MENORES NORTE-AFRICANOS DETIDOS NA DINAMARCA POR TENTAREM SEQUESTRAR RECÉM-NASCIDOS AUTÓCTONES
As autoridades dinamarquesas detiveram cinco norte-africanos quando estes se encontravam na sala de pediatria de Rigshospitalet, o maior hospital da Dinamarca. Os detidos, jovens imigrantes de segunda geração, tinham a intenção de roubar alguns dos bebés que se encontravam na sala. Uma enfermeira impediu que o acto se consumasse ao avisar atempadamente a polícia de Copenhaga.
Os jovens mouros são menores de idade e opuseram grande resistência à autoridade, chegando a ferir um dos agentes. A polícia procura agora descobrir se estes petizes têm alguma relação com os desaparecimentos de recém-nascidos registados nos últimos meses.
Algumas fontes apontam para a existência de um mercado de bebés roubados que teriam como destino familias do extremo oriente. Segundo parece, há famílias que chegam a pagar cifras astronómicas por recém-nascidos de raça branca.
É mais um testemunho do que significa para os Europeus o contacto constante e diário na sua própria terra com alógenos entre o hostil e o invejoso...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home