DESOBEDECE ÀS AUTORIDADES, TEM COMPORTAMENTO QUE PÕE EM PERIGO VIDAS DE POLÍCIAS E CIDADÃOS E MESMO ASSIM ESTÁ À SOLTA - NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS...
A PSP deteve na quarta-feira um homem de 25 anos após uma perseguição policial em Oeiras e Amadora, que deixou dois polícias feridos depois do despiste de uma viatura policial.
A Polícia de Segurança Pública avança que na madrugada de quarta-feira, às 00h05, o homem ignorou a ordem de paragem de uma acção de fiscalização ao trânsito em Oeiras, tendo encetado fuga a grande velocidade por artérias de Caxias, Barcarena, Queluz de Baixo e Damaia.
De acordo com um comunicado da PSP, durante a fuga o homem tentou por diversas vezes abalroar a viatura policial e efectuou diversas ultrapassagens perigosas, nunca parando nos cruzamentos e colocando os polícias e restantes condutores em perigo.
A viatura acabou por ser imobilizada na Damaia e o condutor acabou por ser detido por desobediência ao sinal de paragem e condução perigosa de veículo automóvel. O detido não possui carta de condução, conduzia com uma taxa de álcool no sangue de 1,38 e possuía uma arma branca e 2,54 gramas de haxixe.
Para evitar uma das alegadas tentativas de abalroamento, a viatura policial acabou por entrar em despiste, ficando imobilizada na rotunda da Estrada Consiglieri Pedroso, em Queluz de Baixo.
Desse acidente resultaram dois feridos policiais que tiveram de receber tratamento hospitalar.
O detido foi notificado para comparecer no Tribunal de Oeiras para eventual aplicação de medidas de coacção.
E depois o povinho que se sinta inseguro é porque é burro e emprenha pelos ouvidos, porque isto a Tugalândia é dos países com menos criminalidade na Europa e tal e coisa, e vai daí o povinho tem é obrigação de se sentir muito afortunado, ai tem tem, mas é que tem mesmo, tem e volta a ter...
Enquanto isso, certa escumalha juvenil, «se calhar» das minorias étnicas, vai esticando a corda, desafiando a autoridade, talvez para depois se gabar aos «bródas» que «deu baile» aos bófias... por outro lado, se o «jovem» que neste caso fugiu à polícia tivesse por «azar» esticado o pernil durante a perseguição, aqui d'el rei que a polícia é violenta e assim e assado...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home