quarta-feira, outubro 10, 2012

FORTES PENAS DE CADEIA PARA NEGROS QUE ORGANIZARAM PEQUENA GUERRILHA CONTRA A AUTORIDADE EM LONDRES NO ANO PASSADO

Foram condenados a mais de três décadas de prisão no Reino Unido os dois «jovens» líderes de um gangue que disparou contra a polícia, incluindo um helicóptero da mesma, durante o motim do Verão do ano passado em Londres: dois negros, organizadores da multidão que armou uma emboscada às forças policiais ao incendiar um «pub» para as atrair a uma armadilha, numa espécie de guerra urbana. Tratou-se pois do uso da violência como pretexto para atirar a matar contra as forças da autoridade nacional, depois do início das hostilidades aquando do alvejamento policial do jovem meliante africano Mark Duggan.
No link acima, podem ver-se as fotos de outros seis delinquentes envolvidos nos tumultos do ano passado - todos eles condenados a vários anos de cadeia por motim, fogo posto e posse de armas com intuito de atentar contra vida: todos eles negros. E ainda houve mais duas pessoas presas, ligadas ao grupo, por posse de armas de nove milímetros (calibre militar), usadas nos motins - desta feita trata-se de mulheres... igualmente negras. Foram condenadas a cinco e sete anos e meio de cárcere.

Não sabia, esta malta toda, que se tivesse vindo para Portugal fazer o que fez, o mais provável era que tivesse simplesmente de se apresentar na esquadra local de quinze em quinze dias...



1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E NO LIXIL ELES SAIAM EM LIBERDADE POR NÃO TEREM SIDO PEGOS EM FLAGRANTE..HAHA

11 de outubro de 2012 às 05:06:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home