sexta-feira, março 30, 2012

Joves, 10 de Abril de 2778 AUC

GANGUE VIOLENTO MAIORITARIAMENTE BRASUCA DETIDO NO NORTE

Sim, actuam cada vez mais também lá em cima, onde alguns autistas julgavam que nunca chegaria a maré negra do sul terceiro-mundista...

Assaltaram, pela primeira vez, três pescadores na véspera de Natal, no Areínho, Vila Nova de Gaia, depois de se apresentarem como polícias. O grupo de ladrões, liderado por Edgar Sousa, agente da esquadra de Valadares, de 32 anos, usava a farda e a arma da polícia para concretizar os assaltos. O agente, três homens e uma mulher – estes de nacionalidade brasileira – atacaram pessoas, estabelecimentos e gasolineiras. Foram detidos pela PJ do Porto e são hoje presentes a tribunal.
Primeiro roubaram 360 euros aos pescadores que conversavam no Areínho. Depois, já em Março, furtaram a ourivesaria Manuel Dias Moreira&Filhos, em Ermesinde. Fugiram com relógios e peças, avaliadas em milhares de euros. A 15 de Março, um dos elementos do gang fez-se passar por cliente e sequestrou a responsável da MC Clinic, uma clínica de estética no Porto, levando 640 euros. Quando um foi interceptado e mandado parar pela GNR na A29, abalroou um militar. O gang fez o último assalto às bombas Galp de Vilar do Andorinho, no dia 22. A PJ interceptou Edgar Sousa, com cerca de dez anos de serviço, e desmantelou anteontem o gang.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eh pá, no Brasil sempre tivemos a tradição de matar bandidos. Quando não são mortos, vão dentro e passam por muitas dificuldades e privações regadas à base da porrada, não vão para nenhuma colónia de férias. Cá em Portugal a polícia nem é permitida a enfardar estes vermes se necessário, quando algum agente abate um sacana destes em cumprimento do dever (o que é raro) responde a processos disciplinares e tem a carreira arruinada.

A polícia brasileira é corrupta e violenta? Até pode ser, mas quando o assunto é deitar fora o lixo, nisto ela é especialista.

1 de abril de 2012 às 15:00:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home