PRINCIPAIS PARTIDOS NORUEGUESES NÃO ACHAM MAL QUE METADE DA POPULAÇÃO DA CAPITAL VENHA A SER FEITA DE ALÓGENOS
Estatísticas reveladas na passada semana indicam que praticamente metade da população (quarenta e sete por cento) de Oslo será feita de imigrantes daqui a três décadas.
A líder do Partido do Progresso, Siv Jensen, apelou de imediato à aplicação de restrições à imigração: «por demasiado tempo tem a Noruega sido um país atractivo para os refugiados e os imigrantes. O Partido do Progresso acredita que é já tempo de políticas mais restritivas. Quanto mais imigrantes houver mais difícil será fazer com que a integração funcione.» O Partido do Progresso quer por isso que menos permissões de residência sejam concedidas aos imigrantes e que haja menos lacunas jurídicas das que permitem a iminvasão. Jensen sugere por exemplo que um imigrante que case com alguém da mesma origem em solo norueguês não tenha automaticamente acesso à residência no país. E deixa também claro que «temos de admitir que há grandes diferenças nos tipos de desafios da integração colocados por diferentes imigrantes. A Noruega ainda tem imensa necessidade de trabalhadores, e o mercado de trabalho da imigração da Europa oriental apresenta um tipo de integração completamente diferente do da imigração oriunda da África oriental.»
Enfim, a voz do senso comum.
Agora, as vozes da elite reinante...
O presidente da câmara de Oslo, Fabian Stang, declarou: «Não, não estou preocupado. Mas o alto número mostra que teremos uma tarefa de grandes dimensões na integração de imigrantes. É com o parlamento e com o governo decidir quantas pessoas vão entrar no país. O nosso trabalho é integrá-las.»
Stang diz também que 2040 é daqui a muito tempo e que nessa altura muitos imigrantes terão já vivido na Noruega por quase cem anos, e acrescenta: «é uma questão interessante saber por quanto tempo é que se deve ser considerado imigrante. Para mim, o mais importante é estar disponível para fornecer a todos os imigrantes as melhores escolas possíveis de modo a que possam receber uma boa educação e arranjar emprego. É então de menor importância a sua cor de pele, religião ou orientação sexual.»
De notar que em 2040 cerca de setenta por cento da primeira e da segunda gerações de imigrantes da capital norueguesa terão as suas raizes em países de foram da União Europeia.
O estudo indica que as maiores cidades terão também o maior aumento de imigrantes.
Neste momento, a população alógena de Oslo ascende já aos vinte e oito por cento do total. A meu ver até é optimista dizer que não ultrapassa os cinquenta por cento até 2040...
No total do território norueguês, calcula-se que a população imigrante passe dos actuais doze por cento para vinte e quatro por cento, ou seja, dos actuais seiscentos mil para um milhão e meio em 2040.
Quanto ao Partido do Centro, o seu secretário-geral, Dag-Henrik Sandbakken asseverou que «a Noruega tem beneficiado do alto nível de trabalho da imigração nos anos mais recentes. As estatísticas indicam uma leitura excitante, mesmo que também inclua muitas incertezas.» Disse também que os governos locais de todo o país já se habituaram mais à imigração e estão bem preparados para enfrentarem novos desafios de integração.
Claro... há muito que não só o esperavam como até o desejavam. Alguns dos representantes desta elite souberam sempre mascarar as suas intenções diante do povo, a menos que fossem estupidamente ingénuos quando diziam que nunca os Europeus iriam ser maciçamente invadidos como resultado da imigração. Mas os seus donos, e muitos dos seus coleguinhas de ideologia, nunca acharam que uma Europa etnicamente descaracterizada fosse coisa má, antes pelo contrário. E à medida que os números de alógenos em solo europeu aumentam, vão estes representantes da elite sentindo suficientemente quentes os costados para declararem que assim é que é bom, uma Europa cada vez mais mestiçada.
Por outro lado, quando o povinho europeu vota nos partidos «racistas», a parte da elite mais «à Direita» lá tem de fazer o frete de pôr um ar muito seriamente anti-imigração a ver se engana a população «racista» e lhe conquista os votos, por meio do «argumento» do voto «útil», para assim desviar os votos naturalmente destinados aos partidos «racistas»...
9 Comments:
Cambada de traidores.
DEFINITIVAMENTE NÃO ENTENDO ESSE DOGMA DOS 51%..POR ACASO OS NIGGERS PRA DESTRUIREM OS EUA PRECISARAM DE MENOS DE 15%..
Jensen sugere por exemplo que um imigrante que case com alguém da mesma origem em solo norueguês não tenha automaticamente acesso à residência no país.
ou seja; a dita "extrema direita" também quer miscigenar a noruega uma vez que é contra relações intra-raciais
temos de admitir que há grandes diferenças nos tipos de desafios da integração colocados por diferentes imigrantes. A Noruega ainda tem imensa necessidade de trabalhadores, e o mercado de trabalho da imigração da Europa oriental apresenta um tipo de integração completamente diferente do da imigração oriunda da África oriental.»
lembrando que 99,9999% dos imigrantes da Europa oriental são CIGANOS e não europeus de fato!
quanto a necessidade de trabalhadores as tecnologias estão ai para suprir isto!
«ou seja; a dita "extrema direita" também quer miscigenar a noruega uma vez que é contra relações intra-raciais»
Não disse nada disso, por acaso, e não estou a dizer que o não diga, mas de qualquer modo não foi isso que ficou aqui dito. O que ficou dito é que o casamento em solo norueguês não deve só por si ser suficiente para dar nacionalidade a alógenos.
"ou seja; a dita "extrema direita" também quer miscigenar a noruega uma vez que é contra relações intra-raciais"
Mas querias que a extrema direita fosse a favor que os imigrantes obtivessem a residência por se casarem com alguém da sua etnia?
Cambada de traidores.
LOBOTOMIA DOS DESVALORES ALIENS = TRAIÇÃO
ou seja; a dita "extrema direita" também quer miscigenar a noruega uma vez que é contra relações intra-raciais
FALSO, ESSA É DA PSEUDO-EXTREMA DIREITA A LA WILDERS QUE O SISTEMA FINGE SER DE DIREITA PRA PODER INFILTRAR SUA PLATAFORMA CERNICA ENQUANTO FINGE FALSAS SUPERFICIALIDADES..TAQYIA MERA..TROJAN..É TIPO QUANDO A EXTREMA ESQUERDA DIZ QUE A CENTRO-ESQUERDA DO MDB OU DO PSDBOSTA É "EXTREMA DIREITA"..PRA NÃO TER QUE ENFRENTAR NAS URNAS A DIREITA A SERIO..O LENIN JA DIZIA SOBRE ESSA TATICA DE ESTERKIZAÇÃO DO ESPECTRO IDEOLOGICO ATE FICAR NAS URNAS OU ESTERKA OU ESTERKA..DESTRUINDO A EX-DEMOCRACIA VIA PSEUDO-DEMOCRACIA..ONDE OS 2 CANDIDATOS SÃO CERNICAMENTE O MESMO LIXO..O THOR JA FALOU SOBRE ESSA CITAÇÃO DO LENIN..
lembrando que 99,9999% dos imigrantes da Europa oriental são CIGANOS e não europeus de fato!
quanto a necessidade de trabalhadores as tecnologias estão ai para suprir isto!
NEM TODO EUROPEU DO LESTE É CIGANO E ELE FALOU CONGO DO LESTE E NÃO EUROPA DO LESTE..TO COMEÇANDO A ACHAR QUE TU ÉS UM INFILTRADO AGENTE DO INIMIGO..
Mas querias que a extrema direita fosse a favor que os imigrantes obtivessem a residência por se casarem com alguém da sua etnia?
CUIDADO, ELE PODE SER AGENTE DO INIMIGO INFILTRADO..
Enviar um comentário
<< Home