EM ITÁLIA - PARTIDO FORÇA NOVA CRIA NÚMERO DE AUXÍLIO AOS INDÍGENAS ATACADOS POR ALÓGENOS
Na cidade italiana de Ravena, o partido Força Nova pôs ao serviço do Povo um número de telefone para pedir «apoio militante contra a discriminação, a violência e a injustiça que o Povo italiano sofre». Inicialmente denominado «número verde», foi rotulado pelo jornal «Il Fatto Quotidiano» como «o número negro». A Força Nova propõe com isto à população indígena que em caso de agressão ou ameaça cometida por alógeno, o autóctone recorra a este número de telefone para que os militantes do partido o ajudem.
Luca Castellini, coordenador da Forza Nuova para o norte de Itália, denuncia a invasão estrangeira e declara: «Em nome de uma solidariedade hipócrita, os Italianos são diariamente desfavorecidos na concessão de habitações sociais na sua busca de emprego. A criminalidade estrangeira ameaça a segurança dos italianos nos seus próprios bairros e põe em perigo a sua integridade cultural e religiosa.»
O «número verde» de Ravena não é o primeiro do seu género - outros iguais existem em Génova e em Como. De momento, a polícia não fez comentários sobre esta iniciativa, que recorda outras similares na Grécia por parte da Aurora Dourada.
2 Comments:
Apesar de achar que em termos de invasão imigrante extra-europa, Portugal, Holanda, França, Grécia, Belgica estarem bem pior, agora certas áreas de Itália estão a ser colonizadas e muito, sobretudo por norte africanos, etíopes e gente do bangladesh.
no fb tinha uma foto que é a cara dos ultimos 50 anos; de um lado italianos etnicos sendo despejados de suas proprias casas e do outro congaria num hotel de luxo pago pelo dinheiro dos italianos etnicos como refugiados coitadinhos
Enviar um comentário
<< Home