sábado, outubro 27, 2012

NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS - JOVENS ASSALTAVAM MENORES

A PSP de Sintra anunciou ontem a detenção de dois homens, de 18 e 20 anos, de Monte Abraão, acusados de assaltarem menores com ameaça de faca. Roubavam principalmente dinheiro e telemóveis.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vejam a melhor:

First Black James Bond

http://entertainment.time.com/2012/10/25/will-idris-elba-be-the-next-james-bond/

http://www.stormfront.org/forum/t921146/


Já faltou mais para fazerem de um Martel, de um Dom Afonso Henriques como africanos. tristeza

27 de outubro de 2012 às 23:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Em Coimbra, concentra-se metade dos estudantes brasileiros em Portugal, segundo dados da embaixada do Brasil. São cerca de dois mil, dos quais 400 viajaram ao abrigo de um programa de formação de professores do ensino secundário. "Estas formas de mobilidade têm muita importância para nós", sublinha o vice-reitor da Universidade de Coimbra (UC), Joaquim Ramos de Carvalho. Além das parcerias com o Brasil, a instituição tem acordos com vários outros países lusófonos, recebendo estudantes de Angola (cerca de 200), Moçambique e Timor.

A mobilidade tem sido associada ao intercâmbio entre estudantes europeus, sobretudo ao abrigo do programa Erasmus. Porém, as principais instituições nacionais começam a diversificar os países de origem dos estudantes estrangeiros que as frequentam. "Na sua estratégia de abertura internacional, a Universidade do Porto [UP] trabalha com outros programas", esclarece o vice-reitor António Marques. Ao abrigo do programa "Ciência Sem Fronteira", do Governo brasileiro, chegaram àquela instituição 340 alunos só este ano.

A UP gere também sete grandes projectos de mobilidade de professores, alunos e investigadores para a América Latina e países lusófonos. "Tudo isto está a trazer muita gente", sustenta António Marques. Ao abrigo desses programas, a instituição gere, durante quatro anos, 28 milhões de euros, que representam sete a 10% do seu orçamento.

O mercado brasileiro é também uma das apostas dos institutos politécnicos. Nos próximos três anos, 4500 estudantes vão estudar em Portugal ao abrigo de um acordo entre o Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP) e o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica do Brasil, no âmbito do programa "Ciência Sem Fronteira"."

fonte:noticia do público.

http://www.publico.pt/Educação/universidades-fintam-crise-no-erasmus-com-aposta-em-alunos-da-lusofonia-1569106

..................................

Isto parece inacreditável.. o governo que isentiva os jovens a emigrar importa estudades dos trópicos????

Irmãos, isto é um acto hostil intolerável contra o povo Português.Temos de reagir.

28 de outubro de 2012 às 00:04:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home