segunda-feira, março 26, 2012

PREGADOR DA RELIGIÃO DA PAZ PRESO NA NORUEGA POR INCITAÇÃO AO HOMICÍDIO

Agradecimentos ao camarada 1143 por ter aqui trazido esta notícia que de relativamente pacífica e benévola tem sobretudo a aparência, havendo nela pormenores no mínimo preocupantes: http://www.destakes.com/redir/4fdac5e58313777b302b5c7908fcc939
A justiça norueguesa condenou hoje a cinco anos de prisão o mullah Krekar, fundador do grupo islamita curdo iraquiano Ansar al-Islam, por ameaças de morte e incitamento ao homicídio, nomeadamente de uma ex-ministra que queria expulsá-lo da Noruega.
"O tribunal não rejeita a 'charia', mas no direito norueguês a lei islâmica não tem lugar", considerou o tribunal de Oslo no veredicto.
O mullah, de 55 anos, residente na Noruega desde 1991, tinha sido acusado por ameaças a Erna Solberg, uma antiga ministra que ordenara a sua expulsão do país em 2003 alegando que representava um perigo para a segurança da Noruega.
"A minha morte vai custar caro à sociedade norueguesa", declarou num encontro com a imprensa estrangeira em junho de 2010.
"Erna Solberg disse 'enviem Krekar para a morte'. Ela deverá pagar por isso com a própria vida. Não sei quem o fará: a Al-Qaida, Ansar al-Islam, a minha família, os meus filhos, não sei, mas vai pagar por isso", afirmou o mullah em árabe.
Três juízes de Oslo deram razão ao Ministério Público, que apresentou queixa, vendo nas declarações uma ameaça que tinha como objetivo levar as autoridades norueguesas a reconsiderar a sua expulsão.

Ah, a «reconsiderar» a expulsão... ainda não sabem se põem fora do país, depois da devida punição e espancamento diário na cadeia, um alógeno que despudoradamente incita ao assassínio de um indígena, ainda para mais um indígena, ou uma indígena, eleita democraticamente pelos outros indígenas... Tal está a tibieza da elite reinante na Europa. Aliás, o facto de o tribunal acima referido fazer questão de dizer que não rejeita a charia já é, só por si, um sinal de inquietantemente pouca firmeza...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

UÉ, NÃO REJEITA MAS NÃO QUER ELA PRO SEU PAÍS?CONTRADIÇÃO DETECTADA..HEHE

27 de março de 2012 às 12:44:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home