segunda-feira, março 19, 2012

MAIORIA DOS HABITANTES DE NOVA IORQUE ACHA BEM QUE OS MUÇULMANOS SEJAM VIGIADOS PELAS AUTORIDADES

Fonte: http://www.minutodigital.com/2012/03/16/los-neoyorquinos-aprueban-el-espionaje-policial-de-los-musulmanes/
A maioria dos novaiorquinos aprova o trabalho policial de vigilância maciça sobre os muçulmanos com o fim de prevenir eventuais ataques terroristas, isto segundo sondagem da Reuters divulgada na passada semana. Segundo os dados apurados, oitenta e dois por cento (82%) dos habitantes de Nova Iorque concorda com os métodos aplicados pelas autoridades locais para lutar contra o terrorismo; cinquenta e oito por cento (58%) acha que a polícia tem actuado correctamente diante dos muçulmanos.
Vem esta sondagem na sequência de uma espécie de escândalo me(r)diático decorrente da descoberta, no Verão passado, de que na luta anti-terrorista a polícia novaiorquina utilizou durante vários anos um sistema de espionagem para vigiar os muçulmanos nos EUA, com a contribuição da CIA, tendo até criado um departamento especial para o efeito, que conta com uma extensa rede de espiões. Surgiu assim uma base de dados com registos de vários aspectos da vida dos muçulmanos observados, mesmo daqueles sobre os quais não parecem existir provas que justifiquem suspeitas - locais onde comem, onde fazem compras, trabalham e oram. Agentes policiais à paisana escutavam conversações em bairros muçulmanos, a partir das quais elaboravam relatórios diários.
A Human Rights Watch, ou Observatório dos Direitos Humanos, declarou a ilegalidade de tal sistema, várias outras organizações congéneres exprimiram a sua indignação. As autoridades confirmaram a existência desta vigilância cerrada, mas negaram a ilegalidade da mesma e garantiram até que graças a esse trabalho tinham sido evitados catorze ataques terroristas desde Setembro de 2001, e isto a contar apenas com o território de Nova Iorque.

E o povinho, já sabe, «racista» como sempre, deu razão a quem zela pelo bem-estar da população... cagando assim de alto nos «valores» de quem acha que os direitos dos alógenos estão acima do direito dos indígenas à vida e à segurança...
Claro que entretanto o grosso dos muçulmanos em solo norte-americano deve estar a favor desta vigilância... eu ainda não li notícia alguma nesse sentido, mas enfim, se é verdade que a maioria dos muçulmanos é pacífica e tal e coisa, então terá obviamente todo o interesse em que sejam detectados os pouquíssimos terroristas que vivam entre eles... porque quem está realmente de boa fé não teme as forças da ordem...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

NÃO ACHO QUE A VIGILANCIA DEVIA SE BASEAR EM RELIGIÃO, MAS SIM NO DNA..DO QUE ADIANTA VIGIAR O DNA SIMIESCO ISLAMICO ENQUANTO O DNA SIMIESCO EXTRA-ISLAMICO ESTÁ SOLTO?VIDE QUE OS PAÍSES COM MAIS HOMICIDIOS, ESTUPROS E CIA NÃO SÃO OS QUE TEM SHARIA E SIM OS DE ORIGEM CRISTÃ, JUSTAMENTE ONDE O LIXO PODE FAZER O QUE QUER E AINDA É ENCORAJADO A CAGAR AINDA MAIS COM SEU NEUROTIPO PODRE TIPO VENEZUELA, LIXIL E CIA..

19 de março de 2012 às 21:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E SE CADA QUAL VOLTASSE PRO LIXO DE ONDE VEIO NÃO PRECISAVA DISSO, MAS CLARO TEMOS QUE GASTAR UM MONTE DE GRANA PRA MONITORAR O LIXO SÓ POR QUE OS DESVALORES ALIENS DEIXAM ELE CAGAR A VONTADE NA NOSSA CIVILIZAÇÃO..BONS TEMPOS OS DE ESPARTA EM QUE LIXO ALOGENO SIMIAN NÃO COLOCAVA NEM AS PATAS NO NOSSO SOLO..

19 de março de 2012 às 21:42:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home