sexta-feira, julho 06, 2012

FRENTE NACIONAL FRANCESA CONDENA MINISTRA DA JUSTIÇA QUE VAI A CONCERTO NA PRISÃO EM VEZ DE VISITAR FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS

Em França, o partido nacionalista Frente Nacional (FN) denunciou a presença, no passado dia dois do corrente, da nova ministra da Justiça, a negra Christiane Taubira, num concerto oferecido aos reclusos de uma prisão do norte do país, em Sequedin, a escassos quilómetros de Lille, onde há dias um tiroteio originou duas mortes e fez seis feridos à porta de uma discoteca. No comunicado da FN, é afirmado que o homicida, Fayçal Mokthari, é uma encarnação da impunidade dos criminosos. A Justiça Francesa está em quebra e tudo tolera aos meliantes reincidentes, daí o clima de completa impunidade que reina no País. Assiste-se além disso ao fracasso clamoroso da política de integração.
Enquanto nas ruas de França os criminosos de todos os tipos andam pelas ruas aos tiros de Kalashnikov (arma de guerra), a ministrsa Taubira vai assistir a um concerto da Orquestra Nacional de Lille pago pelo dinheiro do contribuinte, não se dignando todavia a visitar as famílias das vítimas do tiroteio. A FN considera repugnante tal atitude: «Entre Christiane Taubira que assiste a um concerto oferecido a criminosos e o ministro do Interior, Manuel Valls, que há pouco tempo estava ao pé da cama de um "jovem" ferido que tinha tentado escapar de um controlo policial depois de ter cometido um roubo, os socialistas impõem a sua imagem de marca que é a de estar sempre ao lado dos malfeitores em vez de estarem ao lado das vítimas.»

Ao lado dos malfeitores, ponto e vírgula... não acredito que algum destes representantes da elite estivesse assim ao lado de um «nazi» que tivesse matado não brancos...

A presença da ministra Taubira no concerto foi também denunciada pela anterior ministra da Justiça, Rachida Dati, que considera que as deslocações oficiais da ministra deveriam antes de mais nada respeitar as vítimas.

6 Comments:

Blogger Rio sur Seine said...

Os socialistas mais essa ministra da justicia a creola Christine Taubira cujo o racismo anti branco é descarado, jà não sabem o que fazer e andando todos de cabeça perdida para agradar todos os criminosos.

6 de julho de 2012 às 17:11:00 WEST  
Anonymous direita said...

"fracasso clamoroso da política de integração"

eo que queria,caturo:um sucesso na integração?

6 de julho de 2012 às 18:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Obviamente que não. Alguma vez dei a entender tal coisa?

6 de julho de 2012 às 18:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eo que queria,caturo:um sucesso na integração?

6 de Julho de 2012 18:21:00 WEST

e tu acreditas mesmo que mesmo se o celso assim o quisesse iria mesmo dar certo?..achas mesmo que transplantar o congo pra latitudes mais evoluidas é algo benefico?..ja vistes o que ocorreu nas latitudes sanoids ex-meds do pos-rotas ou nas zonas ex-mongoloides das americas ou nas ex-detroits da vida?..

6 de julho de 2012 às 19:36:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

Esse "direita" já anda aqui há tanto tempo e ainda não percebeu que este blogue é racialista?!

7 de julho de 2012 às 01:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esse "direita" já anda aqui há tanto tempo e ainda não percebeu que este blogue é racialista?!

le deve ser filhote do mr kosher x mal taqyiado a la thales..hehe

7 de julho de 2012 às 20:04:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home