sexta-feira, março 16, 2012

EM ZONA ALTAMENTE AFRICANIZADA - TAXISTA DE IDADE ESPANCADO POR ASSALTANTES ARMADOS

"Tenho a certeza de que se tivesse oferecido resistência eles tinham-me matado com um tiro na cabeça", diz ao CM João C., de 56 anos, taxista no Barreiro apenas há cinco meses e já vítima de dois assaltos. O de ontem foi "brutal". "Em 30 anos que fui militar da GNR nunca tinha sido vítima de tamanha violência. No final, por alguns minutos, caí no inferno e gritei", explica João, que ficou sem 30 euros, o telemóvel pessoal, o GPS, as chaves do táxi e com um hematoma no rosto.
Tudo aconteceu cerca da 01h30, no terminal de transportes junto ao cemitério do Lavradio. "Foi um serviço de chamada. Eram dois jovens que queriam ir para o bar XL, no Barreiro Velho", conta João. Mas o caminho até ao bar passava pelo Bairro das Palmeiras – junto às antigas fábricas da CUF – e foi aqui que lhe ordenaram que parasse.
"O que estava no banco de trás encostou uma pistola à minha cabeça. O que estava ao meu lado vasculhou-me todo, à procura de ouro. Eu não ofereci resistência e disse que não era preciso usarem da violência, que levassem tudo o que quisessem e que me deixassem. Mas o que tinha a arma de fogo agrediu-me violentamente no rosto. Fiquei com um dente partido e um enorme hematoma no nariz", explica João, com a voz embargada e lágrimas nos olhos, profundamente emocionado.
Foi já na posse de tudo a que puderam lançar as mãos que os dois ladrões agarraram em João pelo pescoço – "tiraram-me do carro e arrastaram--me até a uma casa abandonada e deixaram-me ali". A dupla levou as chaves do carro, mas não roubou o táxi.
Nos últimos três meses os actos de violência contra taxistas no Barreiro têm aumentado. "Somos apedrejados, partem os vidros dos carros e roubam tudo", conta Agostinho Veríssimo, taxista há mais de 30 anos.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ISSO É TIPICO NUMA SOCIEDADE REGIDA POR DESVALORES ALIENS..APANHA DO LIXO SIMIESCO INFERIOR E AINDA TEM QUE DAR A OUTRA FACE..TIPICA DO OUTRIXO INFERIORISTA SIMIAN IRRACIONAL ALIEN..SE FOSSE EM ESPARTA ARIANA ORIGINAL OU NO III REICH OU NOS ESTADOS CONFEDERADOS DA AMERICA OU NA EX-BOERIA QUE ERAM ESTADOS NOSSOS ONDE O ZOG AINDA NÃO TINHA DESTRUIDO TUDO, O LIXO NEM OUSARIA CHEGAR PERTO POR QUE SABIA QUE A CADEIRA ELETRICA PODERIA ESTAR PROXIMA..

16 de março de 2012 às 19:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nojento!! força extrema direita nacional! força ao PNR! e a todos os nacionalistas portugueses, erguer pelo Portugal branco, parasitas para a forca.

17 de março de 2012 às 00:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Depois queixam-se que muitos taxistas não querem transportar pretos

8 de maio de 2012 às 21:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home