segunda-feira, fevereiro 27, 2012

AS VINTE E UMA CIDADES EUROPEIAS MAIS ADVERSAS À IMINVASÃO

Quem quiser ver as percentagens de «xenofobia» das vinte e uma cidades europeias mais xenófobas da Europa, é clicar aqui assim nisto: http://www.businessinsider.com/these-20-cities-may-be-the-most-xenophobic-in-europe-2012-2#2-athens-greece-19

De entre todas estas urbes, uma não é europeia - Ankara, capital turca. A sua presença neste estudo põe de parte qualquer suspeita de que seja orientado por alguém do espectro político mais à Direita...
Apenas em Atenas (na imagem acima) e em Nicosia é maioritária a população que não concorda com a seguinte asserção:
«A presença de estrangeiros é boa para a cidade.»

Deve dar-se o natural desconto por se tratar precisamente das áreas mais urbanizadas dos respectivos países - é sabido que, em geral, as grandes cidades são as de maior cosmopolitismo. Tendo isto em conta, bem como o facto de que alguns, senão muitos, dos inquiridos, poderem não ser europeus, não pode deixar-se de considerar significativa toda a percentagem acima de trinta por cento na discordância em relação à afirmação que acima se lê.

Observa-se também que a maioria das cidades «xenófobas» são do sul europeu.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

20 - Roma (Sul Europeu)
19 - Essen (Norte Europeu)
18 - Oviedo (Arco Atlântico)
17 - Viena (Centro Europeu)
16 - Leipzig (Norte Europeu)
15 - Barcelona (Sul Europeu)
14 - Bolonha (Sul Europeu)
13 - Dortmund (Norte Europeu)
12 - Bruxelas (Norte Europeu)
11 - Madrid (Sul Europeu)
10 - Valletta (Sul Europeu)
9 - Graz (Centro Europeu)
8 - Turim (Centro Europeu)
7 - Nápoles (Sul Europeu)
6 - Ankara (Não é da Europa)
5 - Antuérpia (Norte Europeu)
4 - Ostrava (Centro Europeu)
3 - Liége (Norte Europeu)
2 - Atenas (Sul Europeu)
1 - Nicosia (Sul Europeu)



a maior parte das cidades não são do Sul Europeu, mais mitomania!

em 20 cidades, apenas 8 são verdadeiramente do Sul Europeu, e mesmo se considerássemos
Oviedo e Turim como "sul europeu", que é um disparate, mesmo nesse caso, na melhor das hipóteses chegaria aos 50% - 10 cidades em 20, o que não é a maior parte.

o Caturo não resiste a uma boa mitomania para puxar a brasa à sua sardinha! ele quer à viva força demonstrar que o sul é melhor que os outros, mesmo sem ter fundamento para isso.

27 de fevereiro de 2012 às 19:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

Eu já sabia que este vinha armado em caguinchas a defender os seus donos «nórdicos» (agora vai dizer «ai, que disparate, os Alemães não são nórdicos, palhaçada, lol» outra merda teenager a desviar a conversa). O trabalho que ele teve, a escrever tudo isto, só porque ficou incomodado por eu ter constatado que a maioria das cidades aqui representadas são mesmo do sul europeu - e só por parvoíce autista é que Oviedo não é considerada do sul da Europa (porque o sujeito também não considera que o seu norte «galaico» é do sul europeu, ehehehehhh, coitadinho, julga que é centro-europeu... ou «arco-atlântico», só com a vergonha que tem de ser do sul europeu). Mais idiota ainda é dizer que considerar Turim como sul da Europa é um disparate - só mesmo por franca estupidez se dirá que Turim é do centro da Europa, quando na verdade é do sul. Isto tudo vai contra a sua estúpida concepção do mundo de que os «nórdicos» é que são os bons racialistas e os meridionais são mestiços a favor da mistura racial e da imigração. Quando os cabrões dos dados apurados o contrariam, ele não gosta e estrebucha.

Igualmente do centro europeu são todas as cidades alemãs aqui referidas. As belgas são da Europa Ocidental. NEM UMA é do norte europeu.

E isto tem piada vindo de quem andou por aqui com um sorriso tineige parvóide quando eu disse que a Inglaterra é do norte da Europa. Ora a Inglaterra é bem mais do norte da Europa do que a Alemanha, como a seguir se vê:

http://en.wikipedia.org/wiki/File:Europe_subregion_map_UN_geoschme.svg

Enfim, vindo do ex-ariano é só caguinciche, complexos de inferioridade e merda em geral. Pura perda de tempo. Não volta a escrever aqui antes de Março, e há-de ser só um dia.

27 de fevereiro de 2012 às 21:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

COMO FORAM PASSADOS EM SUPERIORIDADE CIVILIZACIONAL POR TEERÃO, PIB E CIA JA APELAM ATE PRO TURISMO DOS VIADOS..HAHAHA

28 de fevereiro de 2012 às 04:36:00 WET  
Anonymous J. Gomes said...

O norte de Portugal não é do sul, É DO ARCO ATLÂNTICO! Por isso somos IGUAIS aos irlandeses, ingleses, escoceses, franceses e SUPERIORES aos madeirenses, açorianos de merda e marroquinos do sul!

28 de fevereiro de 2012 às 07:55:00 WET  
Blogger Caturo said...

Queriiiias, ehehehehehh... infelizmente para vós, sois bem mais do Sul do que do Noroeste. Tende paciência...

28 de fevereiro de 2012 às 18:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

. Gomes disse...
O norte de Portugal não é do sul, É DO ARCO ATLÂNTICO! Por isso somos IGUAIS aos irlandeses, ingleses, escoceses, franceses e SUPERIORES aos madeirenses, açorianos de merda e marroquinos do sul



Atrasado mental de merda, é o que tu és e uma vergonha para esta nação...

Nordicismo é o que está a dar, não era?LOL!

28 de fevereiro de 2012 às 20:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou um Anthropologique! E digo bem alto que são os ilheus e os marroquinos do sul que têm toda essa admixture não Europeia! Ao contrário dum verdadeiro Gallaeciano como eu pois eu tenho um elevado grau de celticicidade, tal como os irlandeses!

28 de fevereiro de 2012 às 21:33:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home