terça-feira, agosto 14, 2012

NO PAÍS IRMÃO - CALOR HUMANO AFRICANO PÕE JOVEM MULHER EM ESTADO GRAVE

Apenas um nigeriano, de trinta e sete anos (olha, este já não é um jovem...) foi ainda detido por violação de uma mulher no passado fim de semana em Son Gotleu, Palma de Maiorca, Espanha. Uma residente da rua Francesc Julià encontrou pelas nove da manhã de dia 12 do corrente uma jovem mulher ensanguentada que, segundo a residente, parecia morta. A jovem foi internada no hospital em estado grave.
Mais tarde, a vítima relatou que na noite anterior tinha bebido álcool numa discoteca de Cala Major e que posteriormente foi aí drogada por uma grupo de três ou quatro nigerianos, que a levaram depois de carro para uma habitação em Son Gotleu, onde foi violada em grupo.
O detido é irmão do dono da habitação, onde vivem vários imigrantes. E estava envolvido noutras situações criminais, motivo pelo qual era procurado na região.

Cuidado pois, leitoras, com aquilo que certos jovens vos dão, mesmo que eles já não sejam assim muito jovens, mas enfim, pode acontecer que «juventude» lhe esteja no sangue...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é por que 37,5 anos é o inicio da puberdade então ele não sabia o que estava fazendo..

14 de agosto de 2012 às 23:14:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home