segunda-feira, abril 30, 2012

NETA DE LE PEN CANDIDATA PELA FRENTE NACIONAL

Fonte: http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=2441514&seccao=Europa (artigo originalmente redigido sob o novo aborto ortográfico mas aqui corrigido)
Marion Marechal-Le Pen, neta do líder da extrema-direita francesa, Jean Marie Le Pen, e sobrinha da ex-candidata presidencial da Frente Nacional, Marine Le Pen, vai candidatar-se a um lugar no Parlamento nas eleições de Junho.Le Pen, 83 anos, disse que ajudará a neta de 22 anos a disputar uma cadeira parlamentar em Junho. Acreditava-se que ele próprio iria concorrer pela cidade de Carpentras, situada 100 km a norte de Marselha, mas Le Pen decidiu ficar de fora e apoiar a neta.
"Não serei candidato nas parlamentares", disse Le Pen. "Irei lá [Carpentras] em breve e apresentarei Marion e todos os candidatos na região de Vaucluse. Vou ajudar na campanha dela."
A Frente Nacional, partido fundado por Le Pen, espera conquistar lugares no Parlamento pela primeira vez desde 1986, quando uma breve experiência de votação com base em representação proporcional garantiu ao partido 35 deputados.
Marine Le Pen conquistou quase um quinto dos votos na primeira volta das presidenciais de domingo, ficando em terceiro lugar, atrás do socialista François Hollande e do Presidente Nicolas Sarkozy.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lol. Caturo, veja cá outra histeria (extrema) de mais uma "vítima do racismo". Directo do Brasil:

http://g1.globo.com/politica/noticia/2012/04/indio-e-retirado-forca-do-stf-apos-protestar-por-cotas-em-universidades.html

30 de abril de 2012 às 02:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

indio-e-retirado-forca-do-stf-apos-protestar-por-cotas-em-universidades

tipico do zog usar os canibais e os sub-isso para tentar se infiltrar e parasitar a ex-civilização ex-ariana..

30 de abril de 2012 às 14:40:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home