terça-feira, setembro 04, 2012

NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS - CENA DE VIOLÊNCIA COM DEZENAS DE PESSOAS FAZ FERIDOS GRAVES

A PSP da Amadora informou esta terça-feira que uma rixa entre dezenas de pessoas provocou oito feridos e levou à detenção de dois homens, de 40 e 41 anos, por ofensas à integridade física grave.
A PSP esclarece que um agente ouviu gritos nas imediações do Parque Delfim Guimarães e constatou, no local, um grupo de pessoas envolvidas em agressões mútuas, com recurso a ferros, paus, muletas, chaves de fendas, chaves inglesas e cintos.
Segundo o Comando Metropolitano de Lisboa (COMETLIS) da PSP, os desacatos ocorreram pelas 22h45 de segunda-feira, na rua Elias Garcia, freguesia da Reboleira, Amadora.
No momento em que o polícia ordenou que as agressões cessassem, os dois detidos agrediram com paus e ferros os outros cidadãos. Ambos os suspeitos tentaram fugir mas foram interceptados pouco tempo depois.
De acordo com a PSP, devido ao elevado número de feridos, foram accionados diversos meios de emergência para o local, tendo sido conduzidos para o Hospital Fernando da Fonseca os dois detidos e outros cinco feridos.
O COMETLIS avança que o ferido mais grave, que ficou inconsciente no local, foi transportado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e que se mantém internado, mas em estado estável.
Segundo a PSP, os detidos informaram que o motivo daquela contenda deveu-se a uma retaliação pelas agressões de que foram vítimas na manhã daquele mesmo dia.
Os suspeitos, sem antecedentes criminais, serão hoje presentes ao Tribunal Judicial da Comarca da Amadora para efeitos de audiência de julgamento em processo sumário.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o inicio da puberdade deles vai até os 40s anos, olha só - hehe

são "jovens"

4 de setembro de 2012 às 23:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home