terça-feira, setembro 11, 2012

CADA VEZ MAIS PORTUGUESAS VIOLADAS EM ANGOLA

Há cada vez mais casos de mulheres portuguesas violadas em Angola. O alerta é das autoridades, às quais têm chegado informações sobre ataques brutais a turistas e a emigrantes nas principais cidades angolanas, apesar de ainda não haver números oficiais. A manutenção de hábitos tipicamente europeus por parte das vítimas tem facilitado os crimes.
Com uma unidade especial a dar formação à polícia angolana, a Polícia Judiciária portuguesa está no terreno e tenta prevenir as violações - alertando as mulheres para o perigo a que estão sujeitas. Manter o estilo de vida europeu, como sair de casa de forma descontraída ou até ir a bares e discotecas sem companhia, é desaconselhado.
Normalmente, as vítimas de violação são ainda espancadas e sujeitas a grande tortura psicológica. Segundo fonte oficial da direcção da PJ, "é o medo de novos ataques que leva as mulheres a não apresentarem queixa contra os abusadores". Ainda assim, em território angolano, a Judiciária tem sido cada vez mais procurada pelas portuguesas que são vítimas de abusos sexuais.
A mesma fonte diz ainda que as vítimas são ameaçadas de morte, o que também as leva a não denunciarem os violadores. Até agora, os números reais das violações não foram concretamente apurados, mas o cruzamento de dados entre as autoridades portuguesas e angolanas permite perceber que "os crimes de natureza sexual estão a crescer de forma preocupante".
É através de uma unidade especial da Polícia Judiciária que as autoridades angolanas têm recebido formação. A equipa enviada de Portugal está a ensinar a polícia de Angola a actuar em situações de criminalidade violenta, e é em conjunto que as duas forças policiais tentam apurar quantos casos de abusos sexuais contra mulheres se registam naquele país africano. Assim, no terreno, as autoridades tentam combater os crescentes casos de violações a portuguesas, apelando às vítimas para que denunciem os abusos. É igualmente importante que as mulheres tomem todas as precauções necessárias.
Rui da Câmara e Sousa, de 59 anos, foi o sexto português assassinado em Angola desde o início deste ano. O empresário foi encontrado morto na sua vivenda, no Lobito, a 28 de Agosto. O homem foi deixado na cama com a cabeça esmagada. A polícia ainda não encontrou os autores do crime.

Cuidado pois, portugueses, e sobretudo portuguesas - na Tugalândia dizem-vos que aquilo em África é uma maravilha e toda a gente nos ama e corre tudo bem mas quem acreditar nisso depois arrisca-se, e cada vez mais, a sofrer consequências destas. A ligação a África nunca fez bem aos Portugueses e cada vez faz pior, ao contrário do que foi propagandeado por uma «Direita» patrioteira, imperialista e africanista, bem como pela Esquerda fraternalista do costume.
Perceba-se entretanto como este episódio põe a nu a gritante incompatibilidade entre as liberdades europeias e a vivência africana, acima descrita com toda a clareza - e só por uma ingenuidade a raiar a estupidez é que alguém acreditaria que quem em Angola faz o que faz a uma mulher europeia sozinha perde por completo tal hábito assim que chega a solo europeu. Isto dá uma ideia do perigo que é a iminvasão oriunda de África, que, de resto, se constata nas estatísticas criminais raciais que indicam a alta representatividade dos imigrantes africanos em crimes de violação cometidos na Noruega. E o nivel de violência física, com espancamento, serve como «cereja no topo do bolo», a ilustrar o ódio que move certa gente contra os Europeus.

9 Comments:

Anonymous joão said...

Também é curioso ver a desculpabilização do preto. A culpa das violações, segundo a notícia, é em boa parte dos hábitos europeus. O preto violador não tem culpa, coitado, é a cultura. Interessante é também a hipocrisia destes gajos: os portugueses em Angola têm se adaptar à cultura e há bitos de lá - certo -, mas a pretalhada e os árabes e outros que invadem a Europa podem manter alegremente as suas práticas e se alguém disser o contrário é racista.

11 de setembro de 2012 às 16:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Foi exactamente nisso que pensei quando li a parte de «hábitos europeus em África». Não há uma responsabilização directa da vítima branca (era o que mais faltava... pelo menos por enquanto...), mas a tónica é subtilmente colocada na falta de cuidado da vítima branca, isto com aquela subtileza canalha de que os donos da elite e seus sofisticados lacaios são capazes.

11 de setembro de 2012 às 16:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

De qualquer modo, é de notar que o texto refere a agressão fisica que acompanha o acto.

11 de setembro de 2012 às 16:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nada de bom vem desse continente, nada mesmo, apartir do momento que os seus numeros começam a amentar em sociedades historicamente brancas, significa que a nação está a afundar e vai afundar.

11 de setembro de 2012 às 16:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

escrevo já agora tambem aqui, já que foi aqui que vi a noticia!

Bem indirectamente pode-se culpar a comunicação social e interesses governamentais pela falta de verdade acerca da socieadade angolana, apenas porque interessa aos nossos governantes as negociatas com o ditador José Eduardo dos Santos... O Racismo contra os portugueses tem crescido em Angola, fora esse racismo, as pessoas são obrigadas apenas por serem brancos, a comprar em dollares e não na moeda local, para sairem, são necessarios seguranças a acompanhar os portugueses, agora o Correio da Manha aparece com a notícia que, cada vez mais portuguesas estão a ser violadas em Angola, o número cresce assustadoramente.Pois bem, este é mais um exemplo de como o políticamente correcto, falseia a verdade quanto a problemas que existem em outras culturas, fazendo com que pessoas inocentes, (acreditando no que lhes é dito), sejam vitímas e fiquem com marcas psicologicas ... para bem entendedor, meia palavra basta!

11 de setembro de 2012 às 16:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nada que os racistas, xenofobos, nazis, neo-nazis, anticomunas, fascistas etc........ dos nacionalistas portugueses e europeus já não soubessem há anos.

Que Africa é o 3º mundo por culpa dos pretos e nao por culpa do "mau" europeu que foi lá tentar ajudar os africanos.....

De resto, foi bom ter sido noticiada, assim já se tira umas possiveis emigrações de portuguesas para lá (e mesmo de portugueses) e sempre se aumenta o "racismo" portugues (ou seja, o facto de as pessoas andarem com os olhos bem abertos).

E tambem se começa a ver com maus olhos os "investimentos" angolanos em Portugal.Nada que caia mal á causa nacionalista.

11 de setembro de 2012 às 20:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A propósito disto um gajo do famoso fórum «chupa-mos» conta como é a vida em Angola e como os portugueses são tratados naquele chiqueiro de merda:



http://forum.chupa-mos.com/geral/443230-mais-portuguesas-violadas-em-angola-9.html#post10148618



http://forum.chupa-mos.com/geral/443230-mais-portuguesas-violadas-em-angola-9.html#post10148629


13 de setembro de 2012 às 21:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tantos comentarios ignorantes de gente mais ignorante ainda

30 de março de 2015 às 20:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Comentário inútil de alguém mais inútil ainda, isto na melhor das hipóteses.

31 de março de 2015 às 18:51:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home