terça-feira, junho 26, 2012

DEPUTADOS NACIONALISTAS DA SAXÓNIA EXPULSOS POR USAREM ROUPAS DE MARCA «PROIBIDA»

No Estado alemão da Saxónia, oito deputados do Partido Nacional Democrata (NPD na sigla em Alemão), de índole nacionalista, foram expulsos do parlamento local porque estavam a usar roupas «proibidas».
As vestimentas não contêm qualquer mensagem de carácter pecaminoso e condenado pela Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente (SMIARMUDO), mas o «problema» é que são da marca Thor Steinar, que recusa oficialmente qualquer conotação política, mas é apreciada pelos militantes nacionalistas e isso basta para que seja proibida num local «de respeito»... que é, afinal, um sítio mal frequentado dominado por mafiosos, portanto, um espaço já sob a tutela da SMIARMUDO, como seria de esperar.
Foi ordenado aos deputados que despissem as camisas que envergavam, ao que recusaram obedecer. O presidente da assembleia, Mathias Roessler, disse que a marca é «típica da cena da extrema-direita» e que usá-la significa uma expressão aberta de opinião política, o que é proibido enquanto a assembleia está em sessão. O porta-voz do parlamento, Ivo Klatte, achou que a ostentação de trajes com símbolos rúnicos e elementos nórdicos constituia uma provocação e então mandou que as forças policiais expulsassem os representantes do pecado racista.
Sete dos expulsos estão agora proibidos de entrar no parlamento nas próximas três sessões.
De notar que desde 2007 é vedado aos deputados da Saxónia o uso de marcas associadas à Extrema-Direita ou a posse no parlamento de cartazes ou faixas que expressem opiniões políticas.
Roessler salientou que membros da Esquerda e da Extrema-esquerda também já tinham sido admoestados por violarem estas regras. Em contrapartida, o porta-voz do NPD, Thorsten Thomsen argumentou que as roupas nada tinham de político e que os deputados do NPD usaram as camisas Thor Steinar como «acção de protesto» contra as regras a banir tais roupas.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tapetão..querem nos impor até vestes de acordo com o lixo deles..vão obrigar as nacionalistas a andarem rodando as bolsinhas igual as vadias do marxismo cultural e os nacionalistas andarem vestidos de shemales igual aos marxistas culturais..mete é nojo tudo isso..

26 de junho de 2012 às 22:46:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home