terça-feira, setembro 04, 2012

MÃE SÉRVIA ORGULHOSA POR O SEU FILHO REPRESENTAR TRIUNFALMENTE A SUA ESTIRPE

O jovem sérvio Teodor fon Burg ganhou na Argentina a sua quarta medalha de ouro mundial na Olimpíada Internacional de Matemática, realizada em Julho. O sérvio também já tem uma medalha de prata e uma de bronze.
Neste outro link http://www.kurir-info.rs/magda-fon-burg-rasista-clanak-338511 parece estar escrito que a mãe do jovem, Magda von Burg, causou forte polémica ao declarar, na sua conta de Facebook, qualquer coisa como isto: «O meu filho é o único branco, entre doze concorrentes que não eram brancos. Está ali a defender a raça branca.» Os outros concorrentes eram de estirpe amarela.

Que uma afirmação simples e natural, saudável, como a que fez, cause polémica, é o conhecido sintoma da grave doença que controla a elite me(r)diaticamente dominante; que, todavia, tenha dito o que disse, constitui mais um exemplo de como no leste europeu perdura, nas pessoas comuns, um instinto sadio de estirpe.


13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sim, se fosse uma mãe sub-turaniana falando que o seu filho venceu os brancos em algo, ja era cool e auto-afirmativo; o branco (da mesma etnos de tesla provavelmente) venceu amarelos do leste que provavelmente tem até temporas maiores que as dele, o que é um feito ainda maior proporcionalmente; os brancos foram muito mais longe mesmo não tendo o maior cerebro dentre todos e nem o mais estavel, porem com um nivel suficiente para não chegar ao patamar do negroide e derivados e outras degenerações evolutivas

5 de setembro de 2012 às 00:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Honra seja feita á mãe do puto.

5 de setembro de 2012 às 01:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ó meu mentecapto! Tu não sabes que ninguém matou mais branco na europa depois da Grande Guerra que os teus queridos sérvios? Eles chacinaram os bósnios, povo branco e indoeuropeu. São muçulmanos sim, é bem verdade, mas são brancos e arianos... quer queira, quer não! Sem falar que tb perseguiram os croatas, justamentes os croatas que são os brancos mais bem preservados dos Balcãs, estes não caíram nas mãos dos turcos do Império Turco-Otomano e por isso se mantiveram mais puros.

5 de setembro de 2012 às 05:22:00 WEST  
Anonymous DIREITA said...

http://www.b92.net/news/pics/2012/07/15/21132398175002a95bd3d76956223594_orig.jpg

Se tem uma coisa que este sujeito não é , é ser branco!

5 de setembro de 2012 às 22:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Ó meu mentecapto! Tu não sabes que ninguém matou mais branco na europa depois da Grande Guerra que os teus queridos sérvios»

Estás enganado na tua análise, como seria de esperar, meu deficiente mental de merda. Por essa ordem de ideias, então quem matou mais brancos na Europa do século XX foram os Alemães. A guerra sérvia foi entre Europeus, pelo que nisso tão culpados são eles como os Croatas, por exemplo; mas, já agora, mete nesses cornos autistas e doentes que os Sérvios empreenderam precisamente um dos combates mais importantes e decisivos dos últimos cinquenta anos europeus, porque os teus queridos Bósnios, que tu imbecilmente apadrinhas só porque são brancos, são em grande parte muçulmanos e o problema todo teve precisamente a ver com isto, com o avanço do Islão nas Balcãs. Os teus queridos Bósnios «branquinhos» são aliados dos Turcos e inimigos da Europa. Claro que como atrasadinho das raças, não consegues ver mais nada diante dessa fuça, nem perceber que a raça não é e nunca foi tudo, quando está em campo uma doutrina internacionalista como o Islão ou outra do mesmo género. Quem evangelizou a Europa, destruindo os cultos pagãos, foram branquinhos bem indo-europeus, e o mesmo se aplica à esmagadora maioria dos militantes comunistas e anti-racistas do norte e centro da Europa. Nisso, a Sérvia representou o poder eslavo, que os EUA, na sua estratégia mundialista e anti-europeia, quiseram enfraquecer, dando força aos Croatas e aos muçulmanos.

Por isso vê lá se cresces e deixas de ser burro.


5 de setembro de 2012 às 23:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bem dito Caturo. O que os albaneses, bosnios muçulmanos fizeram foi venderem-se aos turcos asiáticos e até mudjaedins eles meteram nos balcans. Honra ao Arkan

5 de setembro de 2012 às 23:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bem dito Caturo. O que os albaneses, bosnios muçulmanos fizeram foi venderem-se aos turcos asiáticos e até mudjaedins eles meteram nos balcans. Honra ao Arkan

a otan "ocidental" tambem ficou do lado do inimigo contra belgrado

6 de setembro de 2012 às 05:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

<>

Acontece que a civilidade e o respeito aos direitos humanos tb compõem o que chamamos por "cultura europeia", mostrar-te-ei:

1 - A matança e os banhos de sangue promovidos pelos sérvios contrariam tudo o que foi criado na civilização ocidental em termos de direitos humanos. Essa noção é fruto do Iluminismo, projeto político e filosófico puramente ocidental;

2 - os sérvios cometeram um grande erro: antes da guerra, os bósnios muçulmanos não eram praticantes, eram seculares. Na eclosão da guerra os bósnios receberam apoio de muitos países muçulmanos, entre eles a Turquia, a Arábia Saudita, Kuwait e etc... nesse ponto eu concordo contigo. De facto, a Turquia tenta ampliar seu domínio naquela região desde então, mas isso estava adormecido até a guerra. Quando a guerra inrrompeu muitos militantes muçulmanos se encaminharam para a Bósnia para prestar solidariedade a apoio aos Bosniaks. Essa gente acabou deixando influências por lá, tanto que recentemente um militante islâmico tentou fazer um atentado contra a embaixada dos EUA. Embaixada que, aliás, é uma das maiories da Europa, mostrando que os EUA tem interesses ali. Hoje a o povo bósnio nao tem dinheiro se alimentar seu povo mas o país constrói mesquitas de luxo. A Turquia é o principal investidor nesses países, está financiando o restauro do seu patrimonio (pricipalmente antigos monumentos de sítios arqueológicos do tempo da ocupaçao otomana). Agora, a Europa deve ficar de olho nisso. A Turquia tá aumentando sua influencia ali a olhos vistos. Os europeus deveriam retomar sua influencia lá. Lá poderá se tornar uma possível base européia pra interesses muslos.

- De todos os povos da antiga Iuguslávia não há dúvida que os mais bem preservados sao os croatas e os eslovenos. rs... sem dúvida! Quando o império romano se dividiu os croatas ficaram do lado ocidental. Quando houve o cisma da igreja os croatas ficaram do lado ocidental. A Croácia fez parte do Império Austro-Húngaro. O resultado disso é que os croatas sao católicos, usam o alfabeto latino e etc...

Mas, em suma, os bósnios tb são brancos sim, mas que tu inclusive! ahahaha...

7 de setembro de 2012 às 00:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sobre o investimento truco nos balcãs:

http://setimes.com/cocoon/setimes/xhtml/en_GB/features/setimes/features/2012/09/05/feature-04

Não se esqueça que os croatas aopiaram os alemães, os sérvios foram contra.

Há minorias turcas na Bulgária e de muslos na macedonia. Juntos a essas minorias temos entao a Ablania, o Kosovo, a Bósnia formando um grande "corredor muslo" nos balcãs. Tens cuidado com isso, pois a Bulgária entrará no espaço Schengen.

7 de setembro de 2012 às 00:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois, mas a Bulgária é e sempre foi anti-turca, tanto ou mais que a Sérvia.

Quanto aos Croatas, sempre foram aliados dos Alemães, é uma ligação que vem de há séculos, por causa da ligação croata ao Império Austro-Húngaro. A Sérvia, por sua vez, foi sempre aliada da Rússia. A I Guerra Mundial começou aí. E, coincidentemente, ao lado dos impérios centrais (Alemanha e Áustria-Hungria) estava o Império Otomano, enquanto do lado contrário estavam as democracias ocidentais - Reino Unido, França, Itália, Portugal como aliado de Inglaterra - e também a Rússia.

7 de setembro de 2012 às 01:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O problema foi os bósnios e albaneses que traíram os seus ancestrais ao abrirem as portas aos turcos.
A Sérvia teve colhões enfrentou essa marasma toda e estava vencer, o que safou os muçulmanos foi os traidores da NATO.

7 de setembro de 2012 às 15:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Acontece que a civilidade e o respeito aos direitos humanos tb compõem o que chamamos por "cultura europeia", mostrar-te-ei:»

Pois, mas dizer que um Povo não é europeu porque alegadamente cometeu este ou aquele crime é perfeitamente absurdo e, no contexto, francamente idiota, tendo em conta que quem tem pretensões de classificações raciais arianistas dificilmente diria que os Alemães, que alegadamente cometeram o genocídio dos campos de concentração, não eram europeus, aplicando-se o mesmo aos bombardeamentos ingleses de Dresden ou aos massacres de camponeses na Rússia.



«1 - A matança e os banhos de sangue promovidos pelos sérvios contrariam tudo o que foi criado na civilização ocidental»

Argumento sem valor, dado o facto de terem sido cometidos massacres de parte a parte - aliás, os teus queridos Croatas eram conhecidos pela sua excepcional crueldade, nomeadamente no caso dos Ustachas durante a II Guerra Mundial, a ponto de os seus próprios aliados das S.S. alemãs terem criticado o carácter excessivo da sua violência, constando até que houve oficiais S.S. a pedir transferência para a zona leste para não terem de lidar com o que os Ustachas faziam.

Portanto, em matéria de direitos humanos, estamos conversados.



«2 - os sérvios cometeram um grande erro: antes da guerra, os bósnios muçulmanos não eram praticantes,»

Esse é outro argumento falacioso. Na verdade, o Islão estava simplesmente dormente - e foi em grande parte o Islão que despoletou a guerra das Balcãs. A Turquia, por seu turno, teve interesse nisso e, ao contrário do que dizes, já se re-islamizava antes dessa guerra, ou seja, a partir do governo de Turgut Ozal, nos anos oitenta.



«Mas, em suma, os bósnios tb são brancos sim, mas que tu inclusive!»

Menos europeus do que eu são seguramente - quanto à tua análise racial, não pareces especialmente abalizado para a fazer, depois das fífias vistas acima. ;)

7 de setembro de 2012 às 19:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

- A matança e os banhos de sangue promovidos pelos sérvios contrariam tudo o que foi criado na civilização ocidental em termos de direitos humanos
_______________

Comeste muita propaganda 1 side dos multiculturalistas. E quantos massacres fizeram esses muçulmanos á comunidade sérvia do kosovo? e quantas igrejas com património milenar arderam nos balcãns? Os bósnios foram apoiados pelos turcos/asiáticos, aliás eles até fizeram ponte, mais os albaneses quando os turcos cercaram Viena. Chama-se cancro aquilo que os muçulmanos fizeram nos balcãns.

Honra seja feita ao povo Sérvio!

7 de setembro de 2012 às 23:36:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home