segunda-feira, junho 25, 2012

HOMICIDA SOLTO VOLTA A AGREDIR VIOLENTAMENTE - NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS

Saído da cadeia há seis meses, depois de cumprir 23 anos e meio por vários crimes, entre os quais homicídio, Jorge Barbosa, 50 anos, golpeou, anteontem, dois homens com uma chave de fendas, na Reboleira, Amadora. Preso pela PSP, o assaltante disse que roubava para melhorar o nível de vida.
Residente com a mãe na Damaia de Baixo, Jorge Barbosa beneficia do Rendimento Social de Inserção (RSI) na qualidade de ex-recluso recebendo, há meio ano, 350 euros mensais. O ladrão acabou por voltar ao crime. Inúmeros donos de restaurantes da Damaia apresentaram queixa contra ele, referindo que depois de ali almoçar, Jorge Barbosa usava uma chave de fendas para tentar fugir sem pagar.
Pelas 20h00 de quarta-feira, e usando a mesma ferramenta, o ladrão golpeou dois transeuntes: um a quem tentou roubar uma carteira, e que se mantém internado depois de quase ter tido um pulmão perfurado, e o outro que intercedeu pela vítima.
Jorge Barbosa foi detido por um polícia da Reboleira. Já na esquadra, a PSP confirmou que o detido cumpriu pena pelo homicídio de um homem, e por ter tentado matar a mulher deste, que ficou paraplégica. Aguarda julgamento, novamente preso.

1 Comments:

Anonymous DIREITA said...

então considera os mestiços,
Rui Patrício,beto,
Miguel Lopes,custódio,rui micael,cristiano ronaldo e hugo almeida (sem contar o Fabio coentrão e o Eduardo que possuem umas caras muito,mais muito suspeitas)portugueses/europeus/brancos?!

26 de junho de 2012 às 14:03:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home