AMEAÇA DE ATAQUE TERRORISTA CONTRA OS «INFIÉIS» NO FESTIVAL DA EUROVISÃO
Fonte: http://www.minutodigital.com/2012/04/14/musulmanes-habra-masacre-contra-los-infieles-en-eurovision/
No Azerbaijão, país cuja capital, Baku, será palco da realização do concurso da Eurovisão, um grupo muçulmano emitiu um comunicado a prometer o massacre dos «infiéis» que participarem do evento, advertindo que os atentados recentemente cometidos em Gyandzha são apenas «um ensaio para um ataque maior». Diz o texto da missiva que «as forças de Satanás, os pervertidos e os homossexuais do mundo devem saber que não podem vir à nossa terra onde os muçulmanos justos derramaram o seu sangue e comportar-se como quiserem. Com total garantia serão todos atacados.»
O governo azeri garantira anteriormente a máxima segurança durante a quinquagésima sétima edição do festival da Eurovisão, agendado para os dias entre vinte e dois e vinte e seis de Maio de 2012.
Isto de querer meter países destes na esfera europeia só pode dar chatice, está mais que visto...
3 Comments:
O festival da EuromerdaVisão no ´Azerfeijão´???
Isto está mesmo tudo distorcido.
Ainda hei-de ver a merda do acordo de Schengen incluir os Zimbabuínos ou o país das favelas.
Desde que vi um porco a operar uma grua que já espero tudo.
absurdo considerar um lixo como o Azerlixo um país europeu mesmo estando na Asia com população não branca e islamica!!!!!!!!
acordo de Schengen incluir os Zimbabuínos ou o país das favelas.
de direito ainda não, mas de facto só é olhar a sujeira que anda a destruir a europa..é da mesma que destruiu detroit e cia..
Enviar um comentário
<< Home