quarta-feira, agosto 15, 2012

BRASUCA ARTISTA DE RAP JULGADO POR VIOLAÇÃO NO REINO UNIDO

Agradecimentos a quem aqui trouxe mais esta notícia da partilha do calor humano de origem africana em frio solo europeu: http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/bbc/2012-08-14/rapper-brasileiro-e-acusado-de-estuprar-duas-mulheres-na-gra-bretanha.html
O rapper brasileiro Yuri "Aggro" Santos está sendo acusado de estupro de duas mulheres na Grã-Bretanha.
Nascido no Brasil, mas criado na Grã-Bretanha, ele ficou famoso ao participar de um reality show da rede de TV britânica, ITV, em 2010, quando ficou entre os últimos seis competidores.
Ele nega as acusações de estupro que estão sendo julgadas no tribunal de Chichester, na Inglaterra.
O primeiro incidente teria ocorrido na cidade de Yeovil, em Setembro de 2010. O outro em Chichester, em Maio de 2011, quando ele estaria acompanhado do amigo Tyrelle Ritichie, 21 anos. Ritchie também nega as alegações de estupro.
Yuri Santos nasceu em São Paulo, mas foi criado em Balham no sul de Londres. Transformou-se em Aggro Santos ao lançar o seu primeiro CD single, Candy, em 2010, que contou com a participação da cantora Kimberly Watts, ex-integrante do grupo Pussy Cat Dolls. A música chegou a alcançar a quinta posição nas paradas britânicas em 2010.

Ora o sujeito até está tão bem integrado na sociedade britânica... mais uma vez se demonstra que a dita integração dos alógenos não interessa a ponta de um corno nem é garantia nenhuma de segurança para os indígenas.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mandem-no à Bolívia:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/08/dois-brasileiros-suspeitos-de-matar-3-sao-queimados-vivos-na-bolivia.html

16 de agosto de 2012 às 02:35:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home