SOBRE UM QUOTIDIANO EM ZONA EUROPEIA LIBERTADA...
Tem imensa piada este artigo, http://www.esquerda.net/artigo/uma-tarde-num-bairro-ateniense-controlado-por-neonazis/23617, a exemplificar significativamente o medo que cresce nas hostes antirras à medida que a Democracia vai deixando claro que o povinho cada vez gosta mais dos Nacionalistas. Uma das passagens diz isto:
Atenas - O crepúsculo está em calma. A Aurora Dourada vela pela ordem nesta área central de Atenas onde não restou nem um imigrante, nem um indigente nas redondezas. A extrema-direita grega e seus brutamontes de poucas palavras fizeram do bairro de Agios Panteleimonas (a igreja ortodoxa)o seu sítio privado. “É preciso colocar minas terrestres nas fronteiras para que os imigrantes não entrem”, diz um tipo enorme que não dá o seu nome porque não quer. Mas diz sem rodeios : “Você tem cara de esquerdista, como seu governo”, diz em tom de ameaça.
Houve uma época em que este perímetro de Atenas era um bairro popular, com crianças que jogavam nas ruas e garantiam uma barulhenta desordem. Já não é mais assim. Os brutamontes da extrema-direita da Aurora Dourada se encarregaram de semear a ordem segundo seus costumes: zero imigração africana ou magrebina, zero moradores de rua, zero pichações [murais ou pinturas nas paredes]. Não voa uma mosca sem que eles cortem suas asas. (...)
Ui, mas c'a g'anda pecado à «luz» da Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente - não só não há alógenos no sítio, (crime dos crimes, não haver não europeus num bairro europeu!!!!!!!!!!!), como ainda por cima não se pode cagar livremente as paredes...
Ora uma situação destas só incomoda a elite militantemente amante da mixórdia étnica e do cheirinho a mestiçagenzinha, a samba, a cachupa e a carapinha; e que genericamente se borrifa, arrogantemente, para o bem-estar do povinho europeu nas ruas -repare-se, com extraordinária clareza, o que aqui está escrito pela própria jornalista esquerdista:
«(...) Em frente da igreja Agios Panteleimonas há um bar de onde os agentes da Alba vigiam a praça. É o seu reino. Os ultras chegaram a ordenar até o fecho da praça de desportos de Agios Panteleimonas. Por quê? “Vê-se que você não vive aqui, por isso pergunta essas coisas: porque os negros e os romenos sujos vinham dormir aqui e sujar a praça”, disse Kostas, um morador local com claras simpatias pela Alba. A polícia do bairro não interveio. Ela depositou a autoridade nas mãos dos neonazis. A Grécia tem uma população de 11 milhões de habitantes e há um milhão de imigrantes. Um em cada quatro polícias votou pela Aurora Dourada nas últimas eleições. (...)»
Porque, enquanto a elite venera o «calor humano» vindo dos trópicos, custe o que custar, o povinho, em contrapartida, só terá cada vez mais simpatia por quem como a AD lhe garanta a tranquilidade nas ruas da sua própria terra. Inevitavelmente, esta preferência popular incomoda a elite e não é pouco, como nesta mais que sintomática passagem se pode ler:
(...) Dimitir Psarras, um respeitado jornalista grego especialista no tema da extrema-direita – ele vive, aliás, no bairro dos extremistas – lembra que “parece não haver vacina contra o passado”. (...) Segundo Psarras, a extrema-direita faz pesar uma espada de Dâmocles sobre as sociedades: “com eles sempre se corre o mesmo perigo”. Despertam e alimentam os piores instintos. Além disso, “obrigam os demais partidos a adoptar os temas da extrema-direita e, quando a crise chega ao máximo, oferece soluções fáceis para pessoas que perderam completamente o rumo”. (...)
Ah, a extrema-direita obriga... Obriga. Obriga! Obrigaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!! Os Nazis invadem as sedes dos outros partidos com «seus brutamontes» e obrigam-nos, sob ameaça de armas!, a mudar o seu programa político-ideológico!!!!!!...
...
Ou então os partidos «adoptam os temas da extrema-direita» porque só assim é que conseguem ficar bem vistos diante dos olhos do povinho...
Ou então os partidos «adoptam os temas da extrema-direita» porque só assim é que conseguem ficar bem vistos diante dos olhos do povinho...
Facilmente se ouvem os gritos silenciosos, as palavras gritadas sem serem ditas, dos anti-racistas militantes: «M.... m... mas.... mas será que afinal a culpa disso tudo é do povinho?... Prendam o povinho todo!!!, dez milhões para a cadeia, já!!!!!, ou então substitua-se o povinho por meio da imigração em massa...»
Porque, de facto, só mesmo os Nacionalistas é que reflectem a real e vital vontade do povo que não quer morrer na misturada étnica acompanhada de criminalidade a rodos.
7 Comments:
«Os brutamontes da extrema-direita da Aurora Dourada se encarregaram de semear a ordem segundo seus costumes»
Ai, semear a ordem, que horror... A ordem é fascista!!!!
Muslos nigerianos crucificam gato como forma de prostesto pelo filme anti-muslo:
http://news2.onlinenigeria.com/news/top-stories/195435-muslim-youths-in-nigeria-crucify-a-cat-on-the-cross-to-protest-anti-islam-film.html
de vez em quando gosto de lha ir comentar , só para chatear os gajos , olha esta noticia ,Mulher roubada e abandonada na rua ,diversas patrulhas que acabariam por deter as duas suspeitas no Bairro da Cruz Vermelha, em Alcabideche , espera lá bairro da cruz vermelha ?? humm!http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Lisboa&Concelho=Sintra&Option=Interior&content_id=2775830
A Aurora Dourada é um exemplo para todos os partidos nacionalistas europeus, activismo e ventos de mudança. Señão em 2030 isto vai parecer um continente de bastardos.
«http://news2.onlinenigeria.com/news/top-stories/195435-muslim-youths-in-nigeria-crucify-a-cat-on-the-cross-to-protest-anti-islam-film.html»
Cuidado com essa foto, que não é actual:
http://catdefender.blogspot.pt/2011_10_01_archive.html
Ou seja, em vez de se tratar de um protesto fanático por causa do filme foi simplesmente a filhadaputice de quem não respeita os direitos dos animais.
A Aurora Dourada é um exemplo para todos os partidos nacionalistas europeus, activismo e ventos de mudança. Señão em 2030 isto vai parecer um continente de bastardos.
em 2030?vc ja andou por certas regiões da europa?parecem o congo
«Ai, semear a ordem, que horror... A ordem é fascista!!!!»
Claro que a ordem assim, a seco, ainda por cima imposta por racistas!!!, é fascista!!!!!!!!! Sem eles também pode haver ordem, mas uma ordem de rosto humano - em vez de se baterem nos imigrantes, pode-se conversar com os jovens desenraizados, chegar à fala com eles, sobretudo se tivermos os mesmos gostos, até podemos realizar umas festas regulares de convívio multicultural; e de cada vez que um deles precisar de dinheiro, a gente se tiver «empresta-lho» porque temos de ser uns para os outros, e eles se algum dia houver «confusão» entre nós e algum jovem, há-de haver entre eles quem nos defenda e tal, e assim vai tudo andando, ajeitando-se, se possível com vaselina, para não doer muito...
Enviar um comentário
<< Home