias», que votam em peso nos democratas.

7 de novembro de 2012 às 21:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

No Dailymail nao diz, mas li numa outra noticia que entre os homens brancos apenas 36% deles votaram em Obama este ano.

7 de novembro de 2012 às 21:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vai tomar no cu seu racista filho de uma puta mestiça mouroguesa! As pessoas são todas iguais seu verme imundo, o que nos diferencia é apenas o caráter! Que é formado pela educação e orientação que recebemos quando crianças. Os comportamentos nocivos das pessoas não são inerentes a essa ou aquela etnia. Claro que estúpidos de mente deformada como tu e outros canalhas jamais entenderão isto, por isso é que porcos da tua laia devem ser caçados como pragas e exterminados até não deixarem vestígios.

OBS: antes que cague pela boca, digo que sou branco e descendente de europeus, mas não coaduno com esta mentalidade irracional e idiota. E vá tomar no cu mais uma vez!

7 de novembro de 2012 às 21:27:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não, meu filho da puta favelado, tu é que vais levar outra vez no cu, e mais e mais, juntamente com a porca que em má hora te pariu, aí na favela onde vendes esse podre corpinho a todo o «negão». Mete bem dentro desses cornos atrofiados que as tuas ideias são merda, o teu «carácter» é merda, a tua «educação é merda, todo tu és merda, precisamente o exemplo do que o humano não deve ser, pelo que em caso de justiça popular todo o chiqueiro humano da tua laia que se tivesse atrevido a levantar a imunda pata contra os «racistas» brancos, seria queimado vivo em praça pública, depois de devidamente apanhados com base em registos mantidos a respeito da gentalha anti-racista.

Mas todo essa baba de ódio terceiro-mundista topa-se bem donde vem, ehehehh... estás roído de ódio porque se provou mais uma vez que tenho toda a razão - e é isso que não aguentas, é que o «racista» prove, com factos, que mais uma vez tem razão e que aquilo que os teus donos andam a fazer é a armar a queda da raça branca em sua própria casa. E a transformação do maior número possível de pessoas em aberrações nauseabundas iguais a ti, espécie de infra-humanos inimigos do que de mais sagrado existe na natureza realmente humana, que é a identidade dos Povos, a qual se define, não pelo «carácter», seu filho de uma grandessíssima puta burro, mas sim pela ascendência, pela raça, pela etnia, pela nacionalidade e pela família. O resto é filosofia barata que tem de ser denunciada, combatida e esmigalhada.

7 de novembro de 2012 às 21:45:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Creio que a campanha de Romney foi o canto do cisne do Partido Republicano. A partir daqui deve ser sempre a descer,»

Já se falou, aqui há tempos, na eventualidade de o partido republicano ter um candidato negro. Ainda não foi desta, mas já não deve tardar muito...

7 de novembro de 2012 às 21:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Mas estavas a torcer para quem, Caturo? Sabemos que tambem nao gostas dos tipos da "direita" conservadora beata, como o Roomney.»

Sem dúvida que nada tenho em comum com Romney para além da origem caucásica... realço de qualquer maneira o seu principal ponto positivo, que foi o de reconhecer a jihad como real inimiga do Ocidente, em vez se ficar apenas por baças referências ao «terrorismo».

Entretanto, o resultado serviu para comprovar o que tenho dito - e esta foi sem dúvida uma vitória moral nacionalista, que pode e deve servir, de futuro, para mostrar, com números, qual é realmente o resultado de um país inicialmente branco se deixar iminvadir, a partir de fora mas agora também a partir de dentro.

7 de novembro de 2012 às 21:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Será que os índios vão voltar a ser maioria na sua própria terra? A tal ancestralidade e tal...

7 de novembro de 2012 às 22:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Vai tomar no cu seu racista filho de uma puta mestiça mouroguesa! As pessoas são todas iguais seu verme imundo, o que nos diferencia é apenas o caráter! Que é formado pela educação e orientação que recebemos quando crianças. Os comportamentos nocivos das pessoas não são inerentes a essa ou aquela etnia. Claro que estúpidos de mente deformada como tu e outros canalhas jamais entenderão isto, por isso é que porcos da tua laia devem ser caçados como pragas e exterminados até não deixarem vestígios."



vai à merda, antifa apaneleirado. exterminados deviam ser os dejectos como tu, para despoluir o mundo da merda do anti-racismo militante abjecto. defendes o aberrante e nem te dás conta.
és contra quem é mentalmente saudável, e é isso que faz de ti merecedor de extermínio.
porque um gajo que pense da maneira abjecta que tu pensas, mas que fique caladinho sem chatear os outros, tudo bem.
agora, um filho da puta que pensa como tu mas se vira contra quem é saudável e ainda quer impôr esse padrão nauseabundo ao mundo inteiro, só merece mesmo o extermínio puro e duro, sem piedade, como se extermina uma praga ou um vírus.

vós sois a maior abjecção que a humanidade já viu. uma aberração inimaginável.
não podem ser comparados com seres humanos, nem considerados como gente. são o lixo do lixo.

7 de novembro de 2012 às 22:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vai tomar no cu seu racista filho de uma puta mestiça mouroguesa! As pessoas são todas iguais seu verme imundo, o que nos diferencia é apenas o caráter!

GORILA NÃO É PESSOA E O CARATER VEM DA RAÇA, VIDE AS ESTATISTICAS CRIMINAIS DE RUSHTON E CIA..HEHE

Que é formado pela educação e orientação que recebemos quando crianças. Os comportamentos nocivos das pessoas não são inerentes a essa ou aquela etnia.

SIM, POR ISSO QUE A CRIMINALIDADE NEGROIDE E DERIVADA DOMINAM POR TODOS OS LADOS VIA DNA PODRE E SUB-CORTEX SIMIESCO/BESTIAL..HEHE

Claro que estúpidos de mente deformada como tu e outros canalhas jamais entenderão isto, por isso é que porcos da tua laia devem ser caçados como pragas e exterminados até não deixarem vestígios.

FALSO, LIXOS FANATICOS COMO TU É QUE DEVEM SER EXERMINADOS POR SEQUER OUSAR DESTRUIR A ÁGORA ARYA..

OBS: antes que cague pela boca, digo que sou branco e descendente de europeus, mas não coaduno com esta mentalidade irracional e idiota. E vá tomar no cu mais uma vez!

COM RESIDUOS ALIENS OU ENTÃO DESVALORES ALIENS/DEGENERAÇÃO SUB-CORTEXIANA/ETC..NÃO CONTA COMO O NÓS PLENO A SERIO PORTANTO..

7 de novembro de 2012 às 22:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

QUANTO AO TOPICO, A DEMOCRACIA ORIGINAL ERA FEITA POR ARYAS PRA ARYAS..ATÉ NA ASSEMBLEIA DE ESPARTA, ISLANDIA E CIA ERA ASSIM ORIGINALMENTE..E NÃO PRA LIXO ALIEN DESTRUIR OS NOSSOS DESTINOS SE FINGINDO DE PSEUDO-WE..

7 de novembro de 2012 às 22:48:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

Anónimo disse...
«No Dailymail nao diz, mas li numa outra noticia que entre os homens brancos apenas 36% deles votaram em Obama este ano.»

O Daily Mail não diz?! Diz logo no segundo parágrafo e no gráfico intitulado "Portrait of American voter preferences"!

Esta lá, preto no branco:

«Romney won 59 per cent of white votes - the biggest majority by any presidential candidate in U.S. history that failed to win White House»

Aliás, a figura em causa mostra várias coisas muito interessantes, que parecem dar razão àqueles que nos vêm chamando a atenção para as consequências do marxismo cultural (MC).

Por exemplo, a maioria dos homens e das mulheres casados votou em Romney. Os solteiros votaram mais em Obama. Isto vem ao encontro de um dos objectivos máximos do MC, que é a destruição da família tradicional.

A maioria das mulheres votou em Obama (o MC preconiza o feminismo radical como forma de destruição da família tradicional), ao passo que a maioria dos homens votou em Romney.

Por outro lado, os negros, hispânicos e asiáticos votaram em Obama de forma massiva. Também aqui o MC preconiza a iminvasão como forma de diluir o voto branco e anular a capacidade de intervenção política dos euro-americanos.

O nível de escolaridade não parece ter influído decisivamente na votação, uma vez que a percentagem de diplomados e de não-diplomados que votou em Romney é praticamente a mesma.

Já a idade parece ter sido decisiva: abaixo dos 44 anos, a maioria votou obama. A partir dos 45, a maioria votou Romney.

...O que levanta a questão: será que os velhos dos EUA são "retrógrados", ou será que se lembram de uma época em que as coisas eram bem melhores?

7 de novembro de 2012 às 23:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

" «Romney won 59 per cent of white votes - the biggest majority by any presidential candidate in U.S. history that failed to win White House» "

Pois, aonde? Neste trecho refere-se aos brancos em geral, incluindo mulheres. A noticia que li mostrava os votos dos homens brancos, sem os votos das brancas.

" ..O que levanta a questão: será que os velhos dos EUA são "retrógrados", ou será que se lembram de uma época em que as coisas eram bem melhores? "

Ou se calhar porque começa a haver muitos "jovens" nao-brancos nos EUA.

7 de novembro de 2012 às 23:30:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

UM INSTRUMENTO
-> Os africanos (frequentemente) vêem o homem branco como sendo um instrumento para ocupar e dominar novos territórios: veja-se os territórios - fora de África - dominados por africanos.
-> Quando se fala em reservas (Estados) autóctones tendo em vista a sobrevivência de Identidades Nativas (na Europa ou em outro sítio qualquer: Austrália, Américas...) os africanos (frequentemente) adoptam uma postura nazi: busca de pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de outros...
{Nota: o que caracteriza o Nazismo não é o ser 'alto e louro'... mas sim a busca de pretextos (adoram evocar/inventar pretextos) com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente, das Identidades Étnicas Autóctones}
.
-> O problema não é os 'globalization-lovers' gostarem de o ser... mas sim... o comportamento nazi de alguns deles: 'globalization-lovers' mafiosos...
.
-> É uma IRRESPONSABILIDADE deixar as futuras gerações de nativos (europeus e não só...) à mercê de 'globalization-lovers' mafiosos...
.
-> Conversa para 'parvinhos-à-Sérvia'... não obrigado! Leia-se: antes que seja tarde demais, há que mobilizar aqueles autóctones que possuem disponibilidade emocional (e coragem) para se envolver num projecto de luta pela sobrevivência... e SEPARATISMO-50-50!...
{OBS: Uma NAÇÃO é uma comunidade de indivíduos de uma mesma matriz racial que partilham laços de sangue, com um património etno-cultural comum... Uma PÁTRIA é a realização e autodeterminação de uma Nação num determinado espaço.}

7 de novembro de 2012 às 23:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Por exemplo, a maioria dos homens e das mulheres casados votou em Romney. Os solteiros votaram mais em Obama. Isto vem ao encontro de um dos objectivos máximos do MC, que é a destruição da família tradicional.

A maioria das mulheres votou em Obama (o MC preconiza o feminismo radical como forma de destruição da família tradicional), ao passo que a maioria dos homens votou em Romney.

Por outro lado, os negros, hispânicos e asiáticos votaram em Obama de forma massiva. Também aqui o MC preconiza a iminvasão como forma de diluir o voto branco e anular a capacidade de intervenção política dos euro-americanos."



está bem visto.

8 de novembro de 2012 às 00:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os brancos não hispanicos que são 63% da população constituem 74% dos votantes.

analisemos com mais cautela estes 74%, porque destes, pelo menos, 3% são judeus e estes alinham esmagadoramente pelos democratas.

o possivel eleitorado républicano são assim 71%...

neste momento para obter maioria os repúblicanos têm de assegurar 71%!!!!! do voto branco não semita.

Mesmo com toda a propaganda e com um candidato repúblicano muito mau os brancos mantiveram uma significativa união politica, imaginem se o candidato fosse bom...

Mas os senhores estão a cometer uma grave falha de análise, foi em 2004 que o GOP mudou da direita para o centro, o filho da puta maldito do bush tentou aliciar o voto hispanico tendo falhado redondamente, ou seja, os repúblicanos neste momento são na ess~encia como os democratas mas têm a fama de ser o partido dos brancos.

O maior responsável recente por esta catastrofe demográfica é o cabrão, burro, falhado, bebado, cobarde estupido do bush que enganou o eleitorado que o elegeu em 2000 com base na promessa de proteger a população branca.

8 de novembro de 2012 às 00:36:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

Anónimo disse...
«A noticia que li mostrava os votos dos homens brancos, sem os votos das brancas.»

Tens aqui os votos discriminados por sexo (eles chama-lhe "género" que é o termo politicamente correcto) e por raça:

http://edition.cnn.com/election/2012/results/race/president#exit-polls

Podes ver que ambos homens e mulheres brancos votaram mais no Romney.

62% dos homens brancos votaram em Romney. “Apenas” 35% dos homens brancos votaram em Obama.

56% das mulheres brancas votaram em Romney. “Apenas” 42% das mulheres brancas votaram em Obama.

8 de novembro de 2012 às 00:45:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

Anónimo disse...
«Ou se calhar porque começa a haver muitos "jovens" nao-brancos nos EUA.»

Concordo, mas parece-me que há mais do que isso.

No link que postei na minha mensagen anterior (CNN) há uma coluna/gráfico onde se discriminam os votos por idade e por raça.

Podes ver que os brancos na faixa dos 18 aos 29 anos votaram menos em Romney (51%) do que os brancos na faixa dos 39 aos 44 anos (59%) e, sobretudo, do que os brancos com mais de 45 anos (61%).

Ou seja, a diferença não é apenas étnica, é também geracional.

E isto é muito preocupante, porque sugere que a lavagem cerebral imposta nas escolas e nos mé(r)dia americanos está a produzir o efeito desejado nos jovens brancos dos "states", apesar de todos esforços dos nacionalistas brancos no sentido de contrariar esse efeito.

8 de novembro de 2012 às 00:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

88% dos negros votaram em John Kerry nas eleições de 2004:

http://edition.cnn.com/ELECTION/2004/pages/results/states/US/P/00/epolls.0.html

8 de novembro de 2012 às 11:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os negros sempre votaram esmagadoramente nos Democratas:

http://wpress.bootnetworks.com/Images/image/2008/ask_factcheck_images/april2008/BlackVote/Black_Vote_Pres.jpg

8 de novembro de 2012 às 11:24:00 WET  
Anonymous Luso-bostileiro said...

A qualidade dos políticos brasileiros é sempre um fator que causa desmotivação e falta de interesse até mesmo para participar de uma votação. Nunca há algum candidato digno. Somos obrigados a escolher entre uma merda e uma bosta. Agora venho percebendo que nos EUA a coisa não é diferente. Ter que escolher entre o candidato dos adolescentes, das mulheres e dos imigrantes, por um lado, e entre um fanático religioso e sem nenhum brilho intelectual, por outro, não é muito diferente de ter que optar entre uma Dilma/Lula e um candidato evangélico qualquer. Os EUA estão se transformando em um tipo de Brasil.

8 de novembro de 2012 às 13:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Já se falou, aqui há tempos, na eventualidade de o partido republicano ter um candidato negro. Ainda não foi desta, mas já não deve tardar muito...»

É provável, mas os republicanos negros são vistos como traidores pelos afro-americanos, por isso não creio que um candidato negro republicano fosse tão bem aceite pela comunidade afro-americana como o Obama foi.

8 de novembro de 2012 às 14:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Os negros sempre votaram esmagadoramente nos Democratas»

Claro. A diferença estava nos brancos, como já disse no tópico. Ou seja, esta foi uma das vezes em que mais brancos votaram no candidato republicano.

8 de novembro de 2012 às 16:16:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Podes ver que ambos homens e mulheres brancos votaram mais no Romney.»

Um sinal relativamente bom.

8 de novembro de 2012 às 16:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

«E isto é muito preocupante, porque sugere que a lavagem cerebral imposta nas escolas e nos mé(r)dia americanos está a produzir o efeito desejado nos jovens brancos dos "states", apesar de todos esforços dos nacionalistas brancos no sentido de contrariar esse efeito.»

Por um lado sim, mas... é de notar que a campanha do Obama é incomparavelmente mais sugestiva para os jovens do que a do Romney, que é toda ela pensada para chefes de família com idades para cima dos quarenta. Ora mesmo assim, e, note-se, apesar da campanha maciça anti-racista de há décadas, mas décadas, mesmo assim a maioria dos jovens brancos continua a não votar no mulato. Sugestivo, sem dúvida. E assustador para a maralha antirra.

8 de novembro de 2012 às 16:24:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

Anónimo disse…
«o possivel eleitorado républicano são assim 71%...»

Sim, o potencial eleitorado branco e não-judaico deverá andar à volta desse número, mais coisa menos coisa.

«neste momento para obter maioria os repúblicanos têm de assegurar 71%!!!!! do voto branco não semita.»

Aqui já não concordo. Ontem teria bastado que as mulheres brancas tivessem votado da mesma forma que os homens brancos (62%) para assegurar a maioria republicana.

Isso teria permitido que Romney obtivesse 49,7% dos votos, fazendo com que Obama tivesse apenas 48,5%.

Já com 71% de voto branco, a vitória de Romney seria esmagadora, na casa dos 55%.

Infelizmente, eu não acredito que o voto dos brancos possa ultrapassar os 60% nos próximos anos. Espero estar enganado.

«O maior responsável recente por esta catastrofe demográfica é o cabrão, burro, falhado, bebado, cobarde estupido do bush que enganou o eleitorado que o elegeu em 2000 com base na promessa de proteger a população branca.»

Todo o partido republicano tem culpas no cartório.

Durante as últimas décadas, os republicanos preferiram piscar o olho aos imigrantes, em vez de lutarem pelo fecho das fronteiras e pelo incentivo do aumento da natalidade dos euro-americanos.

Os EUA importaram milhões de hispânicos também em nome da disponibilidade de mão-de-obra barata exigida pelos grandes lóbis industriais de que os republicanos dependem. Agora o resultado está à vista.

E o pior, é que não aprenderam a lição. Ainda ontem vi no canal Bloomberg um alto representante republicano dizer que o partido precisa de cativar mais eleitorado latino. O abismo racial avizinha-se...

8 de novembro de 2012 às 17:45:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

Caturo disse...
«Ora mesmo assim, e, note-se, apesar da campanha maciça anti-racista de há décadas, mas décadas, mesmo assim a maioria dos jovens brancos continua a não votar no mulato. Sugestivo, sem dúvida. E assustador para a maralha antirra.»

Camarada, espero bem estar enganado, mas receio bem que essa seja uma vitória pírrica.

É que há outros dados muito importantes na tabela azul do artigo do Daily Mail que referenciaste: as percentagens de votantes por raça em 2008 e em 2004.

Pode ver-se que a percentagem de votantes brancos tem vindo a reduzir-se desde a última eleição de Bush Jr., de 77% em 2004, para 74% em 2008 e 72% em 2012.

Ao mesmo tempo, as percentagens de votantes das restantes raças têm vindo a aumentar:

Africanos: de 11% em 2004, para 13% em 2008, mantendo os 13% em 2012.
Hispânicos: de 8% em 2004, para 9% em 2008 e 10% em 2012.
Asiáticos: de 2% em 2004 para 3% em 2012.

Ora, à medida que os anos forem passando, a percentagem de votantes brancos tenderá a reduzir-se progressivamente. Cada vez mais hispânicos entram EUA todos os anos, e com taxas de fertilidade geralmente superiores à dos euro-americanos. Se esta tendência se mantiver, poderemos ter, em 2020, a seguinte distribuição de votos:

Brancos: 68%
Africanos: 14%
Hispâncios: 12%
Asiáticos: 4%

Ora, nestas circunstâncias, será preciso assegurar pelo menos 65% do voto branco para obter maioria, assumindo que os outros votantes mantêm as percentagens actuais.

Não me parece possível, sobretudo porque muitos dos votantes brancos com mais de 65 anos já terão morrido.

Como disse, espero bem estar enganado, mas vejo as coisas muito negras (ou, neste caso, achocolatadas) para o nosso lado.

8 de novembro de 2012 às 17:48:00 WET  
Anonymous TONHO said...

"Os brancos não hispanicos que são 63% da população constituem 74% dos votantes."
.
.
.
é bom lembrar que entre estes 63% de "brancos" estão inclusos norte africanos,médio orientais,armênios,gregos,judeus . mestiços de x raça com brancos , e muitos outros sul europeus que de brancos não tem nada .

ja vi muito americano falar que o real numero de brancos na America esta entre 50 a 55%.que na minha opinião é um valor mais realista do que os 63%!

8 de novembro de 2012 às 22:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não há muitos sul europeus que de brancos não tenham nada.

9 de novembro de 2012 às 01:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

«E o pior, é que não aprenderam a lição. Ainda ontem vi no canal Bloomberg um alto representante republicano dizer que o partido precisa de cativar mais eleitorado latino. O abismo racial avizinha-se...»

É da maneira que ficamos de vez circunscritos à Europa, se o que vaticinas vier a suceder... em termos de arrumação geográfico-mental, é mais fácil... isto se entretanto os EUA não se dividirem em Estados raciais, coisa de que duvido imensamente.

9 de novembro de 2012 às 18:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Ter que escolher entre o candidato dos adolescentes, das mulheres e dos imigrantes, por um lado, e entre um fanático religioso"

Foda-se, o Mitt Romney, um fanático religioso?! Não digas merda.

"e sem nenhum brilho intelectual"

Também o Barack Obama não tem nenhum brilho intelectual

10 de novembro de 2012 às 21:19:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home