terça-feira, julho 17, 2012

NA GRÉCIA - POVO JÁ RECORRE MAIS À FORÇA NACIONALISTA QUE ESTÁ DO SEU LADO DO QUE À PRÓPRIA POLÍCIA

Na Grécia, o partido nacionalista Aurora Dourada, que já tem dezoito lugares no parlamento, tornou-se no primeiro socorro dos indígenas quando vitimados ou ameaçados por alógenos - antes mesmo das forças da autoridade policial... Os militantes da Aurora Dourada prestam também auxílio aos autóctones contra a concorrência desleal levada a cabo por comerciantes imigrantes, que não acatam nem as normas nem os horários nacionais.
No dia 23 de Junho, por exemplo, mais de uma trintena de de membros desta força política entraram num videoclube no bairro ateniense de Nikea e avisaram o seu proprietário, um paquistanês: «Não te queremos aqui. Este País é nosso, não é teu. Vai-te. Tens uma semana para fechar esta loja.» Essencialmente o mesmo foi dito a proprietários igualmente alógenos de outras lojas nas proximidades.
O mais interessante é que Nikea foi durante muito tempo um bastião de voto comunista, não esquecendo a batalha que os seus habitantes travaram contra a ocupação nacional-socialista em 1944, numa revolta que foi controlada pelas tropas ocupantes, alemãs, e punida com a execução de centenas de moradores. Ainda hoje mais de sessenta por cento do voto local vai para a Esquerda (Syriza e particularmente o Partido Comunista), mas em terceira posição surge agora a Aurora Dourada (AD), com quase nove por cento dos sufrágios. E, desde que aí se instalou, em Maio, uma sede deste partido, cessaram aí os ataques de imigrantes contra gregos...

Segundo Yavied Aslam, presidente da comunidade paquistanesa na Grécia, nos últimos três meses terão ficado feridos cerca de trezentos imigrantes como resultado de «agressões racistas».
Os indígenas têm outra perspectiva. Muitos recordam que há apenas alguns meses o bairro chegara a ser intransitável dado o nível de violência que pautava o seu dia-a-dia. Muitos gregos chegaram a ter de mudar provisoriamente de residência. Ora assim que chegaram os militantes da AD observou-se uma espectacular redução da criminalidade. Parecem, aos olhos de muitos, mais eficientes do que a polícia, como testemunha um indígena, reformado que vivem com menos de trezentos euros por mês: «Se lhes dizes que vais chamar a polícia, gozam-te. Mas se em vez disso avisas que tens contactos com a Aurora Dourada, a coisa muda de figura e aí já te respeitam».
Na passada semana, a União dos Trabalhadores Imigrantes e o Movimento Unido Contra o Racismo, juntamente com o Ameaça Fascista, realizaram em Nikea uma manifestação de apoio aos imigrantes, exigindo que a violência acabe e que se feche a sede do partido AD no bairro. Cerca de mil indivíduos, maioritariamente paquistaneses, gritaram «A AD é um grupo neo-nazi. Nem no parlamento nem em sítio nenhum, fora os fascistas de cada bairro.»
Em resposta, cerca de duzentos militantes da AD fecharam a rua da sua sede e, armados com paus e escudos pintados com o símbolo da antiga Esparta, cerraram fileiras, dizendo: «Estamos aqui para proteger a nossa sede. É ridículo e inaceitável que uns paquistaneses, indianos e árabes se manifestem a pedir a ilegalização de um partido que está no Parlamento
Um porta-voz do partido assegura que os seus militantes se limitam a «acudir aos cidadãos gregos quando estes pedem», o que implica patrulhar as ruas. Nega por outro lado ter ameaçado os lojistas paquistaneses e assegura que a AD só usa meios legais para alcançar os seus objectivos, sendo destes o principal fazer com que «se vão embora todos os imigrantes», pois que, para o líder do partido, «nenhum deles é legal

Os «nazis» estão pois de volta a Nikea - mas desta vez é a própria população que assim o quer... porque está na hora de correr com os piores ocupantes desde o domínio otomano...

Viva a AD - viva a Europa, que não desiste e Resiste

51 Comments:

Anonymous Anónimo said...

isso é muito bom e mostra que quando o estado faliu os civis comuns devem fazer seu proprio estado e ir mandar a meia duzia ir tomar no cu..

17 de julho de 2012 às 03:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«A AD é um grupo neo-nazi. Nem no parlamento nem em sítio nenhum, fora os fascistas de cada bairro.»

O atrevimento e arrogância destes muslos chega a roçar o ridículo.

17 de julho de 2012 às 12:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Comentário do brasuca do Caps lock no blogue do ex-ariano:

«ONTEM EU FALEI PRA UMA CAMARADA DE BH QUE PREFERIA OS CAMARADAS GRINGOS AOS BOSTILEIROS, MAS DEVIA TER FEITO UMA EXCEPÇÃO AOS TUGAS POR QUE ESSA RAÇA É MAIS INVEJOSA QUE OS PROPRIOS BOSTILEIROS E LATRINO-AMERICANOS..CLARO QUE ISSO NÃO ENGLOBA VC, MAS A GRANDE MAIORIA É UM BANDO DE MERDOSO INVEJOSO..ACHO QUE O SANGUE MOURISCO INCRUSTADO OU MESMO OS RESIDUOS NEGROIDES DO SECULO XV..»

http://www.blogger.com/comment.g?postID=8485193517127010262&blogID=2516996549578235885&isPopup=false&page=2

17 de julho de 2012 às 12:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Grande Aurora Dourada isto é o expoente máximo da defesa dos nativos e do orgulho, muito respeito por eles, uma lição a todos os outros povos europeus.

Outro ponto importante, área com tradição comunista, esquerdista antifacista são a primeiras a serem tomadas pelos invasores imigrantes que usam os nativos traidores para dividir e conquistar bairros, cidades etc.. Felizmente o povo sabe que só os nacionalistas os defendem.

17 de julho de 2012 às 13:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Comentário do brasuca do Caps lock no blogue do ex-ariano:
===================

É um filho de puta recalcado esse brasileiro, aliás como a vasta maioria deles.
É tramado para os sul americanos mestiços, Portugal e Espanha não são menos europeus que a média europeia, muito pelo contrário e qualquer ibérico é mais europeu que um qualquer italiano.

Caguem nos complexados que querem fracturar a raça branca para a destruir enquanto metem milhões de não-brancos na Europa.
E relembrem sempre os nossos grandes antepassados, Lusitanos, celtiberos, indo europeus os mais fortes.

17 de julho de 2012 às 16:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"e qualquer ibérico é mais europeu que um qualquer italiano."


hahahaha

17 de julho de 2012 às 17:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Comentário do brasuca do Caps lock no blogue do ex-ariano:

vc´s ja falaram coisa muito pior com os bostileiros por jvs soli aqui..

17 de julho de 2012 às 19:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É um filho de puta recalcado esse brasileiro,

não filho, cansei de engolir sapo no blog..vc´s não respeitam o jvs soli do sudoeste do mundo, por que hey de respeitar vc´s tambem?..hamurabi rules

aliás como a vasta maioria deles.
É tramado para os sul americanos mestiços, Portugal e Espanha não são menos europeus que a média europeia, muito pelo contrário e qualquer ibérico é mais europeu que um qualquer italiano.

falso, os norte ibericos ate vencem os sul-italianos do pos-rotas, mas os padanicos (ao menos os originais pre-migrações do sul e aliens) são bem mais arianos que os ibericos do sul..

Caguem nos complexados que querem fracturar a raça branca

raça branca?..no caso vosso é mourisca..hehe

para a destruir enquanto metem milhões de não-brancos na Europa.

não vejo muita diferença entre não-brancos e portugueses..e no facebook há de outros países europeus que ibidem..por isso tenho até vergonha de la dizer que descendo de vc´s em alguma gota..hehe..só digo aqui e mesmo assim morrendo de vergonha..aquela gaucha la é que estava certa..

E relembrem sempre os nossos grandes antepassados, Lusitanos, celtiberos, indo europeus os mais fortes.

ignorante, lusitanos eram celtiberos e celtiberos eram semi-aryas; se tu fores naquele site do separatista lusitani no sapo irás ver que o teu idioma lusitani original pre-lazio parecia mais o idioma ibero e o euskadi..

17 de julho de 2012 às 19:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

alem disso ao ler um livro de 1618 e perceber como vc´s se comportam diante dos "criollos" (ibericos etnicos nascido nas americas), percebe-se por que as americas se separaram de vc´s entre o xviii-ii e o xix-i..no minimo os ingleses tambem tinham esse complexo de superioridade no jvs soli frente aos americanos que vc´s tem frente aos europeus nascidos nas americas..isso explica até galipoli..

17 de julho de 2012 às 19:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, brasuca, ignorante és tu, de uma maneira que já roça a estupidez. Já te foi explicado colhões de vezes que essa merda toda que disseste é falsa, mas tu insistes em repetir as mesmas alarvidades. Nem os Lusitanos eram celtiberos nem o tal site «lusitani» que citas tem qualquer validade científica, já te expliquei que aquela merda é inventada e que não há nenhum laço conhecido entre Bascos e Lusitanos, nem sequer entre Lusitanos e Iberos.

Quanto à identidade racial, regurgitas parvoíce atrás de parvoíce, porque a diferença entre os portugueses do sul e os do norte é mínima, gradual, e o todo da população portuguesa não é menos europeu do que a população do norte de Itália.

18 de julho de 2012 às 00:14:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

Anónimo disse…
«Comentário do brasuca do Caps lock no blogue do ex-ariano»

Anónimo, o Caps Louco tem centenas de comentários como esse lá no chiqueiro do ex-ariano.
Felizmente, o dono do blogue e a maioria dos frequentadores já sabem com o que estão a lidar.

«Caguem nos complexados que querem fracturar a raça branca para a destruir enquanto metem milhões de não-brancos na Europa.»

Essa sugestão é excelente.

18 de julho de 2012 às 00:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«não vejo muita diferença entre não-brancos e portugueses..e no facebook há de outros países europeus que ibidem..por isso tenho até vergonha de la dizer que descendo de vc´s em alguma gota»

E depois é isto que anda aqui a mandar bocas sobre orgulho étnico, eheheheh... favelado é favelado, está visto, está, de facto, no sangue. :)

18 de julho de 2012 às 00:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Assim se percebe, de resto, porque é que o gajo só usa nomes estrangeiros, de preferência germânicos, no Facebook, ahahahahah...

18 de julho de 2012 às 00:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

falso, os norte ibericos ate vencem os sul-italianos do pos-rotas, mas os padanicos (ao menos os originais pre-migrações do sul e aliens) são bem mais arianos que os ibericos do sul..
=========================

Caro brasuca, tudo o que escrevi é a mais pura das verdades, tudo, geneticamente a ibéria (Portugal e Espanha) é tão europeia quanto a maioria da Europa e mais bem mais que a Itália seja Itália a norte ou a sul, assim como bem mais que a Grécia, Balcãns, Roménia etc... practicamente tanto como a França, Alemanha, Irlanda etc..

Mas já que queres saber, a Itália do norte é 84% europeia a ibéria é entre 87% a 91% europeia.

Ambas são integralmente brancas naturalmente.
Tu não sabes o que escreves e eu não tenho paciência para burrinhos com recalcamentos mal resolvidos.

E ficas a saber, como bom complexado e inseguro que és, tens que teres PATAMARES de "arianiedade" (tão tipico de brasucas) para não te sentires balançado e ainda mais inseguro, mas és patologicamente burro, pois não consegues aprender. Os ibéricos do sul, queres o melhor exemplo - Granada terra onde mais tempo estiveram os berberes/mouros até é reconquista final, amostras de qualquer andaluz ou algarvio ou levantino em mais que um projecto de adn autossomal mostraram que são mais europeus que os galegos amostrados, cantábrios ou alguem de Leão bem a norte da ibéria e esta hã? as diferenças não são muitas, mas o padrão não é norte sul.
Aliás o impacto dos muçulmanos na ibéria não tem sequer relevancia. A integridade genética dos portugueses é muito mas muito mais antiga e bem europeia e branca.

18 de julho de 2012 às 00:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

raça branca?..no caso vosso é mourisca..hehe

==============

És de facto bastante limitado em termos cognitivos caro brasuca simio que até me mete pena, tu nem sabes quem eram os mouricos. Aprendeste esse termo por arrasto e por pensares que seria pejorativo, mas nem sabes que os mouricos eram na sua maioria nativos iberos-celta que se tinham convertido ao islão e que ainda assim foram expulsos.
E outra os mouros (etnicos do norte de africa) são/eram brancos e ainda assim foram expulsos de Portugal.

18 de julho de 2012 às 01:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não vejo muita diferença entre não-brancos e portugueses..e no facebook há de outros países europeus que ibidem..por isso tenho até vergonha de la dizer que descendo de vc´s em alguma gota

==========================

Tu ver até vês, mas o rancor a quem te meteu no tronco é mais forte, não é? E ainda bem que tens vergonha, nós também temos vergonha de que macacos amestrados como tu saibam latir em "português" é um ambaraço constante e quanto maior for a distância entre a selva e Portugal-Europa melhor será. Está mais que provado.

18 de julho de 2012 às 01:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o todo da população portuguesa não é menos europeu do que a população do norte de Itália.

sim, os padanicos originais eram menos aryas que os do sul de portugal..deve ser por isso que nas colonias padanicas das americas e cia tem muito mais padanico com cara de europeu central que sul-tugas..e na mesma latitude em longitudes espanholas o indice de arianidade tambem parece ser maior..basta lembrar que no tratado de tordesilhas e no xv portugal quem ficou com a margem leste do atlantico sul e entre ceuta/1415 e calicute/1492 existe quase um século de sujeira pos-bojador..escritores da epoca atestam apenas o que digo..o proprio kemp mostra gravuras da epoca..

18 de julho de 2012 às 01:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sim, os padanicos

originais eram menos

aryas que os do sul de

portugal..deve ser por

isso que nas colonias

padanicas das americas e

cia tem muito mais

padanico com cara de

europeu central que

sul-tugas..e na mesma

latitude em longitudes

espanholas o indice de

arianidade tambem parece

ser maior..basta lembrar

que no tratado de

tordesilhas e no xv

portugal quem ficou com

a margem leste do

atlantico sul e entre

ceuta/1415 e

calicute/1492 existe

quase um século de

sujeira pos-

bojador..escritores da

epoca atestam apenas o

que digo..o proprio kemp

mostra gravuras da

epoca..

como explicar que o povo

que ergueu um imperio

tão grandioso caiu tão

rapido diante da

primeira potencia que

apareceu e esta menor

que a espanha,

inclusive..

18 de julho de 2012 às 01:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

nenhum laço conhecido entre Bascos e Lusitanos, nem sequer entre Lusitanos e Iberos.

sim, por isso nos mapas pre-romanos a zona ibera avança ate o centro latitudinal da peninsula..hehe

18 de julho de 2012 às 01:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E depois é isto que anda aqui a mandar bocas sobre orgulho étnico, eheheheh... favelado é favelado, está visto, está, de facto, no sangue.

não, eu percebi que quanto mais se banca o compreensivo com vc´s, mais vc´s se aproveitam da boa fé pra fazer de má fé e principalmente se o jvs soli for do invejado so do mundo, pois esse mesmo sendo uma bosta, ainda consegue ser superior a vc´s..e ja era superior mesmo ao leste do imperio tuga ja no xvii..

18 de julho de 2012 às 01:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Assim se percebe, de resto, porque é que o gajo só usa nomes estrangeiros, de preferência germânicos, no Facebook, ahahahahah...

não, é pra conseguir escapar da censura do zog, até por que o nome que add vc no outro perfil era italiano..

18 de julho de 2012 às 01:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, o «zog» deve censurar tudo o que sejam nomes alemães, se calhar nem há Internet na Alemanha por causa disso.

18 de julho de 2012 às 02:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«pois esse mesmo sendo uma bosta, ainda consegue ser superior a vc´s..»

Só tu é que és desesperadamente inferior a tudo e mais alguma coisa. Um gajo que cospe no seu próprio sangue é a vergonha em pessoa e indigno seja de que antepassados for - especialmente se forem antepassados como os Portugueses, que nunca mostraram inferioridade em relação fosse a quem fosse e que por acaso até tiveram o império colonial mais duradouro da Europa, o que, independentemente de se considerar eticamente errado ou certo, evidencia, categoricamente, uma capacidade nunca superada por qualquer outro actual Povo europeu.

E tudo isto, tudo o que é europeu, está a milhas acima de ti, e tu sabes isso.

18 de julho de 2012 às 02:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«sim, por isso nos mapas pre-romanos a zona ibera avança ate o centro latitudinal da peninsula»

Pois, a zona ibera avança até a norte do Tejo, então não é, se calhar até chega à Galiza, ehehehh...

18 de julho de 2012 às 02:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«como explicar que o povo

que ergueu um imperio

tão grandioso caiu tão

rapido diante da

primeira potencia que

apareceu e esta menor

que a espanha, »


Não há explicação possível porque é simplesmente uma treta. A verdade é que na guerra entre Portugal e a Holanda ficou como que empatada, uma vez que Portugal perdeu no Oriente mas ganhou no Ocidente e em África.

E isto, note-se, tendo em conta a esmagadora vantagem numérica holandesa nessa altura, uma vez que Portugal se encontrava fortemente debilitado devido ao domínio filipino.

Aprende, e vai cagando nas fontes kempianas, que não prestam atenção a pequenitos detalhes como este:
Forças:
Portugal: dois mil homens e cinquenta e quatro canhões;
Holanda: quarenta e cinco mil homens e mil e quinhentos canhões.

Vítimas:
Portugal: dois mil homens.
Holanda: quatro mil homens.

Que chatice para as teorias à Kemp em vigor no lixil pós-rotas-arrotas 2.25 com sujeira pós-bojador com prática de Jiu-Jitsu Viadinho Sujo e amante de suequinha de pipo (vulgo, boneca insuflável loira).

http://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_Luso-Holandesa

18 de julho de 2012 às 03:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«amostras de qualquer andaluz ou algarvio ou levantino em mais que um projecto de adn autossomal mostraram que são mais europeus que os galegos amostrados, cantábrios ou alguem de Leão bem a norte da ibéria »

Por acaso também já tinha lido isso em mais de um sítio, inclusivamente num texto de um galego que salientava o aspecto moreno dos galegos em contraste com o mais claro da Andaluzia. Sucede, de resto, que no sul a perseguição aos Judeus e Mouros foi muito mais severa do que no norte, visto que, tradicionalmente, acreditava-se que era no sul que havia mais dessas gentes não europeias.

18 de julho de 2012 às 03:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

indice de arianidade tambem parece ser maior
===================

O indice? LOL este brasuca é maluco do capacete. Não dá sequer para torcar ideias com este tipo de imbecilidade. Escreveste um texto e não dizes nada, baseas na tua opinião favelada e complexada de brasuca sem nexo quando te mostrei que a tua lógica de patamares é uma merda sem sentido e que tu és um burro ao falares dos italianos e tu engoliste e se não aprendste é porque nunca o irás fazer.

Eu até percebo que sonhes com a pandânia e mais não sei o quê, a pandânia é uma bela região italiana, terra de brancos tal como o ribatejo a beira interior a catalunha, a galiza ou a westfalia, nada mais que isso. Apenas te mostrei que nada do que disseste faz sentido, pois em adn autossomal a ibéria é geneticamente mais europeia que a Itália (seja a Lombardia ou a sicilia). E para que conste qualquer português seja ele de trás os montes, do alentejo, de Setubal, do Porto, de Braga Coimbra ou Faro geneticamente cai mais perto dos adorados germânicos aos quais darias o rabo por uma sandes, que qualquer italiano seja ele de onde for e nem preciso mostrar mapas disso, apesar de isso ser o que não falta por ai.



===
Que chatice para as teorias à Kemp em vigor no lixil pós-rotas-arrotas 2.25 com sujeira pós-bojador com prática de Jiu-Jitsu Viadinho Sujo e amante de suequinha de pipo (vulgo, boneca insuflável loira).
===========

ehehehehhe Do melhor :D

====
Sucede, de resto, que no sul a perseguição aos Judeus e Mouros foi muito mais severa do que no norte, visto que, tradicionalmente, acreditava-se que era no sul que havia mais dessas gentes não europeias.
=====

Não duvido que tenha sido superior a sul e centro, no entanto isso pouco teve a ver a definição da base genetica maioritária do povo português. Os mouros que chegaram em 700 e tal e que por cá ficaram não eram numericamente muito relevantes e o seu impacto nos nativos foi baixissimo. Os investigadores só precisaram de fazer 2 coisas, tirar "uma" amostra de adn de um individuo x nativo ibérico enterrado de há 3000 anos atrás bem antes de qualquer incursão muçulmana e observarem as actuais e verificaram que batia com os ibéricos actuais, por isso é que a teoria do neolitico ganhou ainda mais força. A presença norte-africana branca pela ibéria é bastante baixa, mas deve-se ao neolitico (coisa para milhares de anos) e á expansão agricola na ibéria, o mesmo sucedeu no resto da Europa, mais pelo levante.

Apenas para exemplo a nórdica Suécia e ideal da dita pureza" nesses estudos não é mais europeia que a Espanha. Que chatice para os nordicistas.

um cumprimento

18 de julho de 2012 às 03:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já agora, amiguinho brasuca, observa isto, és tu que adornas o sangue norte aryan pre lixo blá blá e muita malucada aos quilates:

http://i.imgur.com/iTrFA.gif

Olha que afinal a ibéria tem mais norte europeu que o norte de Itália, será isto milagre? pré lixo e muito sambinha no pedaço ehhehehe

18 de julho de 2012 às 04:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Os ibéricos do sul, queres o melhor exemplo - Granada terra onde mais tempo estiveram os berberes/mouros até é reconquista final, amostras de qualquer andaluz ou algarvio ou levantino em mais que um projecto de adn autossomal mostraram que são mais europeus que os galegos amostrados, cantábrios ou alguem de Leão bem a norte da ibéria e esta hã?»

http://2.bp.blogspot.com/-9zbUNdodooc/TutQR_n5AZI/AAAAAAAAEXw/zVGNSQwftgE/s1600/_12.png

18 de julho de 2012 às 10:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"inclusivamente num texto de um galego que salientava o aspecto moreno dos galegos em contraste com o mais claro da Andaluzia."


o site dos lusitanos é tudo inventado e a língua reconstruída não tem validade científica...mas o texto de um galego qualquer (que nem sei se existe ou foi inventado pelo Caturo) já tem imeeensa validade científica.
assim se vêem credibilidades e fiabilidades.

além do mais, foi o próprio Caturo quem foi a correr buscar fotos de murcianos e andaluzes para mostrar que estes eram mais escuros e morenos do que...habitantes do Norte de Portugal.

agora, vai daí, mente e inventa que leu um texto de um galego
(se disser que é galego, tem mais "credibilidade", julga ele) a dizer o que ele quer...

18 de julho de 2012 às 11:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sucede, de resto, que no sul a perseguição aos Judeus e Mouros foi muito mais severa do que no norte"


também já foi explicado. no Norte pouco havia para perseguir, quase não havia mouros para perseguir.
e Judeus também havia menos, com a possível excepção do Nordeste Transmontano (Bragança e arredores)

18 de julho de 2012 às 11:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Assim se percebe, de resto, porque é que o gajo só usa nomes estrangeiros, de preferência germânicos, no Facebook, ahahahahah..."


ele diz que também usa nomes italianos. não andei a ver perfis do facebook, mas ele diz que também usa nomes italianos e eu acredito. tu é que tens uma fixação por germânicos e és estupidamente desonesto, pois só vês aquilo que queres ver.

quanto a nomes estrangeiros, é um bocado díficil não usar "nomes estrangeiros" no Bostil, pois esse país foi feito com estrangeiros.
só se ele fosse índio ou assim, é que não teria um nome estrangeiro.

18 de julho de 2012 às 11:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Um gajo que cospe no seu próprio sangue é a vergonha em pessoa e indigno seja de que antepassados for -"


mas ele não é descendente de italianos e holandeses ou lá o que é?
só para aí em 1/8 ou 1/16 é que deve ter sangue português e acho que até é do Norte.

ele "cospe" em que sangue, afinal???

18 de julho de 2012 às 11:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"como explicar que o povo

que ergueu um imperio

tão grandioso caiu tão

rapido diante da

primeira potencia que

apareceu e esta menor

que a espanha"

Explica-se pelo facto de que essa potência é muito maior do que Portugal até que Espanha, se estás a falar da Inglaterra.

18 de julho de 2012 às 19:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Jiu-Jitsu Viadinho Sujo"

LOL

Farto-me de rir com essa do Jiu-Jitsu Viado Sujo.

18 de julho de 2012 às 19:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«http://i.imgur.com/iTrFA.gif »

Interessante, sem dúvida.

19 de julho de 2012 às 19:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"http://i.imgur.com/iTrFA.gif"



NESSE mapa, que é apenas mais um entre muitos outros que andam aí, aparece Portugal todo como tendo mais "northern european" que a Padânia.
Portugal todo, e não o Algarve ou Alentejo ou o que seja...

enfim, e é nesse mapa, com dados que podem ser contraditos por qualquer outro mapa na hora.

19 de julho de 2012 às 19:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e que nem fonte tem, ainda por cima (deve ser a famosa eupedia, com dados manipulados a qualquer hora)

19 de julho de 2012 às 19:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«http://2.bp.blogspot.com/-9zbUNdodooc/TutQR_n5AZI/AAAAAAAAEXw/zVGNSQwftgE/s1600/_12.png»

Mais um argumento a confirmar o que eu já tinha lido sobre haver mais gente clara no sul de Espanha do que na Galiza...

19 de julho de 2012 às 22:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Houve alguma frase do brasileiro que não tenha sido rebatida estoicamente e com provas. Até me deu pena. LOL

http://i.imgur.com/iTrFA.gif

Até nisto, bastante claro.

20 de julho de 2012 às 01:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já agora mapas interessantes:

http://i.imgur.com/pW1oz.jpg

http://i.imgur.com/kSLTc.jpg

20 de julho de 2012 às 01:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Muito esclarecedor, de facto - percebe-se que afinal o R1B dominante em Inglaterra não é o mesmo que domina nos países formalmente célticos mas sim o de regiões anteriormente célticas mas depois germanizadas, como as da Holanda, Bélgica e norte da Alemanha, o que volta a mostrar que na velha Albion a fronteira linguística coincide com a fronteira genética - celtas de um lado (vermelho purpúreo) e germânicos do outro (vermelho vivo e alaranjado). Isso além do elemento nórdico, na parte centro-leste de Inglaterra.

20 de julho de 2012 às 15:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E não deixa de ser curiosa a observação da presença significativa de sangue norte-africano (a cinzento) na Galiza.

20 de julho de 2012 às 15:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Entretanto parece fortalecer-se a hipótese de o R1 representar de facto os Indo-Europeus - no norte europeu, terá influenciado as zonas mais litorais, isto é, mais acessíveis aos invasores, enquanto num norte mais profundo teria permanecido uma população proto-europeia, pré-indo-europeia, representada no I, também presente nas Balcãs.

20 de julho de 2012 às 15:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Os Germanos seriam assim mais aparentados com os Celtas e com os Latinos do que com os seus vizinhos Baltas e Eslavos, o que parece contradizer certa teoria linguística, que agrupava o Germânico no mesmo ramo do Balto-Eslavo.

20 de julho de 2012 às 15:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"inclusivamente num texto de um galego que salientava o aspecto moreno dos galegos em contraste com o mais claro da Andaluzia."

«o site dos lusitanos é tudo inventado e a língua reconstruída não tem validade científica...»

Exactamente.


«mas o texto de um galego qualquer»

Não é um galego qualquer. É um especialista em matéria céltica.


«(que nem sei se existe»

Pois claro que não, se tu soubesses é que era uma novidade, que tu ler está quieto ó mau, e o mais grave é que mesmo quando lês não percebes, ou aldrabas.


«já tem imeeensa validade científica»

Sim, tem.


« assim se vêem credibilidades e fiabilidades»

Exactamente - quando se percebe alguma coisa do assunto sabe-se ver isto, pelo menos a este nível.


«além do mais, foi o próprio Caturo quem foi a correr buscar fotos de murcianos e andaluzes para mostrar que estes eram mais escuros e morenos do que...habitantes do Norte de Portugal»

Não. Para mostrar que eram mais escuros do que os Portugueses em geral. E nem me recordo se esses espanhóis que fui buscar eram mesmo todos andaluzes. Uma coisa é certa: os dados científicos aqui apresentados nos mapas comprovam o que eu tinha dito ter lido.


«agora, vai daí, mente e inventa»

Não, quem mente e inventa, e já foi mesmo apanhado a mentir, é o ex-ariano. E, como não quer ser sozinho, tenta puxar-me para o seu chiqueiro. De resto, para ele é difícil não se espalhar no que diz, uma vez que nem consegue manter uma linha de raciocínio coerente ao longo de uma conversa e vai daí começa a recorrer à desconversação, à insinuação porca e desonesta e à deturpação do que diz o oponente.

20 de julho de 2012 às 16:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« e que nem fonte tem,»

Apresenta mapas. O ex-ariano não gosta - claro, é o costume, ehehehh...


"http://i.imgur.com/iTrFA.gif" «NESSE mapa, que é apenas mais um entre muitos outros que andam aí, aparece Portugal todo como tendo mais "northern european" que a Padânia. Portugal todo, e não o Algarve ou Alentejo ou o que seja...»

Pois - que chatice para quem queria dizer que o norte de Portugal é que é germânico, não haver dados é assim, ehehehh...


«enfim, e é nesse mapa, com dados que podem ser contraditos por qualquer outro mapa na hora.»

Pois, mas o facto de este mapa existir deita por terra as certezas bacocas de quem estupidamente afirmava com toda a certeza que ai a Padânia é que é germânica e tal e coisa. Em suma, mais uma certezinha de merda ex-arianista-capslouco que volta para o caixote do lixo de onde foi tirada.

20 de julho de 2012 às 20:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quanto ao repúdio do ex-ariano pela Eupédia, tem piada, porque esse repúdio deve-se precisamente ao facto de neste site se exporem uma série de mapas das principais componentes genéticas da Europa que mostram que não há qualquer unidade ou especificidade do norte do Tejo para cima, ahahahahhah... ;)

Quem não topar o ex-ariano (é preciso ser cego, surdo e mudo) que o compre.

20 de julho de 2012 às 20:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Assim se percebe, de resto, porque é que o gajo só usa nomes estrangeiros, de preferência germânicos, no Facebook, ahahahahah..."

«ele diz que também usa nomes italianos»

Pois, mas se diz que as linguas latinas são muito superiores às «feias» germânicas, era natural que só usasse nomes latinos.


«tu é que tens uma fixação por germânicos»

Não, são vocês que têm uma fixação, ainda por cima subserviente que até mete nojo, pelos Germânicos. Por isso é que estas situações em que são apanhados em flagrante têm tanta graça.


«e és estupidamente desonesto,»

Não, estupidamente desonesto és tu, e nervoso, tanto que te sentiste picado e vieste aqui meter o bedelho em defesa de um gajo que tem a mesma estúpida e subserviente incoerência que tu. Só isso.

20 de julho de 2012 às 22:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Sucede, de resto, que no sul a perseguição aos Judeus e Mouros foi muito mais severa do que no norte"

«também já foi explicado. no Norte pouco havia para perseguir,»

Não, foi explicado mas não foi por ti, e essa «explicação» que estás agora a dar já foi sobreposta e desactualizada há anos pela explicação mais coerente: foi precisamente devido à ideia, correcta ou nem por isso, de que no norte havia menos judeus do que no sul que fez com que no norte houvesse mais laxismo na perseguição aos Judeus do que no sul. Por isso é que pelo menos em certas partes do norte de Espanha há talvez mais sangue judaico e mouro do que no sul.

20 de julho de 2012 às 22:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«"Um gajo que cospe no seu próprio sangue é a vergonha em pessoa e indigno seja de que antepassados for -" mas ele não é descendente de italianos e holandeses ou lá o que é? só para aí em 1/8 ou 1/16 é que deve ter sangue português e acho que até é do Norte. ele "cospe" em que sangue, afinal??? »

No... de Portugal... como ele próprio disse...

Isto de conversar com o ex-ariano é realmente um nojo. Adeus, até para o mês que vem.

20 de julho de 2012 às 22:41:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home