JOVEM AGRIDE REVISOR E VIGILANTE NA LINHA DE COMBOIO MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS
A PSP deteve um jovem com antecedentes criminais, suspeito de ter ameaçado e agredido dois trabalhadores da CP na estação ferroviária do Rossio, em Lisboa, que o impediam de deixar o local por não ter bilhete.
Em comunicado, a Polícia de Segurança Pública explica que a detenção surgiu na passada quarta-feira, quando os elementos policiais que se encontravam de serviço naquela estação ferroviária foram alertados para que um jovem se encontrava a "ameaçar e agredir com arma branca" os dois trabalhadores da CP.
Ao aperceber-se da presença da polícia, o jovem de 20 anos terá atirado a "navalha" para o chão e tentou fugir do local. No entanto foi imediatamente interceptado, tentando resistir à detenção, chegando "a agredir" um dos agentes.
O suspeito, já com antecedentes criminais por crimes de roubo por esticão, foi presente a tribunal na quinta-feira, que lhe aplicou como medida de coacção a apresentação semanal na esquadra da sua área de residência.
Quem conhece o espaço em questão, sabe que entrar no comboio na estação do Rossio é como entrar em África, e só se retorna à Europa quando o comboio chega a Sintra, que é a última estação do longo percurso da linha de Sintra...
3 Comments:
DEVE SER COMO ESTAR NO CONGO NO MEIO DE UMA GUERRA TRIBAL TIPICA..HAHAHA
United States (US) 3,076
Georgia (GA) 1,273
California (CA) 727
Iowa (IA) 189
Oregon (OR) 169
South Carolina (SC) 85
Missouri (MO) 74
Pennsylvania (PA) 60
Ohio (OH) 54
New York (NY) 51
A AUDIENCIA DO SEU BLOG É MAIOR EM ATLANTA E LOS ANGELES QUE EM NY..ATÉ NO INTERIOR DOS EUA É MAIOR QUE NA SEDE DO ZOG (NY-DC)..
Vassourada na escumalha! vassourada. Portugal aos portugueses. O BE e restante sistema de traição nacional que paguem esta pouca vergonha.
Enviar um comentário
<< Home