sexta-feira, agosto 17, 2012

PNR ACTUOU EM ALJUBARROTA

No dia 15 de Agosto, sob intenso calor, reuniram-se mais de uma vintena de apoiantes e militantes do PNR, na Batalha, provenientes da própria região – Fátima, Alcobaça e Batalha – mas também de Coimbra e Lisboa, com o intuito de se assinalar mais um aniversário da Batalha de Aljubarrota, que teve lugar na véspera, numa jornada de convívio e acção de propaganda.
Entre a hora marcada para o início do encontro e as 16:30 horas, foram chegando as pessoas, aproveitando alguns para visitar o esplendoroso Mosteiro da Batalha, dando-se início, então, a uma distribuição de folhetos alusivos à questão da soberania e da identidade nacional, temas esses oportunos para a data que se celebrava.
Entretanto, jornalistas do Público” acompanharam a nossa jornada de propaganda, mas também de convívio, que visava proporcionar o encontro entre pessoas de diferentes regiões, travando-se novos conhecimentos ou conviverem quantos raramente se encontram.
Seguiu-se um jantar piquenique que permitiu bons momentos de convívio, concluindo-se a jornada com a distribuição de 2000 folhetos de propaganda entre os milhares de pessoas que afluíram ao local, por ocasião das Festas de Batalha que incluíam, nessa noite, um concerto de Tony carreira.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo olha para isto:


http://expresso.sapo.pt/engenharia-genetica-de-bebes-e-uma-obrigacao-moral=f747290#ixzz23mSyt1fl

"Criar crianças eticamente melhores" dizem eles...
Ora o «racismo» é uma abominação ética segundo a mentalidade vigente...
Nem quero pensar no que poderá vir aí....


17 de agosto de 2012 às 11:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, hoje vi a equipa de andebol do porto para a proxima temporada e reparei que tava cheia de pretos.

Nao me lembrava de tantos, so do Wilson Davyes.

Depois pesquisei no google e deparei-me que 4 deles chegaram o ano passado, um vindo de cuba e o resto vindos de Angola.

Talvez até nem seja de estranhar visto que o Porto até no futebol tem a selecção africana, mas depois reparei no resto do texto.


Caturo, lê bem tudo isto, fala tambem de um suposto projecto da federação portuguesa.

Que achas Caturo?








"
Quatro novos nomes vão integrar a equipa de andebol azul e branca. O cubano Alfredo Quintana (guarda-redes) e os angolanos Edvaldo Ferreira (primeira linha), Elias Nogueira (ponta esquerda) e Adelino Pestana (ponta direita) são os jogadores cuja contratação o FC Porto Vitalis já assegurou.

Alfredo Quintana é o grande destaque, até porque Edivaldo e Elias já marcaram presença na convocatória para o último jogo no Dragão Caixa, onde o FC Porto Vitalis derrotou o Benfica.

Quintana, de 23 anos, será reforço para a baliza portista. De origem cubana, já integrou por várias vezes a selecção do seu país e do seu currículo desportivo consta o terceiro lugar nos Jogos Panamericanos de 2007, o primeiro lugar na mesma competição, no ano seguinte, e a quarta posição em 2010, integrando sempre a equipa sénior. Em 2009, participou no Campeonato do Mundo, disputado na Croácia.

Os três angolanos, com idades compreendidas entre os 19 e os 23 anos, trazem na bagagem conquistas no campeonato africano e presenças nas selecções, júnior e sénior.

Sobre estes três atletas Angolanos, José Magalhães referiu "Fico satisfeito por ter visto no projecto 2013-2020 da Federação duas medidas que o FC Porto já utiliza. Uma tem a ver com as ligações aos países de língua portuguesa e nós temos excelentes relações com Angola e Moçambique, a outra diz respeito às ligações com as autarquias e o FC Porto faz isso com Resende, na pessoa do presidente António Borges, com quem temos mantido excelentes relações."

fonte : http://pronunciadodragao.blogspot.pt/2011/03/andebol-4-reforcos-para-o-plantel.html


E volto a sublinhar "Sobre estes três atletas Angolanos, José Magalhães referiu "Fico satisfeito por ter visto no projecto 2013-2020 da Federação duas medidas que o FC Porto já utiliza. Uma tem a ver com as ligações aos países de língua portuguesa e nós temos excelentes relações com Angola e Moçambique"




Caturo, pergunta aos portugueses da equipa o que eles sentem e rapidamente veras que todos detestam esta merda......

Achava boa ideia divulgares isto.

17 de agosto de 2012 às 11:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A isto já não chamam de supremacismo racial:


«Olympic champion Michael Johnson says black American and Caribbean sprinters have a 'superior athletic gene'»



http://www.dailymail.co.uk/news/article-2167064/London-2012-Olympics-Michael-Johnson-descendants-slaves-medals-sprint-finals.html



Deve ser um negro nazi só pode...

17 de agosto de 2012 às 16:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ando desde antes dos Jogos Olímpicos para publicar algo sobre isso mesmo... E é de notar que também num noticiário de horário nobre do canal do Estado, no passado dia 10, falaram disso, com aquele estilo ingénuo, de boa vontade e abertura ao mundo e ao conhecimento e tal... dificilmente se veria uma reportagem no mesmo tom, e com a mesma divulgação, que falasse do motivo pelo qual as provas de força física são quase sempre ganhas por brancos, e brancos sem mistura negróide...


17 de agosto de 2012 às 18:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«"Criar crianças eticamente melhores" dizem eles...
Ora o «racismo» é uma abominação ética segundo a mentalidade vigente...
Nem quero pensar no que poderá vir aí....»

Sim... já sabem: é cerrar fileiras e preparar para o pior.

17 de agosto de 2012 às 18:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A isto já não chamam de supremacismo racial:

foi como eu disse..fugir mais rapido dos predadores da savana é um orgulho pra eles e ja se pode orgulhar (claro que se essa mutação estivesse no genoma branco sequer poderiamos cita-la do mesmo modo que não podemos citar que somos mais evoluidos e por isso mesmo não precisamos ficar correndo dos leões na savana, pois criamos armas avançadas para mata-los aos montes enquanto o resto apenas roubou tudo nosso)..

17 de agosto de 2012 às 18:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim... já sabem: é cerrar fileiras e preparar para o pior.

sim, quando chegam ao nivel de abertamente lobotomizar crianças pra gerar mais lixos como eles é sinal de declaração de guerra total por parte deles..

17 de agosto de 2012 às 18:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«e brancos sem mistura negróide...»

Exactamente, pois os afro-americanos e afro-caribenhos têm mistura europeia. Agora imagine-se alguém dizer que essa parcela de sangue europeu era também responsável pelo seu sucesso, isso já era um crime.

17 de agosto de 2012 às 18:59:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home