segunda-feira, junho 25, 2012

MAIS UM ADEPTO DA RELIGIÃO DA PAZ QUE FAZ GUERRA URBANA EM SOLO EUROPEU...

O suspeito, de 26 anos, ficou ferido na barriga, segundo a polícia.
A polícia tomou de assalto a agência bancária cerca das 16:45 locais (15:45 em Lisboa), depois de sete horas de cerco, e foram ouvidas três detonações.
Os dois reféns estão sãos e salvos, segundo um porta-voz do banco. Nenhum polícia ficou ferido, segundo fontes policiais.
O suspeito entrou na agência do banco CIC às 10:10 locais (09:10 em Lisboa), pediu dinheiro, disparou um tiro e fez quatro reféns, todos funcionários, exigindo negociar com a unidade de elite da polícia francesa, Raid.
Horas depois, quando já decorriam negociações com a polícia, o suspeito libertou uma refém e, pouco depois, outra, mantendo dois outros reféns no interior do banco, um dos quais o gerente da agência.
O sequestrador identificou-se como "Boumaza" e tinha cadastro, segundo a polícia. Uma outra fonte policial indicou que era esquizofrénico e "pode ter suspendido o tratamento".
O suspeito, cuja identidade foi determinada pela polícia mas não foi divulgada, disse agir com base em convicções religiosas, segundo um magistrado, e ser militante da Al-Qaida, segundo fonte policial.
A cidade de Toulouse foi palco, em março, de três ataques contra militares e judeus cometidos por Mohamed Merah, um jovem que se disse apoiante da Al-Qaida e acabou por ser morto pela Raid durante um cerco ao seu apartamento.
A agência bancária situa-se no mesmo bairro que o apartamento de Merah, a uma distância de cerca de 500 metros.

Pois claro, mais um maluquinho... que por excepcional coincidência também é muçulmano... ao menos podia ter dito que era budista, taoísta ou hindu, mas não, parece que este tipo de maluquinhos tem uma especial predilecção pelo Islão, vá-se lá saber porquê...

Curioso é entretanto o título que o DN deu a esta notícia: «Sequestrador liberta todos os reféns e fica ferido». Ora isto contradiz o texto da notícia, uma vez que o sequestrador só libertou dois e os outros dois reféns tiveram de ser libertados pela polícia, mas quem leia a coisa assim por alto até é capaz de ficar a pensar que o sujeito no fim até era um gajo porreiro...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

porra, o rushton ja disse que a incidencia desses sub-cortexs bestiais/simiescos em negroides e derivados é muito maior que em laurásicos mais puros..e ele usa dados estatisticos dos eua e outros países por varias latitudes e longitudes..por que nos eua ainda se pode dar nome aos bois (mas as conquistas do ariano 1776 podem estar ameaçadas por 62,5 via geo-centralismo federasta para a imposição do zog e destruição do que sobrou da ex-america)..

25 de junho de 2012 às 11:51:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home