COMO SE INVADE UM POVO...
Agradecimentos ao camarada que aqui trouxe este vídeo já legendado em Português, que poupa ao blogueiro o esforço e o tempo da tradução. Eu andava há quase uma semana para pôr aqui o vídeo em Inglês, mas o tempo tem escasseado.
A qualidade do texto melhora do princípio ao fim e atinge pontos de verdadeira excelência pelo sentido de pormenor com que salienta todos os tiques do discurso multiculturalista, como por exemplo o abjecto detalhe da exposição da criancinha-coitadinha diante do monstro-racista. E depois a seguir o abate, seja físico ou social, dos indígenas com mais argumentação contra a iminvasão. Salienta-se sobretudo, a meu ver, a parte em que com aquela típica manha anti-racista revestida de armadura académica um dos membros da tripulação branca começa a tentar desconstruir o próprio princípio de Identidade, autêntica guerra ideológico-cultural para minar e desarmar psicologicamente o indígena resistente, usando para isso «questões» e tiradas de pura desonestidade argumentativa (e ainda para mais facilmente desmontáveis, mas apenas para quem já os conheça de ginjeira). A ingénua atrapalhação do líder índio a tentar responder reflecte bem a ingenuidade do branco europeu comum diante dos sociólogos de Esquerda anti-racistas...
A grande e asquerosa diferença entre a alegoria do filme e a realidade actual é que, nesta, não são os imigrantes que põem em movimento a perseguição e silenciamento do indígena resistente, mas sim a própria elite branca, facto que, à perfídia do genocídio junta o imperdoável crime da traição à Estirpe.
7 Comments:
Está de facto muito bom camarada.
Desconstrói tudo.
óptimo vídeo, caturo. estabelece um paralelo mais que lógico entre o que se passou na américa, quando as culturas nativas foram esfaceladas pela invasão colonizadora, e os dias de hoje, nos quais assistimos à descaracterização étnica e cultural do continente europeu, por outras vias, mas com um fim idêntico, a diluição da identidade de povos autóctones por acção de elementos alóctones. hoje, estamos quase como os índios:( infelizmente, muitos destes desapareceram das américas, ao passo que outros se tornaram sombras do que foram; jamais permitiremos que tal nos aconteça, a nós europeus. resiste, europa!
"Traição à Estirpe".
Isso certamente faz alusão à mistura racial.
Bem. Acredito que as mulheres indígenas que foram estupradas por colonizadores europeus não tiveram muito escolha há uns 500 anos atrás...
Protejam sua terra como podem, e enquanto podem...
Acredito que as mulheres indígenas que foram estupradas por colonizadores europeus não tiveram muito escolha há uns 500 anos atrás...
totalmente falso..relatos historicos mostram que os indios viviam procurando os colonos nos primeiros assentamentos e bebendo junto com eles a ponto de o clero reclamar de tudo isso..e não eram só indias, eram indios tambem..duvido que os 33% de mit americoide venha de estupros..são as tipicas vadias trairas..enquanto os machos vão tentar defende-las elas vão pra cama com os que mataram seus maridos..vadias nojentas..
no front de guerra, obviamente..até de gripe morriam os canibais americoides..
outros se tornaram sombras do que foram
ta, mas os aztecas e incas (uma civilização de comprimento imenso que ia do equador ao chile e noroeste da argentina com apice no peru) absorveram muitos residuos sub-mongoloides das minas..o que explica muito de sua decadencia..e eram civilizações baseadas num paganismo sanguinario contra as tribos dominadas..
O vídeo original já foi eliminado por "incitação ao ódio".
Então parece que os argumentos multiculturalistas para justificar o genocídio dos europeus são afinal considerados argumentos de ódio pelos próprios multiculturalistas.
Enviar um comentário
<< Home