quarta-feira, agosto 22, 2012

TRIBUNAL ITALIANO PROÍBE A CASAL INDÍGENA A ADOPÇÃO DE UMA CRIANÇA BRANCA

Em Itália, o Supremo Tribunal negou a adopção a um casal da região da Catânia, que tinha pedido para acolher uma criança na condição de esta ser de etnia europeia. Além de negar a adopção, declarou também que «em casos como este, fica posta em causa a própria capacidade de adoptar por parte de casais que ponham este tipo de condições à adopção
Esta decisão corresponde à instância apresentada pela Associação Amigos das Crianças ao referido tribunal depois de as autoridades judiciais da Catânia declararem idóneos para a adopção os pais que tinham colocado estes requisitos discriminatórios. O presidente da associação, Marco Griffini, expressou «grande satisfação» perante a sentença, qualificando-a como «histórica».

Que é histórica, não restam dúvidas - trata-se de um pequeno episódio especialmente significativo na História da degradação profunda que a elite impõe às massas europeias, tal como outrora impôs o Cristianismo: mais um marco na História do Totalitarismo no Ocidente. Uma das liberdades mais privadas e propriamente pessoais do indivíduo, o direito a ao menos escolher quem mete na família, é assim oficial e estatalmente violado, com toda a pompa e circunstância, em nome da militância pela dissolução das fronteiras vitais da identidade da estirpe. Não há castigo que chegue para isto, mas que serve para alimentar o Nojo que fomenta a Revolta, isso serve. Não será pois esquecido.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LOOOOL

Ainda me lembro ha pouco tempo quando uma pseudo instrutora da nova elite europeia (penso que belga ou holandesa) veio dizer a RTP que os portugueses eram racistas porque so queriam adoptar crianças europeias....
ahahahahahah

Se calhar é porque tao fartos de olhar para amadoras, barreiros etc.... e ver que problemas ja temos nos que chegue.

22 de agosto de 2012 às 21:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No Brasil existe campanhas para promover que pais interessados em adoção não tenham preferencia pela cor da criança. É o Brasil, quem diria, fazendo escola e na Europa! É o que eu digo: estamos a assistir a brasileirizaçao da Europa.

22 de agosto de 2012 às 23:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, juro que não quero arvorar em "profeta" nem em dono da verdade ou da luz, mas a pura das verdades é que há cerca de um ano tinha deixado neste blogue, o seguinte comentário:


"outra profecia é que, no futuro, as crianças serão arrancadas ou afastadas dos braços dos pais e serão adoptadas por casais negros ou, pelo menos, multirraciais(mestiços).
nenhuma criança branca poderá conhecer os progenitores (brancos)

e a tendência, no futuro, até será para proibir que casais brancos possam ter filhos...aliás, proibir casais brancos e ponto final, para extirpar de vez essa coisa maligna do «racismo»!

todo o casal tem que ser ou negro (de todo) ou multirracial.
casais brancos ou famílias brancas serão abolidas num espaço de 40 a 50 anos!


27 de Junho de 2011 18:12:00"

http://gladio.blogspot.com/2011/06/o-povo-acorda-e-vota-cada-vez-mais-nos.html.


ok, eu sei que esta "notícia" é ligeiramente diferente do que eu disse aqui.
mas a relação está lá, tem tudo a ver. se ainda não fizeram o que eu disse, para lá caminham e resvalam perigosamente.
ainda não proibiram casais brancos, nem proibiram estes de ter filhos, mas já estão a proibi-los de adoptar crianças brancas...
significa que as crianças brancas ou ficam no orfanato ou são adoptadas por casais...digamos...mais "coloridos".
enfim, é o degredo absoluto.

depois venham cá com conversas de totalitarismos e tal...

23 de agosto de 2012 às 01:28:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home