sábado, junho 30, 2012

INDIVÍDUO MORTO À FACADA EM CONFRONTO POR NEGÓCIOS DE DROGA

José Dias, de 41 anos, estava a tentar "endireitar a vida" após vários anos de toxicodependência. Tinha arranjado trabalho nas obras, mas já não chegou a pagar um almoço de entremeada que tinha prometido aos amigos: foi esfaqueado até à morte numa rixa na Baixa de Coimbra. O autor do crime, de 29 anos, ficou ferido e foi detido pela PJ do Centro quando se deslocou ao hospital para receber tratamento.
Os motivos do homicídio – que ocorreu na rua à porta de uma taberna frequentada por prostitutas – estão a ser apurados.
Na rua da Moeda, onde tudo aconteceu, às 23h36 de anteontem, fala-se de ajuste de contas relacionado com o tráfico de droga. E há quem garanta que o alvo não era José Dias: "Estava no local errado." Tudo começou com uma discussão entre vários homens, que acabaram por se confrontar à pedrada e com paus. "Só via pedras pelo ar", conta Cacilda Almeida, dona da taberna, que ainda viu José Dias vivo: "Levantou a camisola e eram só facadas no peito e muito sangue." Maria, de 30 anos, contou quatro golpes, um deles foi "directo ao coração".
(...)

3 Comments:

Blogger dvr said...

Baixa da Banheira? Isso foi na baixa de Coimbra, que felizmente ainda não é uma zona africanizada, mas por este andar já não deve demorar muito. Por enquanto só se vêm romenos, ciganos e pessoal da droga (desde putos "gangsters" a gajos já velhos). O pior é que está-se a tornar hábito as rixas e espancamentos.

1 de julho de 2012 às 01:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Baixa da banheira????

2 de julho de 2012 às 00:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O pior é que está-se a tornar hábito as rixas e espancamentos.

1 de Julho de 2012 1:13:00 WEST

porra, ciganos ja possuem residuos das rotas do meso-medievo, o que explica boa parte da criminalidade..jeje

2 de julho de 2012 às 07:12:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home