NUMA DAS ZONAS MAIS AFRICANIZADAS DO PAÍS - ASSALTO A BANCO JUNTO A ESQUADRA
Tal é o à vontade e impunidade dos «jovens»...
Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/banco-assaltado-junto-a-esquadra
Um homem, de pistola em punho, assaltou na tarde de anteontem, em Chelas, Lisboa, uma dependência do banco BPI, mesmo sabendo que do outro lado da rua fica a 16ª esquadra da PSP. Meteu-se na fila – tinha duas pessoas à frente –, sacou da arma e efectuou um disparo para o ar. Conseguiu fugir a pé com cerca de 1500 euros.
O ataque deu-se pela hora do almoço. Poucos minutos faltavam para as 13h00 quando o ladrão entrou no banco, na praça dr. Fernando Amado, passando por um cliente. Foi para a fila mas, pouco depois, sacou da arma e anunciou o assalto com um disparo para o ar, sem ferir ninguém.
Sabendo da proximidade da esquadra da PSP – a cerca de 50 metros –, o ladrão agiu de forma bastante rápida, obrigando o funcionário de serviço a entregar-lhe todo o dinheiro queestava nas caixas.
Com o dinheiro na mão, o ladrão colocou-se então em fuga apeada, em direcção ao bairro do Armador, nas imediações do banco. Apesar da pronta resposta da PSP, os agentes não conseguiram localizar o suspeito, que se desconhece se terá agido com algum cúmplice.
Por se tratar de um assalto a um banco, a investigação ficou entregue à Polícia Judiciária de Lisboa.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home