NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS - TRIBUNAL DEIXA EM LIBERDADE UM JOVEM QUE SAIU À RUA PARA «MATAR O PRIMEIRO QUE VISSE» E ESFAQUEOU POLÍCIA
Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/da-facada-na-cara-a-chefe-da-psp
Um chefe da PSP da Divisão de Sintra foi esfaqueado na cara, na madrugada de anteontem, por um homem de 25 anos que saiu armado com uma faca para as ruas de Rio de Mouro. Foi detido após enorme resistência – os agentes tiveram de usar a pistola taser e gás-pimenta – e, presente a um juiz, saiu em liberdade. A vítima teve de ser suturada no hospital com dois pontos.
Tudo aconteceu pela 01h30, quando o homem, com antecedentes criminais por crimes de ofensa à integridade física, disse ao pai que ia matar a primeira pessoa que encontrasse na rua. Foi à cozinha, pegou na faca de grandesdimensões e saiu de casa, apesar das tentativas do pai para impedi-lo.
Acabou por ser o próprio pai a ligar para a polícia, dando conta das intenções do filho. A PSP encontrava-se nas imediações a fazer uma operação, tendo o chefe e um agente ido em perseguição do suspeito. Localizaram-no mas este reagiu de forma violenta. O chefe, 45 anos, acabou por ser atacado e houve necessidade de chamar uma Equipa de Intervenção Rápida. Acabou dominado com a descarga eléctrica da taser e com gás-pimenta. Acusado de tentativa de homicídio, saiu do tribunal com apresentações periódicas de 15 em 15 dias.
Ora cá está mais um exemplo do que é a justiça nas mãos da elite reinante - a completa falta do mais elementar respeito pela autoridade e a impunidade despudorada e ofensiva de quem agride gratuitamente o cidadão. E para tornar a ofensa mais insuportável, e mais provocadora - parece mesmo de quem está mesmo a pedi-las, mas mesmo mesmo a pedi-las... - ainda aparecem de quando em vez algumas figurinhas públicas a dizerem que o sentimento de insegurança do povinho é «ilusório» e «criado pela imprensa».
4 Comments:
dizem-me que na festa da moita houve desacatos com os mesmos de sempre , a gnr da zona teve mesmo que andar aos tiros com eles , mas como ao que parece não acertaram em nenhum não vai abrir os telejornais !já viste a foto do tal chiquitá ? é que é mais do mesmo !
Ainda não consegui encontrar... está difícil...
Mas obrigado pela referência, que já encontrei várias notícias a dizer que ele, o maior assaltante de bancos «português» (sic(k)) foi preso há uns dias. Foto da besta é que não encontro, que estranho... qualquer violador ou assassino branco aparece logo de fuça estampada nos jornais, mas este nem por isso... ele há coisas...
Quanto à festa da Moita, enfim, é gente cheia de calor africano, naturalmente expansiva, depois claro, já se sabe, acontecem umas coisitas mas depois fica tudo bem que o juiz deixa-os sair porque aquilo é tudo bons rapazes... e cá fora o cidadão tem que ter, digamos, algum cuidado, porque doravante fica a saber que os «jovens» sabem que podem fazer isto e aquilo e depois vir facilmente para a rua, para junto dos seus quarenta e sete irmãos e oitocentos e trinta primos, enquanto o cidadão indígena das zonas não rurais está o mais das vezes sozinho...
Enviar um comentário
<< Home