segunda-feira, março 26, 2012

UMA JOVEM ESFAQUEIA OUTRA ATÉ A DEIXAR DESFIGURADA E ÀS PORTAS DA MORTE - NA REGIÃO MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS...

O Tribunal de Sintra começa a julgar amanhã uma jovem acusada de em Maio do ano passado esfaquear 17 vezes uma menor de 14 anos, deixando-a desfigurada, em Algueirão-Mem Martins (Sintra).
Fonte do Tribunal de Sintra disse à Agência Lusa que a jovem, que se encontra em prisão preventiva desde essa data, está acusada pelo Ministério Público de um crime de homicídio qualificado na forma tentada e de um crime de ofensa à integridade física qualificada.
A 27 de Maio de 2011, a jovem, que na altura do crime tinha 17 anos, terá esfaqueado com um x-acto uma menor de 14 anos, alegadamente depois de uma discussão sobre um telemóvel.
Um jovem de 21 anos, que se encontrava no local e que tentou separar as menores, também foi esfaqueado.
Na altura, fonte da PSP disse à Agência Lusa que a menor não morreu porque foi prontamente assistida e que, após ter sido detida a agressora, a jovem afirmou desconhecer porque tinha esfaqueado a colega.
O julgamento tem início marcado para as 9h30.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A SIMIESCIDADE NÃO TEM GENERO E NEM IDADE..O DNA PODRE SIMIAN ATACA DE QUALQUER JEITO..LOLOL..VIA NEUROTIPO MADE IN CONGO E DERIVADOS..PS: AQUI NO LIXIL TAMBEM SE MATA POR CELULARES DE DEZENAS DE REAIS..ALIAS SE MATA POR 5 PAUS (MENOS DE 2,50 EUROS PRA COMPRAR UMA PEDRA DE CRACK)..

27 de março de 2012 às 12:58:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home