NOUTROS TEMPOS - OS MESMOS PROBLEMAS
Já dizia Garcia de Resende na «Miscelânea e variedade de histórias» (1554), numa altura em que o País recebia muitos escravos africanos para trabalhar:
“Vemos no reino meter tantos cativos, crescer e irem-se os naturais, que se assim for, serão mais eles que nós, a meu ver”.
Já nessa altura havia quem prestasse atenção ao perigo da iminvasão. Só que quem o fazia não era social e profissionalmente marginalizado por isso...
E, afinal, confirma-se, mais uma vez, que a «xenofobia» e a preocupação em salvaguardar a identidade nacional, diante da presença maciça de africanos, não nos foi infundida pelo «racismo» germano-americano...
12 Comments:
E na altura nao era o unico.
Felizmente que essa iminvasao foi curta e nao deixou quase frutos nenhuns.
Já esta....temos que mudar o rumo, democraticamente claro.
EUA criticam leis na Europa contra burqa
http://www.destakes.com/redir/9be25a176367724227f601f88114d149
sim, eu ja li uma obra de 1618 em que dois colonos tugas radicados em alguma capitania setentrional do lixil fazem um dialogo e eles não falam nosso portugal mas nossa hispania (anexação iberica) e um deles parece estar radicado há mais decadas no lixil e começa a falar com o outro acerca das coisas que ali viu..dai diz que locais do lixil tipo olinda e cia ja começavam a ficar poluidas tipo o congo..demonstrando implicitamente que era burrice encher partes da america do sul com aquela bosta sub-mongoloides..
Ao longo da história portuguesa o que não faltam são frases dessas de grandes nomes, não só de Aquilino Ribeiro, Garcia de Resende e em ditados populares, mas também de Alfredo Pimenta;
https://ultimobastiao.wordpress.com/2012/03/05/identidade-biologica-da-nacao/
DEFENDER A HERANÇA
Caturo vê isto
http://www.youtube.com/watch?v=oS4uh-plFjE&feature=player_embedded
parece que o cara da suiça falou dos sul-coreanos; ou seja, teve medo de ir no cerne e se fodeu do mesmo jeito indo na crosta por que o zog quer dar a impressão falsa de que os da crosta e os do cerne são tudo o mesmo lixo, mas não são..quando vc estuda os confrontos entre grupos da crosta e do cerne percebem que quanto mais dentro do pc está um grupo mais ele é subsidiado as custas dos demais..então nesse caso seguiu o padrão no sentido de apesar de ser um grupo da crosta o asiatico vem antes no pc que o demonizado mor branco, claro..no fundo o suiço foi medroso ao não ter coragem de se meter no nucleo da merda e se fudeu do mesmo jeito e acabou dando espaço pro zog fazer teatro pros idiotas cairem na deles..ou seja, deve ser agente do zog no minimo ao contrario da grega que teve a coragem de ir mais adentro do pc..
Obama asks public schools to ignore bad behavior by black students
http://www.examiner.com/article/obama-asks-public-schools-to-ingore-bad-behavoir-by-black-students
neurotipo negroide instituido como oficial e comum nos ex-eua..
agora os estudantes negroides vão poder estuprar e latrocinar a vontade até dentro dos colegios ex-ocidentais tambem..
EUA criticam leis na Europa contra burqa
nas americas há uma tolerancia maior com os muslos por que aqui os judeus são a maior praga das duas ainda..
*mongoloid
Caturo devias de consultar os arquivos da Inquisição que estão na Torre do Tombo, já no século XVI, haviam leis de pureza de sangue que citavam que além-mar a virtude dos dirigentes era atestada pelo sangue e que infectos (indios, negros mestiços) não podiam comandar ou ter papel decisivo nas tropas e mais. E isto lá no novo mundo, em Portugal havia o mesmo com os judeus.
Se tivesse tempo passava por lá para fazer isso, e muito mais, mas de qualquer modo se tiveres fontes vai pondo aí que isso vai sendo aqui publicado.
Enviar um comentário
<< Home