quarta-feira, setembro 05, 2012

POLÍCIA SECRETA DA ALEMANHA COMUNISTA FORTALECEU GRUPOS NS NA ALEMANHA OCIDENTAL

Os investigadores que actualmente analisam e classificam os arquivos Gauk, da Stasi (Ministerium für Staatssicherheit ou Ministério para a Segurança do Estado), antiga polícia secreta da República Democrática da Alemanha (RDA), a parte da Alemanha que até à queda do muro em 1990 viveu numa ditadura comunista, revelam agora que este serviço de inteligência do país comunista deu apoio aos novos militantes nacional-socialistas (n.s.) alemães.
Já se sabia que a Stasi tinha criado a Fracção do Exército Vermelho, grupo terrorista alemão mais conhecido como Brigadas Baader-Meinhof, bem como outras forças e militantes comunistas no resto do mundo, tais como Carlos «o Chacal», além de ter impulsionado golpes de Estado socialistas, mas a descoberta de que nos anos setenta e oitenta também fortalecia os grupos n.s. na Alemanha Ocidental, ou RFA, constitui notável surpresa, por óbvio motivo ideológico. Aparentemente, o objectivo de tal actuação prende-se com a intenção de criar um «fantasma nazi» desestabilizador da Alemanha ocidental e ao mesmo tempo difamador desta sociedade capitalista, o que alegadamente serviria para legitimar o radicalismo comunista. Isto, intensificado pela celeuma criada quando se encontrou e levou a julgamento o tenente-coronel Adolf Eichmann, serviu às autoridades da parte comunista da Alemanha como pretexto para a 13 de Agosto de 1961 começarem a construir o chamado Muro de Berlim, que oficialmente tinha o título de «Antifaschistischer Schutzwall» ou «Muro de Protecção Anti-fascista». Oportunamente, tinham sido postos a circular, por parte da Stasi, panfletos dizendo «O julgamento de Eichmann é um intento do inframundo judeu para manchar a nossa honra. Retornámos à luta. Os nossos companheiros já estão a lançar um contra-ataque contra os Judeus.» e «É óbvio que os Judeus não entenderam que devem desaparecer da Alemanha Ocidental.» Quase de imediataram os jornais começaram a receber cartas de cidadãos assustados com o ressurgimento «nazi» e por todo o mundo se ouvia o discurso esquerdista em apoio dos movimentos «populares» socialistas nos países livres.

Outros panfletos, mais genéricos, foram lançados em cidades com grande concentração de trabalhadores imigrantes, recordando o discurso n.s., com dizeres do tipo «Alemães, defendam-se a vocês mesmos.» Surgiram então movimentos que propunham o retorno dos trabalhadores imigrantes aos seus países de origem, nomeadamente a Itália e a Turquia. 

Um dos triunfos desta política foi o discurso do ministro das Relações Externas da Alemanha Ocidental, Gerhard Schroder, a negar que Bona se estivesse a tornar mais próxima do nacional-socialismo, o que em termos políticos levou a que se passasse a ter medo acrescido de criticar os crimes comunistas, com receio de se ser chamado «neo-nazi».

O líder desta campanha de terror comunista anti-nazi veio a ser Markus Wolff, que terá estado activo na formação do grupo para-militar Hoffmann de Combate Desportivo, que, em 1977, contaria com carros de combate, veículos militares articulados, metralhadoras, armas anti-aéreas e numerosos tipos de armas ligeiras. Com a colaboração da Stasi, este grupo n.s. foi treinar no Líbano com a O.L.P. e em 1982 assassinou o editor judeu Schlomo Lewin.


12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o próprio governo alemão já admitiu que mete infiltrados dentro do NPD, só para sabotar, vigiar e ficar a par de tudo o que se passa por lá.

com a Stasi é a mesma coisa, infiltravam-se dentro de movimentos ns, para os fazer "crescer" e criar o tal "fantasma" que só o comunismo podia combater.

6 de setembro de 2012 às 04:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Contra um inimigo tão pérfido e insidioso que alternativa temos senão agirmos contra eles do mesmo modo?

6 de setembro de 2012 às 14:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o próprio governo alemão já admitiu que mete infiltrados dentro do NPD, só para sabotar, vigiar e ficar a par de tudo o que se passa por lá.


Foi assim que na Alemanha do pos guerra(depois da primeira guerra mundial 1914-1918) se pos um infiltrado num partido que começava a crescer.

Mais tarde esse infiltrado acabou por chegar ao poder desse partido.

Chamava-se Adolf Hitler...

As coisas nem sempre são o que parecem.....

6 de setembro de 2012 às 20:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Creio firmemente que o MOVIMENTO NACIONALISTA PORTUGUÊS tb foi vitima deste ataque infame.

6 de setembro de 2012 às 20:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Mais tarde esse infiltrado acabou por chegar ao poder desse partido.

Chamava-se Adolf Hitler...

As coisas nem sempre são o que parecem.....»

Bem visto.

7 de setembro de 2012 às 01:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sim, nem sempre tudo é aquilo que parece...mas de preferência era bom que tivessem alguma prova de que Hitler era infiltrado.
não basta só mandar para o ar, e depois esperar palminhas ou elogios...

e não vale vir com sites ultra-católicos ou com aquelas teorias do Rothschild e do Hitler maçónico.

7 de setembro de 2012 às 01:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Este passa a vida a mandar bocas como se soubesse do que está a falar mas nem sequer sabe o básico:

In July 1919 he was appointed Verbindungsmann (intelligence agent) of an Aufklärungskommando (reconnaissance commando) of the Reichswehr, to influence other soldiers and to infiltrate the German Workers' Party (DAP).

http://en.wikipedia.org/wiki/Adolf_Hitler#Entry_into_politics

7 de setembro de 2012 às 01:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Creio firmemente que o MOVIMENTO NACIONALISTA PORTUGUÊS tb foi vitima deste ataque infame.



O movimento nacionalista portugues foi o que nos ultimos anos se mostrou dos mais realisticos, mais nacionalisticos e com mais possibilidade de crescimento na Europa Ocidental tendo em conta que deixam de parte o politicamente correcto tanto quanto possivel ao contrario de por exemplo Franca e Inglaterra.

Em Espanha o movimento é quase inexistente a custa dos movimentos independentistas o que e mau (apesar de eu achar que as diferentes regioes autonomas de Espanha deveriam ser independentes).



O que parou a escalada do PNR ou do nacionalismo por si só foi por exemplo coisas como a infiltração no forum nacional (no 1 claro que o segundo era uma treta sem liberdade de expressao) e a consequente prisao nao-democratica dos fundadores.

A presseguição aos nacionalistas em especial ao Mario Machado que so aumentou a sensação de medo, mas como dizem, tempos extraordinarios requerem medidas extraordinarias e acho que a fenix vai erguer das chamas e vamos ter a nossa chance daqui a algum tempo.A questão grega tambem poderá abonar a nosso favor.


Existe a real possibilidade das coisas mudarem (mas algumas coisas tem elas proprias que mudar para isso ser uma possibilidade).

Ha coisas que quem anda nesta luta nunca podera esquecer.
O pais é corrupto.Nao ha volta a dar, a elite, melhor dizendo, é que é bastante corrupta.

Temos que pensar em estrategias mais a frente, fazer discursos mais agressivos assim como medidas mais agressivas.

É isso que está a resultar na Grecia e mesmo em França há uns anos atrás.

Urge unir todos os nacionalistas pela causa comum, quer eles tenham cadastro, quer eles sejam o que forem, temos que nos unir.

O bem comum so podera ser atingido nestes moldes.


Já agora, nao era suposto o Mario Machado ser libertado ainda este ano??Alguem sabe quando ele vai ser libertado??

7 de setembro de 2012 às 12:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o Mario Machado ser libertado ainda este ano??Alguem sabe quando ele vai ser libertado??
_________________

Vai ser libertado este ano 2012.

7 de setembro de 2012 às 18:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O mario machado é um problema para o movimento nacionalista,não a soluçao.

8 de setembro de 2012 às 13:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«O mario machado é um problema para o movimento nacionalista,não a soluçao.»


E os antifas são a razão pela qual o PCP e o BE não têm votos nenhuns.. oh espera.

9 de setembro de 2012 às 12:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, espera, porque esses não são vândalos e arruaceiros e agressores, ou pelo menos são vândalos de rosto humano, porque os valores deles são os bons, esses são jovens bem intencionados...

9 de setembro de 2012 às 17:51:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home