quarta-feira, outubro 24, 2012

NUM DOS PAÍSES ISLÂMICOS MAIS INFLUENTES - POPULAÇÃO QUER ARMAS NUCLEARES E FIM DE RELAÇÕES COM ISRAEL

Segundo sondagem recente, a maior parte dos Egípcios quer que o país tenha armas nucleares e que recupere as boas relações com Teerão, mostrando a respeito do programa nuclear iraniano especial simpatia: há apenas três anos, quarenta e um por cento da população egípcia era a favor do programa nuclear iraniano - esta percentagem subiu agora para sessenta e um por cento...

Acresce que setenta e sete por cento dos habitantes da terra das pirâmides concorda que «o tratado de paz com Israel já não é útil e deve ser dissolvido.»

E era isto um país de Islão solidamente moderado e seguro e coisa e tal... mais uma vez se confirma que por baixo de todo o laicismo e de toda a moderação, a força do credo de Mafoma é como um vulcão pronto a entrar em erupção. Pode pois fazer-se uma ideia do nível de negligência criminosa que é deixar entrar imigrantes muçulmanos pela Europa adentro.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois, mas quando Israel tem armas nucleares, aí já não é radical nem nada hehe
claro, é "auto-defesa" e tal.

24 de outubro de 2012 às 20:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Obviamente - é que Israel não diz que é preciso romper os tratados de paz com o Egipto ou seja com quem for, nem diz que certo e determinado Estado tem de desaparecer... enfim, um detalhezito que mais uma vez escapou à deficiente atenção anti-sionista primária.

24 de outubro de 2012 às 20:34:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home