sexta-feira, março 30, 2012

GANGUE VIOLENTO MAIORITARIAMENTE BRASUCA DETIDO NO NORTE

Sim, actuam cada vez mais também lá em cima, onde alguns autistas julgavam que nunca chegaria a maré negra do sul terceiro-mundista...

Assaltaram, pela primeira vez, três pescadores na véspera de Natal, no Areínho, Vila Nova de Gaia, depois de se apresentarem como polícias. O grupo de ladrões, liderado por Edgar Sousa, agente da esquadra de Valadares, de 32 anos, usava a farda e a arma da polícia para concretizar os assaltos. O agente, três homens e uma mulher – estes de nacionalidade brasileira – atacaram pessoas, estabelecimentos e gasolineiras. Foram detidos pela PJ do Porto e são hoje presentes a tribunal.
Primeiro roubaram 360 euros aos pescadores que conversavam no Areínho. Depois, já em Março, furtaram a ourivesaria Manuel Dias Moreira&Filhos, em Ermesinde. Fugiram com relógios e peças, avaliadas em milhares de euros. A 15 de Março, um dos elementos do gang fez-se passar por cliente e sequestrou a responsável da MC Clinic, uma clínica de estética no Porto, levando 640 euros. Quando um foi interceptado e mandado parar pela GNR na A29, abalroou um militar. O gang fez o último assalto às bombas Galp de Vilar do Andorinho, no dia 22. A PJ interceptou Edgar Sousa, com cerca de dez anos de serviço, e desmantelou anteontem o gang.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eh pá, no Brasil sempre tivemos a tradição de matar bandidos. Quando não são mortos, vão dentro e passam por muitas dificuldades e privações regadas à base da porrada, não vão para nenhuma colónia de férias. Cá em Portugal a polícia nem é permitida a enfardar estes vermes se necessário, quando algum agente abate um sacana destes em cumprimento do dever (o que é raro) responde a processos disciplinares e tem a carreira arruinada.

A polícia brasileira é corrupta e violenta? Até pode ser, mas quando o assunto é deitar fora o lixo, nisto ela é especialista.

1 de abril de 2012 às 15:00:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home