quarta-feira, setembro 12, 2012

IDOSO ASSASSINADO À PANCADA POR SE RECUSAR A DAR ESMOLA (ADIVINHAI DE QUE ETNIA É O CRIMINOSO)...

Agradecimentos ao camarada 1143 por ter aqui trazido esta notícia que ajuda a mostrar como funciona o calor humano africano no quotidiano cá do burgo: http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=2762956&especial=Revistas%20de%20Imprensa&seccao=TV%20e%20MEDIA
Um ano e quatro meses depois, inspectores da Polícia Judiciária de Setúbal prenderam o homicida que terá alegadamente morto um idoso à pancada após este se ter recusado a dar esmola, como refere a edição de hoje do Correio da Manhã.
Em Brejos de Azeitão, Setúbal, um idoso que se recusou a dar esmola a um toxicodependente que lhe apareceu à porta de casa, acabou assassinado, à pancada, nessa mesma noite. A situação era aparentemente simples, um toxicodependente pediu esmola a um idoso, à porta de sua casa e este recusou-se a prestar ajuda. No entanto, as consequências viriam horas mais tarde quando o idoso, que vivia sozinho já estaria a dormir.
Segundo o Correio da Manhã, o idoso foi morto a pontapé pelo toxicodependente, alegadamente cabo-verdiano e com 38 anos. O corpo só foi encontrado na manhã seguinte, pelos vizinhos, que também notaram a casa remexida e a falta de dinheiro e peças em ouro.
Um ano e quatro meses depois, o homicida foi detido pela Judiciária de Setúbal e encontra-se agora na cadeia. Todo o dinheiro que terá roubado foi gasto em droga.
 
É mais um daqueles que tem tão alegadamente de ser expulso quanto alegadamente for alógeno... e já vai tarde. Tragicamente tarde. Por culpa de quem o não expulsou a tempo.
 
 

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ADIVINHAI DE QUE ETNIA É O CRIMINOSO

Tu só publicas crimes de minórias étnicas, pelo que a tua pergunta é no mínimo ridícula.

12 de setembro de 2012 às 09:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/violada-em-choque-abandona-algarve esta tambem merece ser divulgada

12 de setembro de 2012 às 10:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não. Teve graça, simplesmente.

12 de setembro de 2012 às 16:51:00 WEST  
Blogger legião 1143 said...

"Tu só publicas crimes de minórias étnicas, pelo que a tua pergunta é no mínimo ridícula" minorias ??? era interessante saber onde habitas ou onde estudas , vai para a escola da apelação por exemplo e depois diz-me quem é a minoria !e sobre os crimes quantos como este são escritos como "eram portugueses ou falavam português " e depois quando se sabe mais ou vimos a foto dos tipos ou a imagem na tv quando vão a tribunal e só aí percebemos que tipo de portugueses estamos a falar , não é um papel que vai fazer de um afroportuguês um português , portugal só vive enquanto os verdadeiros portugueses por cá andarem e souberem da sua historia , quando falamos por exemplo de um japonês logo na nossa mente temos uma imagem , quando falamos em um português qual é a imagem que se forma ? se falar num samurai , logo se forma uma imagem , imaginam um samurai afro ? eu irei contribuir o máximo que puder para poupar futuros portugueses de ir ao teatro ver um afro a fazer de camões , não devemos permitir que a actual sociedade tenha duvidas do que é um português , ainda hoje vi um teste de uma disciplina onde numa historia tipo quadradinhos com dois sujeitos , porque raio em dois um tinha de ser escurinho ? mas porque razão temos de aceitar isto ? Portugal ainda não é terra de afros embora haja já partes perdidas , no seu todo, ainda não é terra de afros , que Portugal querem deixar ? que historia querem que as futuras gerações aprendam ? Portugal aos portugueses .

12 de setembro de 2012 às 18:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Legião 1143 concordo totalmente, isso que referiste é das coisas mais importantes para preservar Portugal e para levar em frente o nacionalismo A IDENTIDADE

13 de setembro de 2012 às 02:40:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home