JOVEM BRANCA ASSASSINADA POR NEGRO RACISTA NOS EUA
Agradecimentos ao camarada que aqui trouxe mais esta notícia que os mé(r)dia tugas não deram, apesar da sua apetência para notícias sobre matanças nos «States»... é que o homicida é negro e matou uma branca por racismo: http://forourdaughtersandsons.wordpress.com/2012/10/21/i-am-catherine-burke-the-victim-of-a-violent-black-on-white-hate-crime-the-mother-of-a-murdered-child-the-killer-came-in-our-home-to-kill-my-inferior-white-family-stabbin/
«Eu sou Catherine Burker - a vítima de um violento crime de ódio (de negro contra branco) e mãe de uma criança assassinada! O assassino veio a nossa casa para matar a minha «inferior» (branca) família esfaqueando a minha filha nove vezes! Agora, devido ao facto de que ele pode contactar com outros negros supremacistas que podem vir matar-nos, isto pode acontecer tudo outra vez!»
«A nossa filha de dezoito anos, Saskia, foi cruel e violentamente apunhalada até à morte aqui em nossa casa no dia vinte de Dezembro de 2011 por William Gary Simpson! Simpson cresceu como amigo do nosso filho, um amigo da nossa família - conhecía-mo-lo há mais de dez anos! O que não sabíamos até depois do ataque era que ele tinha sido criado por um supremacista negro!»
6 Comments:
Tire o seu racismo do caminho, que eu quero passar com a minha cor. ( frase do livro desaforismos de Georges Najjar Jr )
Queres passar com a tua cor ponto e vírgula, que isto aqui não é teu. Em minha casa é que não entras nem tu nem a tua cor. Se queres passar com a tua cor, vais passar com a tua cor mas é no check-in» do aeroporto, porque vais mais a tua cor apanhar o avião de volta ao teu país.
Olha o que fazer contigo e com a tua cor:
http://www.pnr.pt/wp-content/uploads/2011-Imigração.jpg
"porque vais mais a tua cor apanhar o avião de volta ao teu país"
À nado também não seria nada mau. :D
Around blacks never relax.
Exactamente.
Enviar um comentário
<< Home