FESTA EM ZONA AFRICANIZADA TERMINA COM AGRESSÕES À AUTORIDADE
A GNR deteve na sexta-feira à noite sete homens, na sequência de desacatos registados nas festas da Moita, no distrito de Setúbal, disse hoje à agência Lusa fonte da força de segurança.
A mesma fonte adiantou que a GNR foi chamada a intervir numa alteração da ordem pública, tendo um militar da força de segurança recebido assistência hospitalar devido a ferimentos leves.
A fonte da GNR indicou ainda que os detidos foram hoje presentes ao Tribunal Judicial da Moita. O juiz determinou que os sete homens ficassem sujeitos a Termo de Identidade e Residência (TIR) e passou o processo a inquérito.
3 Comments:
Num parlamento nacionalista, estes iam todos de deportação. Basta de crime.
já soube entretanto mais desenvolvimentos , segundo me contaram (uma pessoa ligada à festa que por acaso conheço ) dois afro-"portugueses" começaram uma luta entre eles , um gnr perto interveio para acabar com a situação , então os dois passaram logo a amigos para começarem a dar uma sova no gnr , evidente com a chegada de outros gnr levaram os tais dois para o posto , entretanto ao saberem uns tantos afro-"portugueses" invadiram o posto e deram uma sova no gnr que lá tinha ficado no balcão do posto , no entanto não conseguiram trazer os dois anteriores , com isto mais coisa menos coisa chegou alguns carros e reforços da gnr que estariam nas imediações (talvez devido à festa ), depois , bastonada ,tiros, confusão geral , pessoas apanhadas pelo meio ou em fuga , enfim sabem como é .Claro que se por mero acaso um afro tivesse levado um tiro , uiii coitadinho é que era o melhorzinho lá do sitio (pago à nossa custa claro )e os telejornais teriam aberto com a choradeira de sempre .
mais uma coisa , na noticia nada diz sobre ao certo quem é os tipos , ou seja quem lê lá fica a pensar ora moita festa de touros e tal mais uns que beberam a mais , e falta muitos detalhes importantes ou invasão de um posto da gnr é algo normal ?
Enviar um comentário
<< Home