SARKOZY SOLIDARIZA-SE COM MUÇULMANOS NA MESQUITA DE PARIS
Em França, o presidente actual e candidato a reeleição, Nicolas Sarkozy, visitou ontem a mesquita de Paris, onde aproveitou para pedir aos muçulmanos que não se sintam feridos «por controvérsias que não têm cabimento», isto como referência à polémica da carne halal, lançada pelo alerta da líder da Frente Nacional e candidata presidencial nacionalista Marine Le Pen, segundo a qual a maior parte da carne consumida em Paris é abatida pelo rito halal (muçulmano), que exclui o atordoamento prévio dos animais, o que contraria a legislação francesa e europeia sobre os matadouros. Disse Sarkozy: «gostaria de dizer aos nossos compatriotas de confissão muçulmana que têm naturalmente o direito a viver a sua fé como qualquer cidadão tem o direito a viver a sua religião».
Durante a visita, Sarkozy inaugurou um memorial dedicado aos soldados muçulmanos ao serviço de França.
Estará o sujeito a querer destarte piscar o olhito ao eleitorado muçulmano, agora que Marine Le Pen é garantidamente a candidata da Direita nacionalista anti-imigração?... É questão de aguardar mais desenvolvimentos do caso...
6 Comments:
JOGO DUPLO JUDEU TIPICO TIPO UMA GALINHA QUE QUER CISCAR NOS DOIS LADOS E NO FUNDO MERECIA ERA FICAR SEM NENHUM SÓ POR OUSAR QUERER UM TRUSTE DAS DUAS PLATAFORMAS..
hehe
pois...sobre este assunto, vale a pena recordar um comentário do Caturo, já antigo:
"Caturo said...
Pois... só que o Sarkozy é dos mais declarados opositores à islamização da Europa. Lá mestiçagem quer ele, mas não muçulmanos.
Por conseguinte, estar a dizer que Sarkozy quer islamizar a Europa por ser judeu e depois ser desmentido pelos FACTOS, é mais uma actuação típica de autistas como o tyr. Claro que o cidadão comum não pode levar coisas destas a sério, e depois vem o tyr dizer que o povinho é isto e aquilo, que está perdido e etc..."
22 DE JUNHO DE 2009 18:09:00
http://gladio.blogspot.com/2009/06/violencia-no-irao-culpa-e-da-cia-e-dos.html.
hehehehe :D bem se vê, quem é que afinal era "autista", bem se vê quem é que é desmentido pelos factos, bem se vê quem é que o homem comum não pode levar a sério.
«bem se vê, quem é que afinal era "autista",»
Sim, pois vê - porque estar a dizer que Sarkozy pode estar a tentar capitalizar os votos dos muçulmanos só porque é judeu, é realmente de um autismo, de uma parvoíce desmentida pelos factos e de uma atitude de quem não pode realmente ser levado a sério.
título deste tópico:
"SARKOZY SOLIDARIZA-SE COM MUÇULMANOS NA MESQUITA DE PARIS"
comentários antigos já citados:
"só que o Sarkozy é dos mais declarados opositores à islamização da Europa"
"Lá mestiçagem quer ele, mas não muçulmanos."
o que é que não bate certo aqui?
serei o único a ver aqui uma total incongruência, além de um autismo irreplicável e incontornável?
e vindo de quem dizia, jurava e garantia a pés juntos que os judeus não queriam Islâmicos na Europa, porque eles até são inimigos e tal...
...estar agora a querer mudar o foco da conversa para dizer que afinal o Sarcócó e outros fazem isso, mas não é por ser(em) judeu(s), é por outra coisa qualquer - os extraterrestres obrigaram-no(s) - isso já ultrapassa em muito a desonestidade intelectual e a mediocridade argumentativa.
de recuo em recuo, inventando subterfúgios criativos.
primeiro, os judeus não faziam isso. era alucinações e conspirações.
agora, afinal já fazem...mas não é por serem judeus! é por outra coisa qualquer...
hehe que coerência com o que foi dito antes.
"Nunca ouvi dizer que estes judeus fossem aliados - como também o não são a maioria dos partidos políticos ingleses, alemães, suecos e noruegueses..."
«certo. com a grande agravante de que os judeus são de fora, ao contrário dos nativos desses países,«
Pois, mas isso é outro assunto. Não está em causa qual o caso mais grave, está em causa quem é inimigo e onde estão as provas de que x ou y seja inimigo. Ora a verdade é que se há na elite judaica quem seja internacionalista, o mesmo se verifica para a elite europeia - sem apelo nem agravo. Pelo que se «os judeus» são inimigos da Europa por causa daquilo que alguns judeus da elite fazem, então o mesmo se diria dos Ingleses, dos Franceses, dos Alemães... etc..
«se bem que alguns desses partidos também estão infiltrados por judiaria»
Tal como a Judiaria também foi fortemente influenciada pela cultura ocidental.
«já nem dizer que é "um ou outro" indíviduo judeu "isolado" e "desenraízado". aqui trata-se mesmo de uma organização judaica,»
Posso sim, posso dizer isso mesmo, uma vez que se trata de uma organização formada por gente da elite... tal como os partidos esquerdistas e anti-racistas da Europa.
«que contraria aquela tua tese "ilibatória" de que os judeus nada mandam e nada controlam nos estados Europeus»
Não contraria, de facto, uma vez que esta gente não fala em nome dos Judeus.
«vindo de quem dizia, jurava e garantia a pés juntos que os judeus não queriam Islâmicos na Europa, porque eles até são inimigos e tal... ...estar agora a querer mudar o foco da conversa para dizer que afinal o Sarcócó e outros fazem isso, mas não é por ser(em) judeu(s), é por outra coisa qualquer - os extraterrestres obrigaram-no(s)»
Não, é porque os Judeus têm uma agenda para islamizar a Europa, que é para depois terem a Europa toda contra Israel, que é bem mais de meio caminho andado para que Israel caia de vez... é um plano subtil, extremamente inteligente, e cujo objectivo está além do mais lógico raciocínio... talvez porque os Judeus queiram continuar a ser vítimas ou porque planeiem morrer todos e ir cavalgar algum cometa que vá a passar pela Terra nessa altura, como os gajos de uma seita americana que se suicidaram para irem para dentro de um cometa até não sei onde... deve ser esse o objectivo dos Judeus, todos em conluio para islamizar a Europa...
«isso já ultrapassa em muito a desonestidade intelectual e a mediocridade argumentativa»
Claro que ultrapassa - está sempre bem acima de qualquer desonestidade intelectual e mediocridade argumentativa, a qual, animada pelo mais mentecapto e primário anti-sionismo, imagina os Judeus a fazer tudo quanto é mau inclusivamente prejudicando-se a si mesmos, não interessa, o Judeu é mau porque é e acabou...
«de recuo em recuo,»
Pois, agora falta «só« mostrar onde é que houve recuo...
Aguardo.
«primeiro, os judeus não faziam isso. era alucinações e conspirações. agora, afinal já fazem...»
Quem é que disse que «já fazem»?... Enfim, a imbecilidade a transformar o «wishful thinking» e alucinação.
"só que o Sarkozy é dos mais declarados opositores à islamização da Europa" "Lá mestiçagem quer ele, mas não muçulmanos."
«o que é que não bate certo aqui? serei o único a ver aqui uma total incongruência,»
Parece que sim... tão somente porque ler um artigo completo não é com o ex-ariano, inimigo fidagal da leitura, pelo que lhe escapa por completo o significado de uma atitude de conveniência política. O autismo é mesmo assim: pega numa visão primária e limitada da realidade (os judeus são os maus!) e depois tenta vê-la concretizada em tudo o que sejam acontecimentos pouco claros, confundindo intenções ideológicas concretas com jogadas políticas de conveniência ou de cedência e tibieza, como são próprias da «Direitinha» do sistema.
Enviar um comentário
<< Home