quarta-feira, agosto 15, 2012

NORTE-AFRICANOS VANDALIZAM AMIENS, FEREM DEZASSEIS POLÍCIAS - E ESCAPAM IMPUNES

Depois de uma madrugada de motins, a cidade de Amiens, no norte de França, acordou hoje com o ministro do Interior a tentar acalmar a população, no entanto, a chegada de Manuel Valls à câmara da cidade só indignou os habitantes que o brindaram com vaias.
Cerca de uma centena de jovens passou a madrugada de hoje na rua a provocar distúrbios, diz o jornal francês "Le Monde". Como resultado dos motins, 16 polícias ficaram feridos, uma escola primária foi incendiada e um pavilhão desportivo ficou completamente destruído.
Os distúrbios estão a preocupar o Governo que teme que se torne numa revolta contra a crise económica. Por isso, o Presidente François Hollande enviou hoje o ministro do Interior, mas a sua ida a Amiens não teve o efeito desejado.
No entanto, Valls deixou uma mensagem conciliadora. "Não vim para pôr em causa uma comunidade ou um faixa etária. Vim apenas para dizer que aqui vigora a lei", afirmou no local, segundo o "Le Figaro".
Amiens é uma das zonas com maior cirminalidade e está entre os 15 locais de segurança prioritários definidos por Hollande. Uma acção de fiscalização da polícia na estrada, perto do velório de um jovem de 20 anos, terá provocado a revolta.

Falta agora dizer o que nem o Expresso nem o serviço público de televisão deixou saber - que os «jovens» em questão são os do costume, ou seja, norte-africanos e afins, como aqui se lê: http://www.alertadigital.com/2012/08/14/16-policias-heridos-y-danos-por-mas-de-un-millon-de-euros-durante-los-violentos-disturbios-llevados-a-cabo-por-jovenes-musulmanes-en-el-norte-de-francia/

Trata-se pois de mais do mesmo - um resultado há décadas previsto pelos «racistas»: o resultado da sociedade multiétnica com forte participação de gente do terceiro-mundo, em quem é especialmente elevado o ressentimento anti-europeu, mas it-se embora da Europa é que está quieto, que o europeu é mauzinho e racista mas também é um banana que lhes tolera toda a merda e ainda os sustenta... Na verdade, há é dois europeus diferentes, pelo menos: o da elite, que é apátrida e e quer meter o maior número possível de alógenos na Europa, e o da massa popular, que não quer mais alógenos em sua casa, mas que, por chantagem moral e pressão legal, anda de cabeça baixa. E o alógeno com instinto predador sabe, instintivamente, qe intrumentos usar para se impôr, e sabe pois jogar com as forças em presença...

Sucede simplesmente que tanto os alógenos como os seus aliados da elite andam sobre fina camada de gelo - e o gelo começa a rachar à medida que o europeu da massa popular vai votando mais e mais nas forças políticas «racistas» e «xenófobas».



6 Comments:

Blogger leandro said...

Esses Franceses são uns boiolas

não tem homem nessa merda de continente não???

cadê os Franceses nas ruas para reprimir esses muçulmanos?, cadê a FN?, aonde estão os carecas Franceses?

15 de agosto de 2012 às 17:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pressão legal não; ilegal que tenta se passar por legal via pseudociencias jvridicas..os 3 jvs aryas originais de roma eram bem diferentes dessa deturpação alien outrista bestializante simioide infra-humanoide

15 de agosto de 2012 às 17:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, aqui neste site de um jornal do Brasil diz que a maioria era mesmo jovens imigrantes.

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2012/08/jovens-protestam-contra-o-desemprego-na-franca.html

15 de agosto de 2012 às 17:39:00 WEST  
Anonymous DIREITA said...

eu não diria a maioria, mas sim todos os envolvidos são imigrantes

15 de agosto de 2012 às 17:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e depois dizem que a classe trabalhadora é uma só..alien ou nativa..sei, na hora de roubar o emprego nativo eles tão pouco se lixando..hehe

15 de agosto de 2012 às 20:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eu não diria a maioria, mas sim todos os envolvidos são imigrantes

ta, os esquerdistas europeus como proudhon e outros eram todos aliens..

15 de agosto de 2012 às 20:30:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home