sexta-feira, abril 13, 2012

NO PAÍS IRMÃO - EXTREMO-ESQUERDISTAS INCLUINDO UM ALÓGENO MOURO INSULTAM MULHER NACIONALISTA E MATAM-LHE O NOIVO

Tres jóvenes han sido detenidos por matar a otro en el pueblo de Navalagamella. Según fuentes policiales, mataron a Alfonso de Hoz Pardo, de 27 años, golpeándole con una barra de hierro el pasado lunes por la noche. La víctima quedó en estado crítico, pero el miércoles por la mañana falleció en el hospital Doce de Octubre.
Al menos dos de los agresores están reconocidos en los archivos policiales como miembros de grupos de extrema izquierda, y se sospecha que en total participaron seis personas en la reyerta que acabó con Alfonso de Hoz muerto. El motivo de la disputa fue una joven que simpatiza con el movimiento skinhead y que era novia de Alfonso, explicaron vecinos del pueblo.
Sin embargo, ni a la Policía ni a la Guardia Civil le consta que el fallecido fuera también skinhead. Es más, se ha descartado que el crimen se debiera a motivos políticos, como también confirmó la propia alcaldesa del pueblo, Laura Blázquez, de IU.
Según todas las versiones, uno de los agresores increpó a Rocío, novia de Alfonso, cuando ésta paseaba por el centro del pueblo. Ella se lo contó a su pareja y él acudió por la noche en busca de los que la habían insultado.
Se presentó armado con un bate de béisbol y una navaja, y entonces comenzó la pelea, en la que al final uno de los antisistema agarró una barra de hierro de un material de obra que había cerca y le golpeó por detrás en la cabeza. Alfonso quedó en estado crítico y ya no pudo salvarse.
La Guardia Civil ha detenido a tres de los agresores, aunque no descarta nuevos arrestos, y el Juzgado número 2 de El Escorial se ha hecho cargo del caso.

É de lamentar a ingenuidade fatal do jovem morto, que foi sozinho ter com uma escumalha sem honra nem dignidade, o que lhe valeu a morte à traição numa luta em clara desvantagem numérica. E assim um casal europeu é desfeito, um casal que, se não teve, poderia ter tido vários filhos e educá-los no sagrado respeito pela Estirpe. Perde-se assim tudo isto graças a uma reacção heróica mas contraproducente de um jovem irado que não pensou bem no que estava a fazer. Este tipo de coisas não pode suceder. Diante da avalanche demográfica terceiro-mundista em solo europeu, nós nacionalistas, nós todos somos poucos e não nos podemos dar ao luxo de perder efectivos desta maneira.


5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois, ter alguma honra num mundo de bacterias alogenas e celulas corrompidas pela sida alienicista é meio anacronico..ele acha que ainda ta no pre-62,5?..esses lixos só com separatismo e adm´s now..veja que bacterias se unem a cancros/celulas degeneradas para matar o organismo e seus ultimos leucocitos e depois ainda há quem se admire a razão pela qual o organismo anda ha 50 anos a morrer e agonizar..

13 de abril de 2012 às 23:56:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

Caturo disse...
«É de lamentar a ingenuidade fatal do jovem morto, que foi sozinho ter com uma escumalha sem honra nem dignidade, o que lhe valeu a morte à traição numa luta em clara desvantagem numérica.»

Sem dúvida. Camaradas nacionalistas, lembrem-se que o vosso sangue e o da vossa descendência são o bem mais precioso que vocês podem dar à nação. Sem ele, a nação não poderá continuar a existir!!!

Não o desperdicem em vão! Sejam inteligentes na escolha das vossas batalhas!

14 de abril de 2012 às 15:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Filhos de puta. Camaradas, sempre que enfrentarem essa corja convém, marcharem com outros camaradas. Espero que seja feita justiça.

88

14 de abril de 2012 às 17:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sem dúvida. Camaradas nacionalistas, lembrem-se que o vosso sangue e o da vossa descendência são o bem mais precioso que vocês podem dar à nação. Sem ele, a nação não poderá continuar a existir!!!

Não o desperdicem em vão! Sejam inteligentes na escolha das vossas batalhas!

exacto, nosso dna e cerne valem bem mais que essa ralé e o cerebro corrompido deles..não há como enfrentar sozinho essas hordas de lixos..no filme hypatia o lixo precursor destes ja cercavam a grande biblioteca (o zog infiltrou cotistas lixentos anacronicos do 62,5 la dentro, mas isso não invalida a mensagem principal)..perdemos um valioso soldado por nada..temos de exterminar o lixo por que esse lixo não sabe o que é sentar a mesa, só sabe impor sua degeneração..os valores aliens são impositores por natureza..desde a versão metafisica e depois continuou do mesmo na taqyia materializante dos ultimos 50 anos..

16 de abril de 2012 às 01:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Filhos de puta. Camaradas, sempre que enfrentarem essa corja convém, marcharem com outros camaradas. Espero que seja feita justiça.

exacto, o lixo nunca vai no mano a mano e por isso temos que ser sujos como eles são..e temos de vingar matando esterkistas e escondendo o corpo..

16 de abril de 2012 às 01:24:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home