quarta-feira, agosto 01, 2012

PRESIDENTE MULATO DOS EUA QUER QUE ESTUDANTES NEGROS MAL COMPORTADOS PASSEM A SER MENOS CASTIGADOS

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia, que dificilmente passará nos grandes mé(r)dia, tão controlados por quem idolatra o mulato queniano que manda nos EUA: http://www.examiner.com/article/obama-asks-public-schools-to-ingore-bad-behavoir-by-black-students
A «Iniciativa de Educação Afro-Americana» do governo de Barack Obama pretende diminuir a acção disciplinar contra os estudantes negros que se portam mal nas escolas públicas.
Diz quem escreve o artigo com ligação acima que uma professora branca lhe disse em 2007 que a eleição de Obama era desesperadamente necessária para que os jovens negros tivessem um modelo de conduta masculino adequado. Afirmava ela que com a eleição do mulato, os jovens negros iriam melhorar o seu comportamento e o seu desempenho académico.
Ora Obama foi eleito. O desempenho académico e o comportamento e violência dos jovens negros piorou substancialmente em todo o país.
No dia 26 do mês passado, o presidente mulato assinou a ordem executiva intitulada «Iniciativa de Educação Afro-Americana», que apela às escolas para que reduzam o número de medidas disciplinares aplicadas aos estudantes negros. Ora isto levaria as escolas públicas a aceitar a campanha obamosa de aplicar uma espécie de quotas raciais à disciplina dos estudantes, como aqui se lê: http://dailycaller.com/2012/07/27/obama-backs-race-based-school-discipline-policies/
Na prática, isto fará com que os estudantes brancos sejam penalizados por actos que em sendo cometidos por negros ficam sem castigo se a quota de castigos destes já tiver atingido o seu limite...

Portanto - mais impunidade ainda para os «jovens» afros, eternamente injustiçados, e por isso mesmo constantemente queixosos, pelo menos quando estão de costas quentes, como parece ser cada vez mais o caso...

Porque, de facto, os negros portam-se mesmo pior que os brancos. O Departamento de Estatística de Justiça Norte-Americano mostra que há uma grande disparidade entre os negros e os outros grupos étnicos no que respeita à criminalidade, como aqui se constata: http://www.amren.com/archives/reports/the-color-of-crime/:
 - não há intervenção do preconceito racial no julgamento dos crimes, o que deita por terra o único argumento (que é pseudo-argumento, de resto) da hoste anti-racista;
 - os negros são sete vezes mais propensos do que as pessoas doutras raças a cometer homicídio e oito vezes mais propensos a cometer roubos;
 - quando os negros cometem crimes de violência, são cinco mais vezes mais propensos (do que os não brancos) a usar armas de fogo e mais de duas vezes mais propensos a usar arma branca;
 - os latino-americanos cometem crimes violentos cerca de três vezes mais que os brancos, os asiáticos cometem um quarto dos crimes violentos que os brancos cometem;
 - o melhor indicador de crime violento numa área é a percentagem de população negra e latino-americana;
 - os negros cometem oitenta e cinco por cento dos crimes interraciais, os brancos cometem apenas quinze por cento dos crimes interraciais (os únicos que são considerados crimes «racistas»);
 - os negros cometem mais crimes violentos contra brancos do que contra negros: quarenta e cinco por cento (45%) das suas vítimas é branca, quarenta e três por cento é negra, dez por cento é latino-americana; quando os brancos cometem crime violento, apenas três por cento (03%) destes crimes são contra negros; os negros são por isso trinta e nove (39) vezes mais propensos a cometer crimes violentos contra brancos do que os brancos a cometer crimes violentos contra negros; os negros são cento e trinta e seis (136) vezes mais propensos a cometer roubo; os negros são 2,25 vezes mais propensos a cometer crimes de ódio contra brancos do que os brancos contra negros;
 - apenas dez por cento (10%) dos jovens de gangues são brancos; os negros são quinze vezes mais propensos as tornarem-se membros de gangues que os brancos; os latino-americanos, dezanove vezes mais que os brancos; os asiáticos, nove vezes mais que os brancos.

De resto, o Estado norte-americano gasta rios de dinheiro com os estudantes negros - e os resultados não parecem ser os melhores. Milhões e milhões foram gastos para melhorar o desempenho académico dos estudantes negros - e o falhanço destes constata-se.

Agora, com esta nova iniciativa «educativa» afro-americana, não é de estranhar que se «melhorem» os números do mau comportamento dos estudantes negros... a falsificação dos factos faz-se assim. E depois não faltarão as loas cantadas pelo coro de castrati anti-racista em louvor do presidente mulato, «argumentando» que o que realmente fazia falta aos jovens negros era um modelo de virtude adequado...

23 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É uma vergonha, fazm tudo para manter o povo branco adormecido... agora até abafam por todos os meios a criminalidade dos chamados afro americanos coitadinhos que nada de bom geram em lado nenhum, apenas terceiro mundismo.
Os países da Europa ocidental estão a seguir a mesma onda multicultural dos Eua, ou seja suicidio colectivo. A via nacionalista é a unica solução em Portugal em todo o lado europeu.

2 de agosto de 2012 às 00:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isto não passa nos "media" porque é pura mentira, com um fundo racista.

A ordem executiva é esta.

Em parte alguma se diz que se quer um sistema de quotas, ou que os estudantes negros mal comportados passem a ser menos castigados. Isto é uma fantasia que vocês gostavam que o Obama tivesse dito.

O que ele realmente disse é que gostava que os estudantes negros tivessem mais oportunidades na sociedade, e portanto promove acções que visam garantir uma educação de qualidade. É claro que ele acha que o caminho da educação levará a diminuição de acções disciplinares e o número de crimes - nunca está a dizer que se deva fechar os olhos aos crimes.

Se para avançares a tua agenda racista precisas de utilizar mentiras, isto apenas prova que a tua ideologia é falida.

2 de agosto de 2012 às 11:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Lá estás tu com as tuas irritações e precipitações, sempre ansioso por decretar que nós é que estamos a perder porque sim, tanta pressa só atesta o teu nervosismo por temeres que afinal eu é que tenho razão quando demonstro a vossa derrota moral e ideológica. E ficas particularmente nervoso quando se fala do teu mulato preferido, o queniano que manda nos EUA. Por isso é que vieste de imediato aqui em socorro do dono, com a habitual arenga de advogado barato que te caracteriza, a tentar atirar areia aos olhos, julgando com sinceridade que a situação fica mesmo mais bonitinha se for descrita com outras palavras. No caso, a verdade é que, ao contrário do que tu querias, nem eu nem as fontes que uso disseram que o negro filho de branca em causa instituiu quotas raciais para os castigos escolares - o que foi dito, e bem, é que a sugestão de que os negros são desfavorecidos no processo escolar leva facilmente à prática do favorecimento dos estudantes negros. Claro que a tua hoste já vai aprendendo a disfarçar estas coisas, aliás, foi eu que sonhei ou tu disseste mesmo que com o teu presidente escuro iam desaparecer as políticas de discriminação positiva?, :D, enfim, adiante... Ora o que o tal texto dessa iniciativa afro-americana diz é isto:
http://dailycaller.com/2012/07/27/obama-backs-race-based-school-discipline-policies/#ixzz22PQpV8Aq
“African Americans lack equal access to highly effective teachers and principals, safe schools, and challenging college-preparatory classes, and they disproportionately experience school discipline,” said the order, titled “White House Initiative On Educational Excellence.”

Ah, «lack equal access» e «disproportionately», sabe-se o que é que isso quer dizer na mentalidade antirra – os coitadinhos são mais insurrectos e menos estudiosos?, não!, são é mais vítimas de marginalização. ;) Que foi isso mesmo que tu disseste ao defender a apologia do terrorismo islâmico contra os EUA que o pastor do teu dono fez, lembras-te? ;)

E depois houve uns gajos atentos que disseram isto:

“What this means is that whites and Asians will get suspended for things that blacks don’t get suspended for,” because school officials will try to level punishments despite groups’ different infraction rates, predicted Hans Bader, a counsel at the Competitive Enterprise Institute. Bader is a former official in the Education Department’s Office for Civil Rights, and has sued and represented school districts and colleges in civil-rights cases.

“It is too bad that the president has chosen to set up a new bureaucracy with a focus on one particular racial group, to the exclusion of all others,” said Roger Clegg, the president of the Center for Equal Opportunity.

Isto não são nazis a falar mas sim pessoal que trabalha nas instituições controladas pelos teus donos e que sabem de ginjeira é que essas coisas funcionam...

2 de agosto de 2012 às 18:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E há mais, aliás, houve mais e provavelmente mais ainda haverá:

The progressives campaign for race-based discipline policies also won a victory in Maryland July 24.

The state’s board of education established a policy demanding that each racial or ethnic group receive roughly proportional level of school penalties, regardless of the behavior by members of each group.

The board’s decision requires that “the state’s 24 school systems track data to ensure that minority and special education students are not unduly affected by suspensions, expulsions and other disciplinary measures,” said a July 25 Washington Post report.

Disparities would have to be reduced within a year and eliminated within three years,” according to the Post.

Mais:

This “is a racial justice crisis, because the students pushed out through harsh discipline are disproportionately students of color,” the group insisted.

Pois – em vez de dizer que os negros se portam desproporcionalmente mal, diz que são desproporcionalmente castigados... é assim que se começa a fazer a cama para o resto:

The administration had previously advertised its support for the campaign to impose race-based discipline policies.
In February, Attorney General Eric Holder claimed that “we’ve often seen that students of color, students from disadvantaged backgrounds, and students with special needs are disproportionately likely to be suspended or expelled.”
“This is, quite simply, unacceptable. … These unnecessary and destructive policies must be changed,” he said in his speech, given in Atlanta, Ga.
Holder’s speech did not, however, include any evidence of discrimination toward any individual African-American student. For example, he offered no evidence that school infractions by African-American students prompt stiffer punishments than similar infractions by white, Hispanic or Asian students.
The progressive campaign to impose race-based rules on schools relies on various judges’ decisions, which penalize so-called “disparate impact” in hiring.

Portanto, cisquíssimo, uma coisa é certa – se um dia destes vierem por aí declarações «com base em estatísticas» a «mostrar» que os alunos negros norte-americanos começaram a portar-se melhor, já se sabe ao que é que se deve... ;)

2 de agosto de 2012 às 18:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ideologia é falida.

2 de Agosto de 2012 11:13:00 WEST

um gulaguiano/neoliberal kosher zoguista marxista cultural falando de ideologias falidas..hahahahahaahahhahah

2 de agosto de 2012 às 19:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E pronto é mais uma discussão em que o ciscokid tem que sair com o rabo entre as pernas. :)

3 de agosto de 2012 às 01:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E pronto é mais uma discussão em que o ciscokid tem que sair com o rabo entre as pernas.

novidade..hehe

3 de agosto de 2012 às 05:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Lá estás tu com as tuas irritações e precipitações, sempre ansioso por decretar que nós é que estamos a perder porque sim, tanta pressa só atesta o teu nervosismo por temeres que afinal eu é que tenho razão quando demonstro a vossa derrota moral e ideológica.

Tu achas que a retórica é suficiente para demonstrar a tua "vitória". Mas enquanto a palavra "racista" for um insulto até para os lideres nacionalistas (incluindo o teu dono), enquanto os partidos nacionalistas com alguma expressão continuarem a ter muslos e negros a representa-los, e enquanto no mundo ocidental o discurso racista ser totalmente tabu, fica demonstrado sem qualquer dúvida que a vitória da nossa moralidade e da nossa ideologia. E para além do mais, se o Povo como dizes é verdadeiramente racista, os lideres nacionalistas não haviam de ficar ofendidissimos quando lhes chamam de racistas. Ora eles devem saber mais sobre o eleitorado do que tu, Caturo. E o teu presidente aprendeu aquela lição depois de se juntar com os skinheads.

The progressives campaign for race-based discipline policies also won a victory in Maryland July 24.

A ordem executiva do Obama é do dia 26. Enquanto que o aconteceu em Maryland foi uma camapnha que já tem meses - logo não há uma relação de causalidade. A outra questão que pareces não perceber porque não se encaixa na cassette é que o objectivo é mesmo diminuir o número de incidencias de mau comportamento. E só alguém muito ingenuo ou que pensa em má fé é que acha que isto se resolve com a eleição de um presidente negro, em 4 anos ou simplesmente castigando com supensões e expulsões. Aqui o problema é socio-economico: a pobreza, as mães solteiras, as más escolas - isto é um ciclo vicioso, e é isso que se quer fazer - quebrar o ciclo, e não criar - como insinuas - um sistema onde os negros podem fazer o que querem.

Que foi isso mesmo que tu disseste ao defender a apologia do terrorismo islâmico contra os EUA que o pastor do teu dono fez, lembras-te? ;)

Uma outra fantasia tua, essa ainda mais ridícula. Não acertas em nenhuma.

Como disse: se tens de mentir e distorcer para avançar a tua ideologia, é porque ela é falida.

3 de agosto de 2012 às 09:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Lá estás tu com as tuas irritações e precipitações, sempre ansioso por decretar que nós é que estamos a perder porque sim, tanta pressa só atesta o teu nervosismo por temeres que afinal eu é que tenho razão quando demonstro a vossa derrota moral e ideológica.

«Tu achas que a retórica é suficiente para demonstrar a tua "vitória"»

Não é «acho» nem é «vitória» entre aspas - é mesmo Q.E.D. e tu não apresentas um só argumento que contrarie a lógica ética que exponho. De resto, quem começou por falar em vitórias foste tu... ;)



«Mas enquanto a palavra "racista" for um insulto até para os lideres nacionalistas»

E enquanto continuares a repetir mentiras já rebatidas, hás-de continuar a fazer a mesma figura de histérico com mau perder. Como já te expliquei, «racista» não é nenhum insulto para nenhum nacionalista e ninguém que seja consciente, e não-temente ao teu deus multiculturalista, se sente ofendido por ser chamado racista - quando muito, dirá que estás enganado, do mesmo modo que um português moreno não se sente ofendido se o confundirem com um grego ou com um italiano. Quando as pessoas dizem «eu cá não sou racista», não estão, como tu dizes, a sentirem-se ofendidas mas sim numa posição defensiva, porque sabem que lhes está a ser aplicado um rótulo que as pode prejudicar social, profissional e até fisicamente - porque os teus donos criaram um ambiente político de terror contra quem é «racista», e não pela via democrática, mas sim, apenas, pela via da lei feita à revelia da vontade popular e destinada a manietar a vontade popular que vos é contrária. E esta é a vossa grande primeira derrota, como percebe quem quer que saiba o que é realmente a Democracia.


«enquanto os partidos nacionalistas com alguma expressão continuarem a ter muslos e negros a representa-los,»

Os partidos nacionalistas com alguma expressão? Alto... qual deles, para além da FN e da Liga Norte, é que tem pretos ou muçulmanos em sua representação? O BNP, que tu guinchavas a pés juntos ser agora anti-racista? ;) Ou talvez o dos Democratas Suecos? Já sei, a Aurora Dourada agora é liderada em Atenas por um mulato muçulmano de origem afro-americana e naturalizado grego. Deve ser isso...

3 de agosto de 2012 às 16:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e enquanto no mundo ocidental o discurso racista ser totalmente tabu,»

Lá estás tu a confundir a verdade real com a verdade fabricada pelos teus donos. Na verdade, o discurso racista não é tabu – é simplesmente proibido por lei. Confundes, desonestamente ou por parvoíce pura, a opinião pública com a opinião publicada – mas o raio dos factos lixam-te e não é pouco: se o discurso que os teus donos consideram racista fosse tabu no mundo ocidental, os partidos com ampla fama de «racistas», como a FN, o BNP, o SVP/UDC, os Democratas Suecos, e, olha, lembrei-me agora, vou dizer, prepara-te, a Chrysi Avgi ou Aurora Dourada (já está, guincha aí, no chiqueiro, que desta vez até foi em Grego e tudo, é dose), não tinham o fulgurante sucesso popular que está a magoar-vos severamente a vista. É assim, o povinho, vocês não o controlam nisso, apesar de terem tudo na mão para o fazerem.




«fica demonstrado sem qualquer dúvida que a vitória da nossa moralidade»

Não... ler acima. A vossa derrota moral já está estabelecida. Mesmo que por meio da iminvasão consigam impôr a vossa «ordem» na Europa Ocidental, uma hipotética reconquista militar vinda do leste branco estará moralmente legitimada, custe o que custar. Porque, eticamente, vocês já perderam. O resto logo se vê, a seu tempo.

3 de agosto de 2012 às 16:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«E para além do mais, se o Povo como dizes é verdadeiramente racista, os lideres nacionalistas não haviam de ficar ofendidissimos quando lhes chamam de racistas»

E, como te expliquei, não ficam.


« Ora eles devem saber mais sobre o eleitorado do que tu, »

Sabem tanto como eu e até como tu, depois de eu te explicar as coisas – sabem que não é do eleitorado que devem ter medo e que só a lei feita pelos teus donos constitui obstáculo. Por isso, não ficam ofendidos quando se lhes chama «racista» - apenas defensivos.



«E o teu presidente aprendeu aquela lição depois de se juntar com os skinheads.»

Pois, aprendeu que sem os skinheads não se faz nada e por isso mesmo o PNR continua a ter diversos. :)


The progressives campaign for race-based discipline policies also won a victory in Maryland July 24.

«A ordem executiva do Obama é do dia 26»

Boa, grande argumento. ;)


«Enquanto que o aconteceu em Maryland foi uma camapnha que já tem meses - logo não há uma relação de causalidade»

Claro que há – precisamente por já ter meses é que se percebe que a marosca vem de longe e anda a ser preparada há muito, como diz o link que citei.



«o objectivo é mesmo diminuir o número de incidencias de mau comportamento»

O que tu não entendes de todo é que aqui deste lado sabe-se a diferença entre o que vocês declaram, por medo da opinião pública, e aquilo que realmente querem fazer.


«Aqui o problema é socio-economico: a pobreza, »

Treta já inteiramente desfeita num dos artigos citados, que mostra que mesmo as áreas de brancos pobres têm melhor desempenho e comportamento do que as escolas cheias de negros que recebem toneladas de dólares. Q.E.D..



«e não criar - como insinuas - um sistema onde os negros podem fazer o que querem»

Bem, é mesmo um sistema desses que se está a preparar, como se vê pelas palavras melífluas e desonestas dos teus donos, cujos comentários da minha parte nem comentas.


Que foi isso mesmo que tu disseste ao defender a apologia do terrorismo islâmico contra os EUA que o pastor do teu dono fez, lembras-te? ;)

«Uma outra fantasia tua, »

Olha o menino a querer aldrabar, está mesmo a pedi-las, cá vai:

«o Wright pertence a uma geração que era tratada abaixo de cão, que não podia votar, nem tinha acesso aos mesmos direitos que o resto dos cidadãos. Pelo que não é de admirar que tenha ainda bastante rancor pelos EUA.»

http://gladio.blogspot.pt/2008/03/o-pastor-de-obama-diz-que-os-negros.html

16 de Março de 2008 13:06:00 WET


E isto tem especialmente graça da parte de quem me queria «atirar à cara» que eu discursei ao lado de Mário Machado, mas depois anda a servir um mulato que teve durante vinte anos um pastor e amigo negro que faz a apologia do ódio ao branco, ;)


«Como disse: se tens de mentir e distorcer »

Como te expliquei – disseste mal e afinal quem mente e distorce és tu: precisamente porque a verdade te é penosa, e tanto é penosa que os teus donos e colegas cada vez se esforçam mais para a esconder do conhecimento popular.

3 de agosto de 2012 às 16:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e por isso mesmo vc´s rotulam

primeiro moldam merdiaticamente o sub-cortex dos alienados para que eles achem feinho ir contra o outrismo bestialicista e depois fazem todo o resto..herdeiros da merda alien classica..

3 de agosto de 2012 às 18:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

as mães solteiras, as más escolas

sim, e as proporções raciais dessas mães solteiras em relação ao total da população ja omites..por que será?..a maioria delas são negroides e derivadas na proporção real?..claro que tem pessimas escolas..com tanto negroide marginaloide, derivado e whigger corrompido pela convivencia com o neurotipo menos evoluido vc queria o que?..

3 de agosto de 2012 às 18:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os partidos nacionalistas com alguma expressão? Alto... qual deles, para além da FN e da Liga Norte, é que tem pretos ou muçulmanos em sua representação?

Hahaha... para além deles? São os partidos com maior expressão. Mas queres o BNP? Toma. E depois havia um tipo chamado Sharif Abdel Gawad para representa-los em Bradford... sim, muito Inglês.

Como já te expliquei, «racista» não é nenhum insulto para nenhum nacionalista

É um insulto. Aquilo que se vê sempre são os lideres nacionalistas a dizerem que não são racistas: eles devem saber mais que tu sobre o eleitorado.

Pois, aprendeu que sem os skinheads não se faz nada

Hahahaha... :)

Que foi isso mesmo que tu disseste ao defender a apologia do terrorismo islâmico contra os EUA que o pastor do teu dono fez, lembras-te? ;)

«Uma outra fantasia tua, »

Olha o menino a querer aldrabar, está mesmo a pedi-las, cá vai


Não veio. Pergunto outra vez: onde está a apologia do terrorismo islâmico por parte do pastor. É só uma curiosidade, porque não vejo o que é que a opinião desde individuo tem a ver com a do Obama - que tem andado a liquidar os membros da Al Qaeda, um atrás do outro, começando com o que começou com tudo. Mas vá lá. Quero-te ver a explicar as coisas direitinhas.

3 de agosto de 2012 às 21:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Os partidos nacionalistas com alguma expressão? Alto... qual deles, para além da FN e da Liga Norte, é que tem pretos ou muçulmanos em sua representação?

«Hahaha... para além deles? São os partidos com maior expressão»

São só dois e existem nos países que a tua laia mais controla pela lei. Le Pen fartou-se de levar processos em cima à mínima coisa que dizia e o partido percebeu que não poderia ir por aí. Mas, para teu azar, e sinceridade inquisitorial que tentas abafar dos teus colegas, a verdade é que tanto a FN como especialmente a Liga do Norte continuam a ter fama de racistas - e os seus eleitores sempre em risco de serem demonizados pelos teus colegas da Santa Inquisição Anti-Racista, ao ponto de Sarkozy ter precisado de dizer «bem, não vamos demonizar os eleitores da FN....», quando precisou dos seus votos, claro.

E é assim, rapaz - não podes ter sol na eira e chuva no nabal: os teus donos e colegas não podem passar a vida a chamar racistas aos nacionalistas e depois vires tu dizer que os nacionalistas agora até já nem são nada raciatas. :)

4 de agosto de 2012 às 11:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Mas queres o BNP?»

Sim.


«Toma»

Grande coisa - um negro militante que nem representa coisa nenhuma a não ser a si próprio. De resto, devias ter vergonha de falar do BNP, isto se tivesses alguma vergonha na cara - porque o BNP só passou a ter de aceitar não brancos depois de os teus donos ilegalizarem o direito que o partido tinha, e usava, de ser exclusivamente composto de brancos.
E nessa altura a sua ascensão eleitoral estava melhor que nunca... portanto, toma nota, o povo votava cada vez mais num partido racista e a única coisa que vocês puderam fazer contra isso foi limitar pela lei a ideologia e prática do partido, porque pela via dos votos e da propaganda falharam completamente. Bom proveito, que esta vossa derrota é histórica e deverá sempre servir de referência mnemónica para justificar o que quer que seja preciso fazer contra vocês. Agora e para sempre, pelo menos enquanto vocês forem vivos.

Ou seja, o exemplo do BNP só funciona contra ti, e de que maneira.


« depois havia um tipo chamado Sharif Abdel Gawad para representa-los em Bradford»

Sim, um greco-arménio, isto é, ariano de pai e mãe. :) Como te disse, o exemplo do BNP continua a valer contra o que dizes.

4 de agosto de 2012 às 11:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Como já te expliquei, «racista» não é nenhum insulto para nenhum nacionalista

«É um insulto»

Não, é uma ameaça:

"A British National party election candidate is suing opponents who called him a racist, complaining he might be viewed as a "vile individual" as a result."

Está tudo dito - o indivíduo sabe bem que pode ser alvo de represálias de vários tipos por causa da vossa Inquisição Anti-Racista.

Mas mais - apesar do vosso autêntico terrorismo político, o partido ainda tem a coragem olímpica de se declarar pró-branco, isto é, racialista, que para vocês é o mesmo que racista, ora chupa que pinga molho:
"The anti-immigration party is attempting to present itself as pro-white rather than anti-ethnic minority "

Ora isto sempre foi o que os Nacionalistas disseram de si mesmos - e que vocês consideraram como sendo racismo. Qualquer nacionalista consciente dirá que não é racista se lho perguntarem, não porque fique ofendido, mas porque o ideal em questão não se centra no ódio a outra(s) raça(s), que é o que vocês dizem que o Racialismo é, mas sim na valorização da sua própria Raça acima de tudo, que é precisamente isto que mais vos incomoda.
Efectivamente, o racismo assusta-vos, é certo, mas o racialismo acagaça-vos muito mais - vocês têm muito mais medinho de um nacionalista a dizer ao Povo que quer simplesmente ter o direito de defender a sua gente do que de um taxista que diz que o preto é burro. Porque, como tu próprio já disseste, «tudo o que seja para separar (as raças) é mau», e é exactamente disso que se trata, não apenas, nem sobretudo, da questão do ódio ou do preconceito.

Olha, e continua:

"It's time to start celebrating our own culture - Britishness. When was the last time you heard someone stand up for white people?" ~

Portanto, ao contrário do que pretendes, e querias que acontecesse, ninguém veio dizer «ai, para mim todas as raças podem cá andar igualmente, para mim a raça não conta, que eu não sou racista!!!!» Pelo contrário, disseram-te na fuça, em cheio, sem poderes impedir (ah, antigas liberdades inglesas...), que o que é preciso é fazer exactamente o que mais te incomoda, motivo pelo qual a tua ideologia é o supra-sumo do nojo em matéria ideológica.

Portanto - ninguém está aqui a mostrar-se ofendido por lhe chamarem racista nem sequer a recuar da posição de exaltação racial branca, que era o que tu querias que acontece. Aguenta que esta vai com natas. ;)

4 de agosto de 2012 às 11:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois, aprendeu que sem os skinheads não se faz nada

«Hahahaha...»

Factos são factos...


Que foi isso mesmo que tu disseste ao defender a apologia do terrorismo islâmico contra os EUA que o pastor do teu dono fez, lembras-te? ;)

«Uma outra fantasia tua, »

Olha o menino a querer aldrabar, está mesmo a pedi-las, cá vai

«Não veio»

Olha não veio, ahahahahh, isto é pior que puto birrento e com mau perder... ;)


«Pergunto outra vez: onde está a apologia do terrorismo islâmico por parte do pastor.»

Ainda por cima dizes essa, o que só agrava o teu caso. Em teu benefício, até julguei que estavas a pedir provas de tu o teres defendido. Mas o teu descaramento está mais idiota, porque agora até pões em causa que ele tenha dado apoio moral ao terrorismo islâmico contra os EUA. Em assim sendo, cá vai, da mesma fonte:

O pastor protestante do senador e candidato presidencial Barack Obama diz que os negros não deviam cantar «Deus abençoe a América», mas sim «Deus amaldiçoe a América.» Além disso, culpa o governo norte-americano pelos atentados terroristas de Setembro de 2001, dizendo que o terrorismo norte-americano é que atraiu a violência islamista.
Afirma o pastor, reverendo Wright, que os brancos que dominam os EUA «dão drogas aos negros, constroem prisões maiores e depois querem que nós cantemos "Deus abençoe a América". Não, não, não, Deus amaldiçoe a América, isso é o que está na Bíblia por matar pessoas inocentes.»
Afirmou também, perante a sua congregação (isto é, publicamente) que «nós (agora já fala em nome da América) apoiámos o terrorismo de Estado contra os Palestinianos e contra os negros da África do Sul, e agora estamos indignados porque as coisas que fizemos além-mar estão agora a ser retribuídas no nosso próprio quintal.»

Ou seja - está a legitimar a acção terrorista contra os EUA, considerando-a como uma justa vingança por aquilo que os brancos americanos têm feito.

E tu... vieste desculpabilizar isto e até defender o velhote que o afirmou. ;) Essa ficou registada e bem registada, e teve especial piada, porque se trata do pastor do teu dono mulato, que nem por uma só vez teve a hombridade de condenar frontalmente as palavras do seu tutor espiritual de há duas décadas. ;)

4 de agosto de 2012 às 11:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E pronto, o cisco perdeu a discussão sobre a discriminação positiva que o Obama quer fazer aos estudantes pretos mal comportados e agora anda para aqui com tretas que não interessam para nada para escamotear essa sua derrota.

4 de agosto de 2012 às 23:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ele repete sempre o mesmo falatorio do marxismo cultural mesmo quando é refutado..haja qi baixo..

6 de agosto de 2012 às 09:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

por exemplo, ideologia falida, perderam a batalha, etc..pois as gulags falidas, o marxismo cultural decadente/saturado e o capital falido é que levaram o mundo, oeste, norte e cia a algum lugar senão a destruição e ruína total..hehe

6 de agosto de 2012 às 09:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

4 de Agosto de 2012 23:12:00 WEST

já virou rotina o cisculo ser derrotado e humilhado pelos argumentos superiores do celso, afinal o ciscu mal tem neuronios..apenas papagaia o que houve os donos dele dizerem..

6 de agosto de 2012 às 17:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"já virou rotina o cisculo ser derrotado e humilhado pelos argumentos superiores do celso, afinal o ciscu mal tem neuronios..apenas papagaia o que houve os donos dele dizerem.."

Pois é.

6 de agosto de 2012 às 18:49:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home