quarta-feira, março 07, 2012

CHEFE DE POLÍCIA NORUEGUÊS DENUNCIA OPRESSÃO ISLÂMICA NA COMUNIDADE

Fonte: http://www.islamineurope.blogspot.com/2012/03/norway-towns-police-chief-warns-of-bad.html#more
Na cidade norueguesa de Sandnes (Rogaland), o novo chefe da polícia, Steinar Langholm, tem alertado contra a intimidação islâmica que se exerce sobre os conversos ao Cristianismo e os não muçulmanos em geral.
Langholm tinha já enviado cartas ao editor do jornal «Aftenbladet» a respeito do Islão, argumentando que os dimis, ou não muçulmanos "protegidos" pelos muçulmanos, têm menos direitos que os muçulmanos, enquanto os não protegidos correm simplesmente o risco de serem mortos se não se tornarem muçulmanos (ou não se lhes submeterem, acrescento eu).
O cientista político Hamzah Ahmed Rajpoot declara que «isto é absurdo e as alegações não têm bases, nem no Alcorão nem na prática do profeta Maomé».
Steinar Langholm, que é também deputado pelo Partido do Progresso no conselho da cidade de Stavanger, afirma que «o Islão é muita coisa. De um extremo ao outro. Mas há partes do Islão que são problemáticos na nossa democracia.» Quando questionado sobre o significado desta declaração, explica: «Sem chegar aos casos concretos, por exemplo, os conversos ao Cristianismo também na Noruega sofrem ameaças e pressão da comunidade
Enfatizando que tem boas relações com muitos muçulmanos, clarifica: «Alguns criminosos não gostam de mim, mas isso é verdade tanto para muçulmanos como para outros».

Nada como a Democracia mais autêntica para dar a estes típicos representantes do «povinho» a voz pública que lhes permite apontar o dedo ao inimigo dentro de casa...